Povo Cigano
Num país democrático, o direito e a alegria do povo são deixados de lado, e a ganancia do Estado corrompe toda sua história, que aos poucos vai corroendo a dignidade de uma nação.
Deputado - empregado do povo escolhido por este, com base em currículos fictícios e que ao invés de defender os interesses de seu patrão que é o povo, trabalha em seu próprio interesse. Diferentemente de qualquer trabalhador é esse empregado que estabelece as normas como deseja executar seu trabalho, o seu salário, a forma de reajuste desse salário, trabalha quanto bem entende quando trabalha e passa o tempo todo enganando o patrão, passando a este a ideia de que está trabalhando para ele. O patrão pode ir à falência, mas seus salários são pagos em dia. Na maior parte do tempo estabelecido para seu trabalho ele falta ao trabalho e não dá conta de suas faltas ao patrão. O empregado criou para si um sistema de proteção que deixa o patrão de mãos amarradas para demiti-lo. Mesmo sabendo de suas falcatruas, o patrão não tem poder para mandar prendê-lo. E o deputado continua mentindo e iludindo o patrão e este continua aceitando suas mentiras e com frequência renova a cada quatro anos seu contrato de trabalho, sempre na esperança de que ele, apesar dos roubos e falcatruas ainda lhe pode ser útil.
O Brasil é o País no qual o povo paga a alta conta da corrupção sempre, e continua a avalizar o principal devedor, reelegendo-o.
Se você acha mesmo que não há uma dívida histórica com o povo negro, depois de quase 400 anos de escravidão e outros mais de 100 anos de exclusão e preconceito, eu não sei se lhe falta sensibilidade, senso de justiça ou um bom livro de história.
De verdade.
Tristeza aqui jamais
somos um povo guerreiro
quem aporta nesse cais
tem o sorriso verdadeiro
se pede a benção aos pais
sabe que o amor vale mais
do que um monte de dinheiro.
No dia em que as pessoas deixarem de ser simpatizantes e olharem pelos direitos do povo Brasileiro o Brasil vai ser um país de primeiro mundo.
Das duas uma, ou o povo brasileiro está doente demais ou hipocondríaco. É um absurdo o número de novas farmácias.
O que me parece, é que o povo continua gritado Barrabás
Tenhamos mais fé no justo ,no certo ! Chega de incertezas em relação a fé em DEUS e no amor ao próximo.
Muitos de meus irmões(povo,os proximos,meio social) levantam a minha irá e procuram mostrar generosos com humildade mesmo sucedendo minha irá dissem como posso de irar se tem Jesus seu orgulho nunca será mas seu perdão será a vitoria contra a gloria que se dá tão bom seu orgulho e direito
