Prática
Instrumentos de Deus
Podemos ser...
A teoria de uma prática...
Ou...
A prática de uma teoria...
Uma ilusão ou uma desilusão...
Desdobrando minha inspiração com um compasso...
O universo não se calcula...
O universo foi feito sem medidas...
Somos uma árvore frutífera...
E vamos desmembrado as frases..
Ao amadurecer....
Frutos caem na terra...
Animas comem e expelem...
As sementes se espalham...
E vão brotando mundo a fora...
Essa teoria tão conhecida...
Nela cabe as sementes que não prestam...
E também cabe as melhores sementes...
Na prática que nos cabem....
Frutas futuras iremos colher...
A luz que nos candeia faz parte desse espetáculo...
A chuva e o vento rega e sopra além do horizonte...
O nosso olhar...
Folhas ,flores e galhos se quebram...
Apodrecem e aduba o solo sagrado...
Ciência de um par de mãos que sabe fazer tudo em detalhes...
Palavras foram citadas...
E nunca há de voltar atrás...
Isso é honra...
Isso é amor a própria perfeição....
Não sabemos e nunca vimos...
Mas seríamos mesmo capazes de oferecer a vida...
O sangue....
Pai....
Oh Pai....
Somos teus instrumentos...
Somos tuas ferramenta....
Somos nada mais e nada menos...
Seus filhos que apenas queremos
Entrar e nos glorificar na tua Glória...
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
O pecado não é só cometido quando a prática do mesmo, é na ausência de pessoas. Você prova sua obediência, quando ninguém está te vendo.
Sobre a leitura: Quem lê uma vez, pratica a leitura. Quem lê duas vezes, entende o que se lê. Quem lê várias vezes, torna-se sábio.
"Teoria sem prática é jogo; levada a sério, leva a um afastamento da realidade, a misticismo e insanidade . Prática sem teoria é robótica; levada a sério, leva a cultivar um solo fértil e aparecer para trabalhar em uma fábrica fechada. Talvez ajude pensar na teoria como casada com a prática, onde o divórcio leva à ruína. Ou o relacionamento pode ser visto como o entre cérebro e estômago ou mente e corpo; nenhum pode sobreviver sem o outro."
Falar mal às costas de alguém, é uma prática de tipo expressão matemática de subtração em que a pessoa só tende tirar, e quando não chega para subtrair, empresta na casa vizinha e depois devolve.
PANDEMIA
Que este ano nos sirva, pelo menos de lição, a ser assimilada e colocada em prática, não só para este ano, mas pelas décadas futuras, pois as aulas assistidas até sem o direito de corpo presente, jamais irão cair no esquecimento da humanidade. Uma situação de extrema importância, porém, já teremos que levar em conta, ao dirigimos à memória de nosso Criador. Aquela necessidade básica e, jamais indispensável de um perdão, de joelhos ao solo e braços ao alto, por tantas blasfêmias por muitos de nós proferidos, frente aos desgastes desta pandemia, chegando ao sacrilégio de culpa-Lo, por Ele não ter evitado tamanha crueldade. Nós, ao ocuparmos este lado ignorante da situação, com uma visão tão desprivilegiada da realidade divina, deveríamos relevar totalmente este entendimento equivocado e passarmos a elevar somente o que nos foi ensinado com base nas Sagradas Escrituras, onde tudo se explicaria, simplesmente pelo fato dEle, tudo ter nos prometido em troca do mínimo possível, nossa confiança inabalável a Ele, porém nem isto a Ele nós estamos retribuímos, perdidos nesta apocalíptica situação. Que pretensão doentia é esta de querermos entender a nível de Sua eterna, onisciência, onipotência e onipresença, de posse desta nossa ignorância, comparado a um grão de poeira cósmico recém-criado e já perdido no universo? Só uma pergunta, também leiga, porém com intenção, mesmo que superficial, de esclarecimento, acompanhado por um Pedido de desculpas a Ele, caso esteja eu sendo, até blasfêmico:
_Tal situação não poderia estar sendo manipulada por Ele mesmo, mas no sentido de se fazer uma renovação espiritual para o bem da humanidade, e que nossas vítimas fatais, nada mais são do que as primeiras privilegiadas a assumirem aquela posição de destaque no paraíso prometido, e pela eternidade e em Sua companhia????
(teorilang)
Quando você ama e respeita a pessoa literalmente e na prática; você se sente feliz e disposto a vivenciar quaisquer situações juntos;pois sabe que irão superar e escrever histórias que serão lembradas por gerações.
Confesso, escrever é uma experiência formidável e que tem a prática subestimada pela maioria de nós. É um estado em que meus sentidos se elevam a capturar e o primor das coisas, por onde pensamentos abstratos/caóticos se equalizam a uma "frequência legível".
Isso é o inverno. É a aceitação ativa da tristeza. É a prática de nos permitirmos senti-la como uma necessidade. É a coragem de encarar as piores partes de nossa experiência e nos comprometermos a curá-las da melhor maneira possível. O inverno é um momento de intuição, no qual nossas verdadeiras necessidades são sentidas intensamente como uma faca.
Todos querem um mundo melhor, mas na prática não se esforçam nem um pouco para tornar o dia do próximo mais favorável. Vivem da expectativa de um sonho não sonhado. Depositam suas certezas em mentiras bem contadas. Querem mais do que realmente merecem ter. Terminam o dia comemorando o que nunca tiveram, mas acreditam ter, e dispensando o que mais precisavam, mas não sabiam ser.
O mundo não anda mal, as pessoas gostam da prática inversa do bem.
Parece que essa inversão traz a surpresa do perceber o imperceptível.
O evolutivo ainda que controverso...
"A prática constante dos bons ensinamentos para uma vida melhor ajuda a vencer os obstáculos que impedem nossa felicidade".
A prática leva a perfeição.
Cante com a convição de que a sua adoração cheia de unção, tecnicamente,
um dia, será a referência em excelência vocal,
na performance profissional de um(a) grande CANTOR.
O ser humano idealiza tanto seus objetivos, que ao colocar em prática, se perde em suas próprias ideias.
Quando uma empresa pratica uma filantropia realmente focada nos resultados sociais, ela difere radicalmente da filantropia feita apenas para melhorar a imagem pública da empresa. As ações filantrópicas podem combinar a busca de benefícios econômicos para a empresa com o cumprimento das metas consideradas importantes para o desenvolvimento sustentável.
A maternidade supera o gênero de quem a pratica, o modo como se deu, o dia do ano dedicado à sua comemoração... mais tem a ver com o amor envolvido, com a dedicação ofertada e com a certeza de um bem, sem medida, que se faz ao/à outro/a.
- Relacionados
- Frases de lição de vida para motivação diária e inspiração
- Frases de Sabedoria
- 83 frases para deixar um homem pensando em você o dia todo
- Frases sobre a mente humana e a complexidade do ser
- Frases de incentivo ao esporte infantil que motivam essa prática
- A Prática Leva à Perfeição
- Teoria e Prática
