Posso ser Legal posso ser Chata

Cerca de 179913 frases e pensamentos: Posso ser Legal posso ser Chata

Às vezes o simples é ser como somos.

O pecador não é justificado diante de Deus, a não ser por meio da Justiça de Cristo obtida pela fé.

AS pessoas dão aquilo que gostariam de receber.. e homem quando pisa... é porque adoraria ser pisoteado..

"Uma flecha só pode ser lançada se for puxada pra trás. Então, quando a vida te puxa pra trás, com dificuldades, significa que vai te lançar para algo grande. Apenas mantenha o foco e continue mirando."

Deixa mesmo de ser importante
Vai deixando a gente pra outra hora
E quando se der conta, já passou
Quando olhar pra trás, já fui embora

E quando se der conta, já passou
Quando olhar pra trás, já fui embora

Se você quer ser um vencedor, é necessário se afastar das pessoas perdedoras. As pessoas perdedoras vão fazer de tudo pra te transformar em perdedores também. Faças sempre o seu melhor e o seu sucesso chegará!

"maio de desencanto" pode ser visto como uma estação da maturidade espiritual. Não é o fim do sonho. É apenas o momento em que o sonho deixa de ser fantasia e começa a tornar-se entendimento. "

Se procuras alguém perfeito... desista! Porque a principal característica do ser humano é sua imperfeição.

Acomodação ou ousadia: é a gente que escolhe de que tamanho a gente quer ser.

E às vezes faço que não vejo e nem ligo. E finjo ser distraído demais."

Ser vulnerável, deixar pessoas se apaixonarem, se magoar... tudo isso é parte de estar apaixonado.

Só damos valor quando perdemos..ai ficamos aflitos,por ser incapazes de dar o valor devido quando tivemos a posse.

Ser diferente é tornar-se inconfundível.

Que eu consiga flutuar no céu azul e como uma pluma ser levada pelos balões alcançar a mão de Deus e a ele entregar meus sonhos coloridos...

Ninguém fala por mim a não ser no meu velório.

- A Ordem DeMolay não pode ser comparada a nem um outro seguimento. Não porque é superior, nem muitos menos por ser a sociedade secreta. Mas por ser justa, igualitária e perfeita.

⁠Aqui você é livre para ser quem é!

Eu não sei o que é pior: não saber o que você é e ser feliz, ou se tornar o que você sempre quis ser, e se sentir sozinho.

Amamos quando entendemos que amar não se trata de se rastejar por alguém, ou de ser indiferente, mas de ser um com o outro respeitando o espaço individual de que ambos necessitam.

Se você quer ser o que eu sou comece lendo os livros que já li