Povo
A elite política e um escárnio que só lembra do povo em véspera de eleição para tirar proveito. Não está preocupada com o desemprego e muito menos em apresentar algum projeto que venha favorecer os mais necessitados.
Povo no poder, voz que não se cala,
A força que ergue, que rompe a bala.
Somos a terra, somos o chão,
Povo no poder, mão na construção.
Povo no poder, grito que insiste,
O futuro é nosso, o passado resiste.
Mas não recuamos, somos maré,
Povo no poder, a força é fé.
Povo no poder, eco na história,
O tempo é agora, não só memória.
Erguemos a vida, quebramos o muro,
Povo no poder, dono do futuro.
O Brasil é uma colônia gigantesca, onde o povo é explorado, e os seus governantes nem perceberam ainda.
Nos lugares menores há mais fé e devoção do povo... quase sempre a cruz é vista num lugar estratégico qualquer: no santuário, diante dos olhos da comunidade paroquiana, no corpo tatuado de um jovem, no gesto simples de um devoto (ao sinal da santa cruz) três vezes: na fronte, para que Deus abra a sua mente; na boca, para que o proclame; e no coração, para que receba à Sua Palavra em bom grado). — E assim, mais três cruzes transparecem nesse hábito de ofício do cristão católico.
"Deus escolheu o seu povo antes da fundação do mundo, um tempo no universo onde os seus eleitos ainda dormiam dentro dele, quando a criação inteira repousava em seu pensamento."
Ministério Resgate
Sociedade Missionária
Unção e Legado
Todos os líderes que detém algum poder sobre um povo, sabem que é mais fácil manter à ordem sob mentiras que através de verdades, sejam elas políticas ou religiosas.
Um povo que pede reconhecimento das nações sobre seus direitos, exigindo a extinção de outros povos, no mínimo compreende-se os motivos de ser negado seus direitos;
Seja forte e lutemos com bravura pelo nosso povo e pelas cidades do nosso Deus. E que o Senhor faça o que for de sua vontade.
Político não é artista, senão mero empregado do povo; sua principal função é administrar o dinheiro do povo; se lhe faltar caráter na administração, sobrevém aquilo que chamamos de corrupção, uma espécie de quebra do coração
