Povo
Quem deveria ditar os rumos do Brasil, era o povo, e não o governo que apenas se alicerça sobre nossas costas....
Esse povo esta doido mesmo:
-'Parem de cuidar da minha vida'
5 minutos depois...
-Vai gente, perguntem no Ask.fm.
Alô povo que não me suporta,tentem cortar os pulsos com faca descartável de serrinha,pois ainda vou incomodar muito nessa vida !!!
Paz Cristalina
Oh branca luz cristalina,
Es o conforto para este povo
Farto de inertes dores
Almejando outras cores
Cores...
Sem menor importancia
As mais frias das cores frias
Que ignoram a ignorancia
Na alegria presente que se faz
Iluminando minha andanca
Com a eterna chama da paz
Sem a menor lembranca
Lembranca...
Da paz que se planta,
E do amor que encanta
O perpetuo olhar de esperanca!
Da minha obra "Lembrancas"
Desejo um dia maravilhoso com muita paz a todos filhos dessa Bela Patria.
Fopenze Nhacafula
Ae, ninguém precisa da sua dó, o povo precisa mesmo é de dignidade e oportunidade para trabalhar e vencer na vida. Tijolos não compram caráter, favores não corrompem quem tem pensamento forte.
Seu voto pode decidir o rumo que seu povo irá seguir. Pense nisso e seja coerente com a responsabilidade que está em suas mãos.
O desinteresse político pela instrução/educação de um povo e o desinteresse dos alunos, faz o professor atrapalhar a ambos.
O povo, finalmente, pelo voto, resolveu se libertar da opressão daqueles que nada fizeram em prol da verdadeira democracia (acesso ao povo).
Um homem político sabe qual a melhor forma de persuadir seu povo,sua sociedade, mas nunca seu coração.
Compra-se a consciência do parlamentar corrompido, trai o povo inteiro, porque trai o mandato popular, recebido do povo.
Com o passar do tempo, as siglas mudam, mas a finalidade sempre é a mesma, manter o povo escravizado
Por que a vida é assim como é?
São milênios e milênios de anos em busca da resposta
e cada povo aposta no que gosta...
ignora o que desgosta.
Aposta no razoável, no acreditável, no palpável.
A chuva cai do céu porque Thor agita seu martelo,
ou porque São Pedro esqueceu de fechar a torneira.
Quanta besteira...
Ops... não é bem assim não...
são explicações...
se razoáveis ou não isso é outra história.
Elas, no mínimo, acalmam muitos corações.
Quando o Faraó deixou o povo partir, Deus não o guiou pelo caminho da palestina, que é o mais curto, porque Deus achou que, diante dos ataques, o povo se arrependeria e voltaria para o Egito. Então Deus fez o povo dar uma volta pelo deserto até o mar Vermelho.
(Êxodo 13, 17-18)
Queridos amigos, este fragmento retirado do Livro do Êxodo é um exemplo claro do que Deus tem feito muitas vezes em nossas vidas. Às vezes nos queixamos de que nossa caminhada é árdua demais, porém, acredito que seja Deus, repetindo conosco, a mesma estratégia usada na retirada de seu povo do Egito. Se ele os guiasse pelo caminho mais curto e fácil, quaisquer obstáculos os fariam voltar, já que não haviam se distanciado muito daquele lugar que embora trouxesse sofrimento, era cômodo. Porém, Deus os guiou pelo caminho mais longo e árduo fazendo com que o povo chegasse até a beira do mar Vermelho e vesse com seus próprios olhos, um dos maiores milagres descritos no antigo testamento: a abertura do mar.
Quem sabe Deus não está lhe fazendo trilhar longos e dolorosos caminhos, a fim de lhe presentear ao final da caminhada com algo tão grandioso como foram presenteados os Hebreus no Egito? Pense Nisso!
Cada um de nós pode fazer a diferença, dia após dia. O governo quer um povo burro pra roubar sem ter que se explicar, mas nós podemos mudar isso!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
