Prática

Cerca de 3547 frases e pensamentos: Prática

Amar é a teoria que se pratica amando;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu tenho um sonho! Onde a felicidade seja a prática de todos;

Inserida por JULIOAUKAY

A prática nunca será como na teoria;

Inserida por JULIOAUKAY

Difícil profetizar num caos real, né? Na prática, bonança ou tempestade modelam mais “fés” do que se imagina.

Inserida por Liandi

Na prática, “sob influência” é só desculpa.
Sempre reproduzimos nossas referências.

Inserida por Liandi

Na prática, você sempre será o que a compreensão alheia definir.
Somos menos a nossa “verdade” do que imaginamos.
Não se iluda!

Inserida por Liandi

Quer discutir sobre política e não pratica a mais simples: a da boa vizinhança.
Aí não dá, né meu caro?!

Inserida por Liandi

⁠Colocar-se no lugar do outro é uma prática que deveria ser diária...e se fosse comigo?

Não faça com os outros o que não gostaria que fizessem consigo!
Sendo assim, ninguém gosta de ser tratado com indiferença ou outras atitudes que causam desconforto e tristeza!

Porquê causarmos doença nos outros por egoísmo e falta de empatia!

Inserida por MariliaMasgalos

⁠Defender a família nas redes sociais pra posar de bonito é fácil, Quero ver na prática conviver, cuidar, perdoar e esquecer o passado! Aí sim é conduta cristã!

Inserida por bill_oliveira_william

O EVANGELHO GENUÍNO é tão simples, que não conseguimos praticá-lo!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

A prática é a mãe da memorização e concretização do conhecimento.

Inserida por ALISON2

Teoria e prática só se misturam quando são influenciadas pelo poder da ação.

Inserida por ALISON2

⁠Ser pai é ter o privilégio de compreender na prática o amor de Deus pelos seus filhos!

Inserida por ALISON2

⁠A prática da caridade, além de levar consolo aos aflitos, nos reforça a compreensão da importância de sermos úteis nessa breve jornada da vida.

Inserida por ALISON2

⁠Não havendo solução definitiva no combate a uma discórdia, a prática do silêncio, da reflexão e do afastamento oportuno pode amenizar os ânimos e concentrar forças em algo mais vital.

Inserida por ALISON2

A Palavra de Deus é concreta e eficaz — não existem abstrações. Quem crê e pratica a Sua vontade será salvo; quem não crê, ainda há tempo.

Inserida por RonaldoRS

No Brasil órfão cultural de hoje ainda temos uma pratica criminosa crescente de forma avassaladora frente as originais matrizes de nossas culturas populares. Por meio de interesses meramente comerciais,exportadores e exploratórios diversos grupos empresariais nacionais e estrangeiros estabelecem o usucapião cultural ilegal e vem monopolizando de forma torpe, injusta e predatória grande parte valiosa de toda nossa rica e invejável diversidade. Cabe ao governo federal olhar um pouco mais para dentro de nossa própria diversidade cultural popular e não permitir estes consecutivos abusos de legitimidade frente ao mau uso e o comercio ilegal e imoral locais, que em pouco tempo só prejuízos culturais hão de trazer e muitos de formas irreversíveis para as nossas camadas artísticas menos favorecidas .

Inserida por ricardovbarradas

A filosofia sugar propõe em si uma relação emocional e amorosa mais pratica estreitando as diferenças de gerações por mutuo prazer e realização.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Grande parte da escravatura negra no Brasil é uma falácia. Pois a escravidão é a prática social em que um ser humano assume direitos de propriedade sobre outro. Se para a Igreja da época, os negros não tinham almas, por que agora falar em escravidão. Houve sim, um movimento caracterizado como tração animal negra para o cultivo, cria e produção colonial pois os mesmos eram inventariados como os animais e tratados como se fossem. A verdadeira historia do Brasil, ainda deve ser escrita sob os olhos negros e não romanceado pela indulgente e amenizada educação européia.

Inserida por ricardovbarradas

Na ⁠escravidão ou escravagismo, temos que é uma prática social em que um ser humano assume direitos de propriedade sobre outro ser humano, designando por escravo. Se para o clero, a Igreja da época, dita " escravidão brasileira " era alheio a todas as barbáries e se justificavam que o negro não tinha alma, logo não eram humanos. Por conta disto eram comercializados, tratados e inventariados em conjunto com os animais das propriedades rurais. Sociologicamente falando será que seria correto, referir se hoje da tração animal das vacas como escravidão.

Inserida por ricardovbarradas