Pouco
Então ela sonha... Sonha baixo. Sonha feliz. Sonha pouco. Sonha nada, quase nada. Sonha alto. Sonha exagerado e cai. Sorrir, levanta. Sonha mais. Sonha tímida. Sonha devagar. Sonha inquieta. Sonha lágrimas. Sonha poucas lágrimas, muitas lágrimas. Acorda assustada. As lágrimas não eram sonho. Fecha os olhos e volta para o seu sonho inadequado. Sonha um sonho desnivelado. Sonha brigas e amores. Passado e futuro. Sonha o oposto do seu sonho anterior. Sonha moderado o impossível. Sonha demasiado uma paixão. Sonha isso. Sonha aquilo. Sonha profundo e simples. Palavras. Letras. Pretexto. Silêncio. Acorda. Olhos abertos. sonha realidade. Sonha o irreal. Adormece e sonha outra vez e mais outra e outra e outra. Sonha sem capacidade de sonhar. Sonha sentimentalista. Aliança. Chocolate. Pelúcia. Carinho. Sonhos. Saudade. Beijo. Ela sonha com ela. Ela mesma protagoniza seu sonho. Sonha com a falta de tempo. Sonha distância. Sonha amor incondicional. Sai do sonho, levanta, anda e pensa. Agora sonha acordada ao som de uma música que só ela consegue ouvir.
Se tudo que é de menos é pouco e o que é demais sobra, desejo tudo na medida, sem desperdício, mas que nunca falte.
10 anos
É pouco para expressar o que sinto
O que passamos
Aquela amizade que construímos
Se transformou em algo lindo
E hoje juntos novamente
Que sentimento forte esse
Quando estamos juntos nosso sangue ferve
Nós pegamos fogo
Será que é você a pessoa que eu sempre procurei
E que sempre esteve do meu lado como amigo
E se é você
Por que não nos acertamos de vez
E deixamos a felicidade se completar?
Você disse que ia cuidar de mim
Também quero cuidar de você
Vem pra mim
Eu te amo!!!!
Não podemos ensinar tudo o que sabemos, mas o pouco que conseguirmos será uma boa semente, então nunca deixe de plantar...
Por que amo você?
Nem sei por onde começar...
Tudo o que eu disser ainda é pouco.
Suas qualidades posso enumerar,
mas não sei por onde começar,
nem sei se conseguiria acabar,
nem sei se palavras suficientes seria capaz de encontrar.
Até seus defeitos sou capaz de amar.
Por que amo você?
Talvez o céu possa me ajudar...
O céu... deixou você sair de lá
e vir pra cá...
Um anjo (não caído) desceu pra este mundo louco...
Um anjo...
Por isso amo você...
mas ainda acho que é pouco.
Hoje foi um dia um pouco chato, quero dizer, estou feliz por te ter, mas, é que,
Hoje eu tive uma crise de nostalgia tão ruim, e, gostaria que você meu Amor, aliviasse tudo isso, gostaria que tirasse toda essa sensação de que é longe o suficiente pra me fazer chorar. E acabo de me tocar que você pode fazer isso, é só um simples “Eu te Amo”.
E nessa noite, eu estive pensando em você, no pouco tempo pertos um do outro, estive materializando seu rosto, estive te imaginando ao meu lado. Essa noite queria você aqui por perto, essa noite não dormir, porquê você não saía da minha mente. Essa noite eu só queria falar no teu ouvido que estou gostando de você!
Confesso que sou um pouco masoquista.
Às vezes gosto de sofrer um pouquinho pra ter certeza de que ainda não me tornei um iceberg por ser assim tão gélida.
Você não gosta de literatura, diz que rock é chato e faz pouco caso do Fresno. Você gosta dessas coisas que eu nem considero tão importantes assim, vive com o celular na mão, e ri de um monte de besteira que eu acho um saco. Você não é bonita e nem inteligente. Inclusive já falei milhares de vezes pros meus amigos que você é uma perda de tempo. Não sei, não, eu nem te amo e, mesmo você sendo tão diferente de mim, eu vivo sentindo por demais a sua falta. Eu sei, é no mínimo estranho tudo isso.
Eu sou composta por um pouco de cada um que passou por mim e pela minha essência. Não sou alienada, apenas aprendo.
