Posso ser Legal posso ser Chata

Cerca de 175553 frases e pensamentos: Posso ser Legal posso ser Chata

Ser patriota não significa priorizar o serviço prestado ao governo acima de tudo. Ser patriota significa saber quando proteger seu país, saber quando proteger sua Constituição, saber quando proteger seus compatriotas das violações e invasões de adversários. E esses adversários não precisam ser outros países.

Inserida por pensador

Diga para Deus que apartir de hj serei uma nova pessoa nova maneira de ser de pensar de agir de julgar serei um ser verdadeiro justo honesto digno de caráter um ser de bons princípios e agirei sempre pela razão doa a quem doer mas a verdade acima de tudo e só assim o universo vai conspirar sobre vc e as portas irão se abrir pois a humildade estará contigo contribuindo para alcançar a luzseja sempre grato a cada segundo de sua vida eh muito místico ser escolhido pois nada acontece por acaso suas atitudes eh que vão prevalecer sobre aos olhos de DeusE assim eh e assim será Fraterno Abraço

Inserida por aguiadantas

Filha de Dandara sobrevivi
Por ser guerreira estou aqui
Batalhando no dia a dia
Mostrando que lugar de mulher não é só na cozinha
Filha de Dandara sobrevivi
Por ser guerreira estou aqui
Batalhando no dia a dia
Mostrando que lugar de mulher é fazendo rima

Inserida por pensador

O grau de cooperação do público pode ser garantido se diminui proporcionalmente à necessidade do uso de força física.

Inserida por vilmar_volek

Um Ser Pleno é aquele que vive em harmonia com a natureza, com as pessoas, consigo mesmo e com o Cosmo.

Inserida por DamiaoMaximino

Após esse vão, esse vazio, esse silêncio, esse hiato, surge o início do que parece ser uma sílaba - após tempos de hífen-

Inserida por ericktozzo

Ser adulto foi o desejo mais estranho que tivemos quando criança.

Inserida por DraJaneCostaRebello

As vezes na ânsia de ser Feliz
Pulamos algumas etapas da vida
Amor próprio é uma delas.

Inserida por vinicius_Quintana

"Não importa se é grande, não importa se é pequena, missão não é para ser escolhida, missão é pra ser cumprida"

Inserida por Edevandreson

A escola deve ser sempre um ambiente de sucesso, que permita ao sujeito do processo crescer em todos os aspectos. E isso é uma responsabilidade que recai sobre todos.

Inserida por Eraldocunha

Os espinhos de uma rosa és tua outra metade, pois mostra que independente da perfeição um ser, ele terás teus defeitos. A diferença entre a rosa e o cravo não está na sua beleza ou riqueza, e sim nos teus defeitos, a rosa serás sempre mais defeituosa que o cravo, pois a tua vaidade soberana o teu caráter.

Inserida por GabrielSCunha

Um dia com muitas dificuldades se bem observado.. pode ser um dia de grandes oportunidades! 💭

Inserida por rafael_amorim_2

"Não existe maior desculpa do que você mesmo que lhe impede de fazer o que deve ser feito''.

Inserida por CastelhanoWolf

Não adianta vc amar uma pessoa,
se ela não se permite ser amada
pode ate doer muito mais deixa-lo
parti é o mehor,
quem sabe no futuro vcs não se encontre
e ai ss td der certo

Inserida por vitoria_cristina_6

eu não tenho arrependimentos, eu fiz o que precisava ser feito.

Inserida por VirtueOfc

Não é questão de tratamento. Mas sim de sentir quem é você de verdade. Não o que pensa ser. Mas quem acha que realmente é.

Inserida por lais_clara

E tudo é questão de ser RACIONAIS
Sobrevivendo ao Inferno, indo em busca da paz
Em um ato de SABOTAGE
Sabemos que o País da Fome, elege Homens ou animais

Inserida por Mago0012

A religão não é para ser discutida, mas sim praticada.

Inserida por rafaelfigueiredo

Sinto que dessa vez, vai ser diferente, você me desbloquiou há dois dias, não falou nada, espero que realmente esteja voltando pra mim, porque não aguento uma vida inteira sem você, e acredito que você ainda me Ama, pois se não amasse conseguiria partir, e me esquecer, o fato de você sempre voltar, significa alguma coisa, continuo aqui esperando por você, você continua sendo o meu mundo, Tudo pra mim, sinto Tanto a sua Falta, não tenho palavras para escrever como me sinto depois de você, você levou metade do coração, da minha alma, da minha vontade de viver. Dói muito muito, tanto que não sei como transcrever em palavras tudo que eu sinto. Tem dias melhores, mas não quero viver sem você. Espero que sinta o mesmo que eu. Quero sentir que não estou sozinha, que tenho você e que dessa vez seja Eterno.
2017

Inserida por sheila_f_carvalho

“Conte-me algo interessante, pode ser um milagre que Jeová fez hoje.”

Inserida por DAmico

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp