Pouco
Acho que saí do seu abraço um pouco rápido demais
E eu fico pensando que você ia dizer
Ficou faltando um pedaço, eu sei que sou fraco
Nem sempre dá pra ver, nem sempre dá pra ser
Com um pouco de atraso, mas o que conta é a intenção. Parabéns, muitas felicidades, muita saúde e muito amor. Que esse novo ano seja cheio de novas oportunidades incríveis e que você tenha a sabedoria necessária para aproveitá-las da melhor forma possível.
Eu evitava falar ou sentir, evitei muitos anos, achava muito forte. A pouco tempo aprendi que sentir saudade é bom. A saudade sempre vai estar ligada a algo BOM, seja um lugar, um momento, uma pessoa... e entendi que tudo bem chorar de saudade, pois significa algo inesquecível. Tem saudades que ainda da tempo de procurar, reviver, reconectar, recomeçar. E tem aquelas saudades de quem ja faleceu, e o que nos resta são lembranças.
Hoje não coloco limites, apenas avalio se compensa ligar, mandar mensagem, procurar. Se sim, eu vou, se não... saudades viu!
Nós, humanos falamos tanto de amor e, no entanto, o praticamos tão pouco, outros seres considerados não humanos nada dizem sobre ele, mas demonstram nos gestos afetuosos e nos olhares carinhosos, porque já nasceram sabendo que é na prática que se demonstra, se exercita e, sobretudo, se fala de amor.
O mundo é dos loucos
Se perdem por pouco
Mas eu me encontrei em você
Não sei te dizer se foi destino
Ou algum outro clichê
Se não somos mais capazes de agasalhar alguém que sente frio, que sejamos um pouco mais sensíveis para mostrar-lhe o caminho do sol.
Façamos com que a nossa vida,à semelhança dos materiais preciosos, valha pouco pelo espaço que ocupa, e muito pelo peso que tem.
Afirmo entender muito pouco de quase nada.
Diante a minha pequenez no saber observo, reflito, questiono. Estou sempre migrando de idéias para boas novas idéias.
Fica!
fica mais um pouco...
Deixa que o tempo passe (sem pressas); deixa lá fora todos os teus pertences, todas as amarguras, as tristezas, os falatórios, as contas por pagar, as desilusões...
Aqui, somos só nós, despidos, despreocupados, um pouco loucos (ou muito loucos até), sem disfarce, despidos de couraças, despidos de vergonhas,
neste nosso espaço, nesta nossa vontade, de ser, de estar, de ser livre, de amar...
onde o tempo não conta. onde a imaginação flutua e nossas almas se unem, em uníssono! onde tu e eu beijamos a lua, abraçamos o sol, conquistamos planetas inabitáveis,
apagamos o fogo que nos queima, na imensidão desse mar...
Fica!
Deixa-te embalar - no berço do meu colo - !
Deixa-te ficar - na grandeza do nosso profundo abraço - !
Não sabe as suas dores, nem tão pouco conhece os caminhos percorridos, mas se acha na razão de criticar. Paciência para pessoas vazias pois o alimento da alma delas é esse, infelizmente.
Tem gente que só faz conta
e a contar não canta...
Tão pouco, se encanta.
Vive do dia a perder os créditos
e no seu findar,
a lamentar seus débitos.
Pobre alma que apenas
recorda as sementes sufocadas
em seus dias gris.
Não estar a viver
o seu grande presente,
este momento
que é o agora,
que foi embora
e sequer viu...
Como casal, nada a ver. Nossa relação sempre teve tudo e mais um pouco para não dar certo. Nossas diferenças, em todos os aspectos, eram gritantes, berrantes, alarmantes, problemáticas, dilemáticas, tragicamente antagônicas.
Nos matamos, um pouco
todos os dias
em doses conta-gotas tardias
de suicídios não violentos
São vidas expostas ao tormento.
Desperdiçados os ímpetos e talentos
Morrer um pouco, para que
vivamos como loucos.
Quando deixamos de ser...
Passamos a ver, compreender
E perdemos a nossa essência
Igual aos que vivem de aparência.
Quando silenciamos nossas verdades
Deslocados da Realidade.
Ou quando os vícios tão vívidos,
tão pobres quanto os ídolos.
Apuro aos tormentos
Se sua alma é vazia
Recheada de trevas e poesia,
No relento, presos na própria mente
como detentos.
Morremos e padecemos.
Deus é o ser mais gentil de todos os tempos. Ele já provou isso quando compartilhou um pouco de sua inteligência conosco.
A minha vida as vezes é tão monótona que eu só queria ter um pouco de intensidade pra poder usufruir dessa adrelina que é viver.
Ah, eu te amo mil milhões, isso é pouco, porque todos os dias ao acorda eu aumento esse sentimento por ti e vai além do infinito, da quantidade de estrelas da galáxia. Amar você não é pouco, é crescer todos os dias além do topo. Eu te respiro e sinto aqui dentro. E o medo de te perder já fala que você faz parte de mim porque é uma agonia horrível só de sentir. Você é a melhor coisa que já me aconteceu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp