Pouco
Listen just a little bit harder for hearts will tell the truth.
Ouça só um pouco mais, é difícil para os corações dizerem a verdade.
Menina, doce menina que a vida tão pouco lhe deu.
Menina, meiga menina que tão pouco recebido e muito sofreu!
Mas menina doce e meiga que para o amor nasceu, se tornará mulher um dia e viverá feliz com o amor que a ti mereceu!
Menina Mulher
Pouco mais de dezoito anos
recém completados
Fruta fresca
sem ao menos ter sido tocada
Matéria-prima perfeita
Avidez e pureza
e volúpia de menina;
e fogo de mulher...
Fogo que esquenta;
esbanjas carências reprimidas
Inflama como a chama;
aqueces...
alimentas...
satisfazes...
és meninas delicada e suave
teus pensamentos
sonhos descontrolados
traduz em palavras e atos a beleza da mulher
Mulher delicada, meiga, serena, mas... decidida
Mulher com corpo e alma dotados de formas perfeitas
Formas lindas cheias de pureza
Transpiras singeleza.
és perfeita obra de arte dos teus pais
genética viva da obra divina.
és flor jovem...
meninas linda...
virgem mulher!
(Fouquet, maio 2010)
Nós somos os únicos animais que têm vergonha do seu próprio corpo. Pouco importa pois nenhum outro animal tem sentimento de vergonha mesmo!
Então dorme, que amanhã é um novo dia e não precisa preocupar-se com tanto pouco, porque o pouco só importa quando é o simples na vida.
- Não me deixe. Fica comigo essa noite. Me empresta um pouco de você.
- Um dia, você me perguntou, se tinha algo no mundo que eu não emprestaria jamais. Fiquei sem ter o que responder. Mas agora eu acho que encontrei a resposta. Desculpa, tenho que ir.
Não quero ser como uma folha de papel com cola,que cola e descola e todas as vezes deixa um pouco dos outros e leva um pouco de si... Quero colar e nunca mais descolar!
Sei pouco sobre a vida, ou acho até que nada sei. Posso até morrer não sabendo. Mais o meu objetivo é viver.
Eu sei que você não virá,mais eu preparo tudo.So pra ter a sensação que você virá,e matar um pouco a saudade.
Às vezes a vida te toma tanto tempo ou você que toma o tempo dela e pouco faz. Você se consome, se deixa levar por atropelos e vai deixando pelo caminho tudo que tinha sonhado ou começado a construir.
Sei que é pouco tempo para poder dizer mas, gosto de você de uma maneira tão complexa, está me fazendo esquecer o passado, de lagrimas sofridas, para trás em tão pouco tempo, estou em busca, de um futuro, e que seja com você, e não penso volta no passado, você esta comigo, e não importa mas nada, você esta sendo o meu sangue, meus órgãos, minha alma, porque já não sei viver sem, me deixa pedindo a deus, para que isso nunca tenha fim, que isso nunca tenha fim, que essa alegria de amar você nunca passe, que o sofrimento nunca volte, vou estar aqui quando precisar, quero que esteja pra mim também, eu TE AMO de você, e não IMPORTA, se é pouco tempo, o que adianta ser muito? Se nada significar? É o tempo é pouco, mas parece não existir tempo quando estou com você, só quero e você e só penso em você
eu sei é cedo pra dizer, mas eu amo você.
Possui um traço do "bom selvagem" segundo a teoria de Rousseau, não por ser um pouco rústico, mas pelo fato de não ter sido completamente corrompido pela sociedade. Ele detesta injustiça, possui aversão ao mundo cibernético, não foi tragado pelas redes sociais, pode até ser considerado um radical extremista, seu mau humor o leva para uma caverna imaginária, e isso requer paciência.
Mas, a sua inteligência me fascina, o seu caráter é admirável, seus planos estão todos nas mãos de Deus, a sua bondade é singular, e incansávelmente ele busca os traços de Cristo. Sim, mas ele é imperfeito, imprevisível e me irrita, mas é único e especial. Acho que isso basta.
Metade de mim.
Eu sou um pouco daquilo que seus olhos conseguem enxergar.
Um pouco do que o seu cérebro consegue detectar.
Sou um pouco fera e um pouco felina, às vezes madura e às vezes menina.
Em parte sou o que quero ser, às vezes calada, às vezes risonha.
Não procuro malícia e nem tão pouco desprezo.
Não sou de falar de mim porque gosto que as pessoas me conheçam.
Vivo o presente relembrando o passado e projetando o futuro.
Porque metade de mim é razão e a outra metade é emoção.
Sei bem mais de mim quando não sei de nada. Sei um pouco mais de tudo quando não sei de mim. Sinto-me avulsa ao que se conhece.
