Prática

Cerca de 3679 frases e pensamentos: Prática

A desonra é prejudicial e vergonhosa a quem pratica. A vida traz a conta.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

"Enquanto o que está no espírito no interior não vem para fora pela prática da fé, a realidade do Reino não se manifesta. O que nos leva ao sobrenatural de Deus, é a prática da fé, não a teoria. A prática da fé gera o Reino e extrai o que está dentro do espírito já consumado."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Se vivessemos do que a igreija na teoria prega e colocassémos em prática o que diz a palavra de Deus que somos como corpo de Cristo(unidos na fraternidade, no amor e ajuda ao seu irmão) o mundo seria mais humano. Ao invés de disputar nas igreijas quem é mais ungido, quem é mais usado. Disputa consigo mesmo em ser mais semelhante ao Senhor Jesus.... em amar mais o próximo... em ajudar aos que mais precisam (palavra de conforto, um sorriso, um abraço, agasalhar quem tem frio, um prato de comida, um copo com água)...e você começara a entender o verdadeiro ESPÍRITO DO EVANGELHO.
O dia que o ser humano entender que Deus não nos fez só, que sozinhos não somos nada e que fomos criados dependendo uns dos outros pra sermos um só povo. Uma só nação em Cristo Jesus. Veremos a glória juntos lá no céu. Quer entrar no paraíso? Ai está o caminho. Só seguir o evangelho."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Há mais de um século, Mark Twain nos legou o seguinte pensamento:

"Primeiro Deus, para praticar, fez os idiotas."

Tá praticando até hoje, afirmo eu, sem medo de errar.

Inserida por zatonio



" Quero dizer-te uma coisa bastante mágica e muito prática: "A paz não se compra com dinheiro!"

Inserida por OtavioBernardes

⁠"A tolerância requer paciência e a paciência requer prática. Ao cultivar ambas, você se torna um arquiteto da paz em um mundo cheio de diferenças."

Raphael Denizart

Inserida por RaphaelDenizart

⁠Ninguém nasce evoluído!
Tenha em mente que sua experiência se dá pela pratica diária. Não adianta você ficar parado, esperando que tudo caia em suas mãos, como magia! O Universo reconhecerá seu mérito, te retribuirá por merecimento, pela lei do mínimo esforço!
Tudo o que você precisa é focar no seu objetivo, acreditar que é possível, sentir com toda intensidade e amor no seu coração, vibrar que já é, agradecer por já ter recebido, entregar e confiar sem dúvidas!
E, o mais importante! Fazer a sua parte no processo!
Lembre-se! Nada vem de graça!
Se algo está bloqueando seu recebimento é porque você está deixando de realizar a sua parte e você vai repetir sim, até perceber o que está pendente e concluir.
E, pra você perceber, terá que se conhecer e reconhecer como parte do Todo. Você faz parte da construção do seu sonho!
Você!
Então, atente-se a tudo o que está praticando, pensando, falando e também como tem agido, pois tudo está intimamente conectado. Uma pequena alteração em sua vibração e tudo se desalinha.
Reorganize-se, em todos os aspectos de sua vida (profissional, pessoal, emocional, relacionamentos amorosos ou de família...). Você necessita estar alinhado com o seu propósito! Isso é fundamental para a engrenagem continuar movendo.

Insight 26/10/2021 01:38
Oráculo JaneFernandaN
@insights_do_oraculo

Compartilhe/Curta/Siga

✨Luz e Amor 💕
🙏🏻Namastê ✨

Direitos Autorais Reservados ©®
#JɑneFernɑndɑN

Inserida por JaneFernandaN

Se coloco em prática o que escrevo?
Não teria o que escrever se eu não praticasse, minha imaginação não tem limites, mas necessita de experimentar sensações reais para se transformar em palavras. Eu vivo!

Inserida por JaneFernandaN

Teorias não mudam a vida, são apenas teorias. A prática sim traz resultados.

Inserida por JaneFernandaN

⁠Defender a família nas redes sociais pra posar de bonito é fácil, Quero ver na prática conviver, cuidar, perdoar e esquecer o passado! Aí sim é conduta cristã!

Inserida por bill_oliveira_william

A prática dos impulsos nem sempre se deriva da teoria, mas de atitudes não conclusas;

Inserida por JULIOAUKAY

Exerça melhor o teu silêncio no qual você prática as tuas palavras para que a vida não te faça engolir as próprias palavras;

Inserida por JULIOAUKAY

O silêncio rege um universo de pensamentos no qual eu gostaria de pôr em prática;

Inserida por JULIOAUKAY

A arte de seduzir! É a prática da paixão, intensificando a loucura sob a razão... Dissipando magos e feridas e o amor habitar no coração;

Inserida por JULIOAUKAY

O silêncio apaga ou até mesmo evita algumas coisas
Evita a prática do constrangimento
Quando não se sabe o que falar;

Inserida por JULIOAUKAY

Falar da prática sem o conhecimento da teoria é inconveniente
Mas enraizada no interior do coração se corresponde ao lado do bem;

Inserida por JULIOAUKAY

Amar é a teoria que se pratica amando;

Inserida por JULIOAUKAY

A prática assistida é a teoria observada;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu tenho um sonho! Onde a felicidade seja a prática de todos;

Inserida por JULIOAUKAY

Não somos a teoria de um sonho, mas sim a prática da vida;

Inserida por JULIOAUKAY