Posso ser Legal posso ser Chata
Ser avô e ser avó é ser pai e mãe duas vezes...
É um amor incomparável, uma joia vinda do céu!
Parabéns a todos os vovós e vovôs, vocês são,
sem dúvida, o retrato do mais puro amor
entre pais e filhos.
Estou cansado de ser o que você quer que eu seja
Me sentindo tão infiel, perdido abaixo da superfície.
Eu não sei o que você está esperando de mim,
colocado sob a pressão de me colocar no seu lugar.
A escolha de ser excelente começa com alinhar seus pensamentos e palavras com a intenção de exigir mais de si mesmo.
As pessoas podem ser muitas coisas. Às vezes o seu pior inimigo pode ser o seu maior aliado.
Eu queria te acompanhar, estar contigo sempre, mas você preferiu ser essa pessoa egoísta, fria e sem coração. Quis seguir o seu próprio caminho. Foi embora sem dizer adeus. Não deixou uma pista de onde eu poderia te encontrar.
O ser humano tornou a complexidade da existência simples à sua compreensão, o que o leva acreditar algumas vezes que ele é o centro de todo o universo; quando na verdade, só é parte dele e o universo é a parte de um todo proveniente de algo acima de nossa compreensão.
° ೋ ❀ ° e a cada amanhecer a vida renasce ... permita-se ser conduzido pelo imenso carinho de Deus e tenha um dia de muitas alegrias e bençãos ! ° ೋ ❀ °
Valorize e mantenha por perto aquelas pessoas que sempre vão esta dispostos a te ajudar e a ser o ouvido que te ouve e o abraço que te acalma.
e chegando a estranha percepção dos fatos, conclui
que o assédio mata o ser por dentro
que a corrupção aleija a sociedade doente
que a violência gera o caos na humanidade
que a falta de segurança destrói a população aos poucos
que a falta de educação inibe e coíbe o ser humano
que a falta de alimento extingue a vida por partes
que a falta de água resseca a vida e a alma
que a falta de perdão corrói a consciência e o coracao
que a destruição da natureza extermina o espírito
que a falta de ação para o bem, nos consome de forma geral
que a falta de fé, nos impede de seguir nos caminhos de Deus!!!
É necessário ser Humilde…
Gostaria de compartilhar um assunto muito importante em cada momento das nossas vidas, inclusivamente profissional.
Algumas pessoas, ao atingir o sucesso, podem não saber lidar com a vaidade, o orgulho, a ascensão, com o facto de ter alcançado o auge em seu campo de actuação.
Infelizmente, apesar do sucesso, estas pessoas falham como seres humanos, por deixarem que a arrogância os domine.
Para elas, o desejo de ser o melhor possível e ganhar o respeito dos que as rodeiam é distorcido e transforma-se numa necessidade de sentir-se superior aos outros, de exigir tratamento especial em vez de respeito, de ser “mais” do que todos à sua volta.
A arrogância é autodestrutiva, desconecta a pessoa de outras e da própria condição de ser humano.
Aquele que é arrogante se esquece de que não se tornou um sucesso sozinho, mas sim com a ajuda e o apoio dos outros, como a família, os amigos, os mentores e conselheiros, os parceiros e os funcionários.
O facto mais prejudicial para alguém arrogante, é que este será levado ao fracasso na sua carreira, e que a medida que se isola, afasta-se das ideias úteis que pode ser dada por alguém, das respostas às dúvidas, dos conselhos, das críticas e de todas as informações que podem ajudar num momento difícil. É uma forma certa para construir o declínio da carreira, de cometer alguma falha ou erro de julgamento que poderia ter sido facilmente evitado se tivesse dado ouvido e se mostrado aberto às opiniões e conselhos.
Todos conhecemos pessoas bem-sucedidas que abusam de seus funcionários, que são rudes com pessoas que consideram inferiores e assim por diante. Infelizmente eles se esquecem que devemos ser cautelosos com o modo como tratamos as pessoas em nossa escalada para o sucesso, pois um dia as encontraremos quando estivermos fazendo o caminho de volta. Quando erramos ou escorregamos precisamos de ajuda e com certeza aqueles que foram maltratados irão se lembrar de como foram tratados.
Sabemos que a vida é uma viagem, repleta de mudanças e desafios, altos e baixos. Nenhum estágio em nossas vidas é permanente. O sucesso vem depois do fracasso e o fracasso depois do sucesso.
Alcancei em minha vida muitos sucessos, assim como fracassos e muitos ainda virão. A verdade é que não sei o quanto posso alcançar. Ninguém sabe. Espero nunca chegar ao ponto de pensar: “É isso, conquistei tudo o que sou capaz de conquistar.” Espero nunca parar de me desafiar a crescer, a alcançar degraus mais altos no meu caminho.
E espero o mesmo de vocês.
Entendermos que nunca seremos perfeitos e que sempre poderemos alcançar mais é o oposto do falso orgulho e arrogância, é HUMILDADE.
A HUMILDADE também nos ajuda a enxergar e aceitar nossas falhas e vulnerabilidades. Nos permite admitir erros e aprender com eles.
Não importa o quanto nos consideramos bem-sucedidos, nunca devemos esquecer de que chegamos “lá” com a ajuda de muitas pessoas. Mantemo-nos abertos às opiniões, ideias e críticas de quem nos rodeia e, desta forma, continuamos a nos aprimorar e a melhorar nosso desempenho.
A HUMILDADE nos ajuda a não confundir arrogância e auto-confiança.
A HUMILDADE une pessoas, faz com que juntas lutem e conquistem.
Atrás de uma pessoa de sucesso existem muitas outras que o fizeram chegar lá.
A pessoa verdadeiramente sábia é sempre HUMILDE.
“A sua vida, depende do quanto tiver sido carinhoso com os jovens, piedoso com os idosos, solidário com os batalhadores e tolerante com os fracos e os fortes. Porque a sua vida só terá fundamento com tudo isso.”
Se está a procura do seu final de contos de fada, alugue um filme da Disney, pois ele pode ser o Príncipe Encantado mas você nunca será a sua Branca de Neve.
Esperto, é o que finge ser bobo para as malandragens do malandro e que desmascara as suas piores vergonhas.
Vocês se agarram a algo que não conhecem com todas as suas forças... esse ser que chamam de "Deus" não existe!
Mesmo se você bajular, reverenciar e clamar...
"Ele" não vai te salvar...
todas as nossas desilusões deveriam ser por nós tratadas como bênçãos, pois, afinal, trata-se de uma dês-ilusão; ou seja: da libertação da ilusão.
"Que por mais que algo não sejas completo. Ele tem que valer a pena. Ele tem de ser único, ele tem que ser com você."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve