Povo Cigano

Cerca de 5967 frases e pensamentos: Povo Cigano

⁠Até o fim do ano vou embora desse Brasil, povo maluco!

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠Ninguém é tão safo a ponto de suficientemente enganar o povo durante muito tempo; a arte de vender sonhos e comercializar ilusões exige abundância de engodo.

Inserida por JBP2023

Nunca tente fugir de si mesmo, porque para onde você for, lá você estará. ⁠Religião é ópio do povo, uma demência coletiva, aonde Indivíduos amiziados, fazem suas confraternizações, e estando todos com deficit cognitivos ou tríade oligofrenica, estão sendo guiados em suas esquizofrenias e fazendo a epifania de seus neurônios num mesmo lugar.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠"A verdadeira religião não se confina a algum lugar geográfico ou a algum povo. Espalhou-se por toda a Terra, de várias maneiras. Aquele que preenche a imensidade deixou um registro sobre Si mesmo em todas as nações e entre todos os povos debaixo do céu. Cuidado com o espírito da intolerância! pois o preconceito produz a falta de amor, e a falta de amor leva ao juízo descaridoso; e, nessa atitude, um homem pode pensar que está prestando a Deus um serviço quando tortura ou oferece um holocausto com a pessoa a quem sua mente estreita e seu coração duro tem desonrado com o apelido de herege" - Adam Clarke - Citado por Russell Norman Champlin no Antigo Testamento Interpretado Versículo por Versículo, Volume 1, pág. 381)

Inserida por Acirdacruzcamargo

⁠Ensinar o povo a pensar é um dever civilizacional.

Inserida por NSabino

⁠Mídia corrompida é inimiga do povo!

Inserida por PASTORJORDAO

⁠Para uma Mídia corrompida, o povo só tem valor à medida que seu IBOPE pode ser transformado em mais dinheiro advindo dos corruptores.

Inserida por PASTORJORDAO

⁠Mesmo diante dos desafios internos e externos, o povo eleito de Deus caminha sobre a verdade que é Jesus (Hebreus 10:25-27). Nenhum tipo de ofensa é capaz de retirar a fé daqueles que foram justificados (Atos dos Apóstolos 13:39), predestinados (Efésios 1:11) e eleitos (Colossenses 3:12-15) na eternidade. O caminho do perdão é a via de acesso a um novo destino, Deus nos ensina isto através da Cruz. O apóstolo Paulo nos adverte dos perigos que a igreja enfrenta e enfrentaria em meio a um mundo corrompido, nos orientando para a manutenção da paz, unidade da mensagem, doutrina e pregação da fé, como também pela comunhão dos santos (1 Coríntios 1).

Inserida por jose_netto_1

⁠O Brasil é um país de "faz de contas" onde quem paga a conta é o povo brasileiro.

Inserida por I004145959

⁠"O povo me vê e muda os olhos, percebendo, com decepção, que estavam errados sobre mim o tempo todo."

Inserida por isaqueramon

Sob força da injustiça, um povo estará condenado a um futuro de incertezas até mesmo da própria vida.

Inserida por atilapessoa

⁠ Predestinação

"Deus escolhe o seu povo."
________

Somente as Escrituras

A democracia é a prevenção da luta dos direitos do povo ao criar uma ilusão confortável que estamos no controle

Inserida por luxo

⁠" Deus predestinou um povo para ele, antes da fundação do mundo,
onde osseus eleitos ainda dormiam dentro dele, quando a criação inteira repousava emseu pensamento. "

Ministério Resgate & Unção e Legado

⁠⁠Só um Deus soberano pode escolher um povo entre milhões de milhões de pessoas.
Só um Deus maravilhoso pode pegar este homem, e esta mulher perdida no pecado, e mudá-los para melhor.
Não há nada que este Deus não possa fazer.
Em nenhum momento da sua vida a caneta estava em suas mãos, sem primeiro, Deus está no controle.
Até mesmo os seus erros, passou pela crivo de sua soberania.

⁠Acho bom quando vejo um governante
Dedicado a grandeza do país,
O seu povo contente pede bis
E aprova o governo a todo instante;
Mas, não posso esquecer do meliante
Que passou trinta anos na moleza,
Propagando burrice e safadeza,
Me inojo com tudo que vou vendo,
Quando vejo um pobre defendendo
Quem governa somente pra nobreza.

Inserida por LeoPoeta

⁠Poucos são escolhidos para orientar o povo a prosperar, pois nem todos suportam o peso de guiar destinos com sabedoria e coragem.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠O intelectual raiz escreve de forma que o povo compreenda, enquanto o intelectual supérfluo utiliza palavras que ele mesmo mal entende.
Benê

Inserida por BeneditoMorais

⁠⁠Hoje em dia o povo está mudado
Vejo gente demais sendo arrogante,
Não se vê mais ninguém sendo alegante
Como era no tempo do passado.
Quem consegue manter-se educado
Não recebe de volta educação,
O respeito virou malcriacão
E o ódio a moeda do presente,
Quando morre um culpado ou inocente,
O que muda é o preço do caixão.

Inserida por LeoPoeta

Você realmente anseia aprovação de um povo que crucificou O homem perfeito?

Inserida por carmemgg82