Posso ser Legal posso ser Chata

Cerca de 175176 frases e pensamentos: Posso ser Legal posso ser Chata

A estrada pode ser sinuosa, mas com boa direção se contornam os abismos.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

O entretenimento pode ser um filme, mas também uma boa cama.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Algumas coisas na vida não podem ser ensinadas, nem sequer estudadas. Algumas coisas na vida só podem ser vividas...

Inserida por psyboy

O mundo dual exige ações diretas. Não há outras ações a tomar que não tenham de ser baseadas em antagonismos. A neutralidade, a plenitude e a unidade, só são possíveis interiormente. No plano exterior, a virtude do pacifismo, da indiferença e da imobilidade é sinônimo de morte, covardia e falta de criação e fertilidade. É o conflito que gera a agressividade, o desejo, a luta e a ação. Seja imóvel por dentro e ágil por fora esta é a única e possível integração e unidade.

Inserida por alephkwagner

Eu não sou a dor dentro de mim
Não sou a alegria que consigo ver
Eu nunca sou o que costumava ser
A vida está me libertando
Você gosta de mudar o que há de errado comigo
Mas eu gosto da sensação de ser eu mesma
Eu gosto da liberdade que isso traz

Inserida por pensador

Toda prosperidade começa com a doação, o que significa que todos no mundo têm capacidade de ser ricos.

Inserida por pensador

Deixe de exigir
Dos outros
Aquilo que não
Consegue praticar
Deixe de ser hipócrita

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Existe uma dificuldade imensa no ser humano em ver com sinceros bons olhos o sucesso alheio, a alegria do próximo e elogiá-lo por suas qualidades.

Inserida por carlos_alberto_hang

Muitas vezes o mundo nos trata como nós sinalizamos ao mundo a maneira que queremos ser tratados por ele, e isso se dá através da maneira que agimos e como respeitamos a nós mesmos e aos demais.

Inserida por carlos_alberto_hang

recuar também pode ser uma forma de avançar. entregar-se também pode ser uma forma de resistir. negar também pode ser uma forma de dar. dar também pode ser uma forma de possuir. ficar também pode ser uma forma de ir.

Inserida por pensador

Um dos grandes males do ser humano a ser corrigido é a do sentimento de posse...

Inserida por dalainilton

O que uma pessoa diz ser, não necessariamente representa o que efetivamente ela é!

Inserida por Pr_Elcio_Meneses

Ser foragido e viver com medo é melhor do que estar no campo de concentração e viver o medo.

Inserida por paulatavarespereira

“Quando me relacionei com orgulho tive que dobrar minha humildade, porém tive que ser orgulhoso para apartar me dele.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

O obstáculo pode até ser grande em minha frente, mas maior será meu sonho e mais ainda a força que me conduz, pois ela vem do alto!

Inserida por ProfessorMarcos

Acho que é hora de mudar........


Agora é a hora de mudar,não ter mais medo de ser quem eu sou,arriscar,se jogar na frente do perigo.
Se for pra chorar que chore,se for pra sofrer que sofra,se for pra amar que ame.......

Inserida por JullyGomez67

Não quebre as minhas asas para que eu não possa voar e sonhar,deixa-me ao menos ser feliz e meus sonhos realizar.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

O fim da corrupção

"Ser capaz de recusar uma benesse por causa de um princípio,não nos faz super homens ...faz-nos íntegros !"

Inserida por jorge_pincoruja

Libertos de concepções
Podemos ser quem somos!

Inserida por andre_luis_mondini

Num relacionamento expor as suas fraquesas é a forma mais sabia de ser forte.

Inserida por joyce_spencer

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp