Posso ser Legal posso ser Chata
Tento o impossível o inimaginável, que pode ser certo hoje, poderá ser errado amanhã, não existe verdade absoluta nesta vida, pois o impossível que seria inimaginável de hoje, é tudo que ainda não foi tentado por alguém ainda.
Podes ser invisível para o mundo.
Mas para mim és a luz
Que guia meus passos.
Sinto tua chegada de mansinho.
Soprando ao meu ouvido
Que vieste pra ficar.
E que a cada trajetória de minha vida
Estarás comigo e estenderá tuas mãos.
E contigo caminharei sem medos.
Porque és a luz que guia o mundo.
E eu amo a minha existência.
...Porque.
Sei que de mim fizestes tua filha.
Intenso Amor
Não quero ser mais um número.
E sim aquela que faz teu coração pulsar.
Não cultivo ilusões.
Mais acredito em um grande amor.
Falo grande:
Porque no amor nada é pequeno e sim completo.
Um coração marcado com amor.
Cura qualquer ferida.
Ódio, rancor e raiva.
Dilacera o coração.
E a alma só precisa de acalentos.
Se verdadeiro ou não.
Só ela vai sentir.
Por isso vivo com intensidade a vida.
Deixando rastros de Amor e Paz.
Quem quiser me seguir.
Venha descalço.
Que sentirei sua essência.
E irei estender minha mão.
Acorrentada pelo desejo de ser tua.
Faça do meu corpo, caminho para teu prazer.
Meus lábios estremecem com o teu toque.
Saboreio cada momento contigo.
Meu corpo só obedece aos teus carinhos.
A vontade por ti me consome .
Beija-me intensamente e torna
minhas fantasias, caminho
para o teu prazer.
Que seja sempre com entregas
a nossa essência de amar.
REMÉDIO AMARGO
Demétrio Sena, Magé – RJ.
Pode ser o momento de abraçar meu canto
e calar estes gritos que dou em silêncio;
depredar um encanto sem razão de ser
para minhas visões adequadas ao sonho...
É preciso assumir o possível desgaste
dos instantes que agora se tornam rotina,
redimir a retina, encarar as caretas
do vazio em que venho despejar afeto...
Já enxergo a distância como bom remédio
mesmo amargo e difícil de me convencer
do efeito esperado; não colateral...
Tomaria por ti, contra minha vontade,
contra minha verdade que ainda não sei
onde fere; retrai; descompõe; desconforta...
Já pensei em tantas coisas. Já imaginei tantos amores. E quando você encontra quem parece ser sua metade, milhões de pensamentos invadem e você fica sem rumo algum. Que amor é esse que mais faz sofrer do que sorrir?
Uma pena a vida ser tão curta para alguns. Uma benção podermos aproveitá-la ao ponto de torná-la inesquecível!
Pequeno é aquele que não se permite tornar grande. Não busca evoluir e nem ser uma pessoa melhor. Pequeno de conteúdo, menor ainda de coração.
Dentro de mim
Dentro de mim há um desejo matemático,
Que habita como um ser inquieto.
Ah! Se eu tivesse que pintar algo desse desejo,
Seria o teu corpo em movimento,
Deitado,
De frente,
Em verso.
Pintaria suas cores,
Suas curvas, por cada ângulo,
Pintaria as retas,
Os suaves volumes matemáticos,
Da forma como viestes a este mundo.
No seguir horizontal e vertical,
Admirando o início,
Me perdendo pelo infinito.
Oh! Adorável escalada matemática.
Que para trilhar por estes caminhos molhados e escorregadios,
Morou dentro de mim,
Esta vontade secreta,
Intensa e fantástica.
Que pecado!
Foi-se embora minha pintura,
Pelo lindo bailar dos teus passos,
Deixando este ser inquieto,
Cada vez mais apaixonado.
Marivaldo Pereira Souza (mperza)
Chego já!
Lí por aí,
Que o seu sorriso,
Foi o motivo para eu ser melhor.
Escutei por aí,
Que a sua presença, sabiamente,
É quem acalma a minha alma,
Nos momentos bons e ruins.
Falei por aí
Que sinto saudade de te ouvi,
Saudade do teu andar delicado,
Saudade de te observar.
Como seria bom menina, ouvir de você:
Espere por mim que chego já!
Marivaldo Pereira Souza (mperza)
As pessoas são carentes de Deus na vida delas, assim, precisamos ser um tipo de anjo de Deus para interagir com elas, não para impor isso ou aquilo sobre elas, mas para vivermos mais ou menos próximos delas para mostrar que Deus é bem diferente desse deus carrancudo, cobrador de passaporte que “dá direito à entrada no céu”., e faremos isso sem o dinheiro delas e, até mesmo sem o dinheiro nosso., no Céu, ninguém precisa de dinheiro., aqui, todos precisam. – talvez seja por isso que tudo isso acontece.
O pai tem o direito de cuidar do filho / da filha que tem sem ser impedido. - alguém pode pensar nisso?
Quando eu compreender que aquilo que eu pensava ser certo está errado e o que eu achava errado na verdade está certo;
isso não é nenhuma confusão, isso é a minha evolução!
"Ser poeta por uma hora,é ganhar tempo! Olhar a terra
girar sobre si sem enxergar montanhas,independentemente do tamanho.Tudo na vida tem sua importância. ...
O poeta finge! esconde suas dores com o intuito de encorajar os outros,à cantar a mesma canção"
Poema:
Um Amor Proibido
Se soubesse o amor que tenho por ti
Você entenderia o que é ser amada além do sentimento que só o amor possa te dar, e se a distância não existisse eu já teria contado a ti sobre esse sentimento, como posso esconder isso do mundo, esconder algo que já não cabe mais em meu peito, as vezes pareço sem ar, como se eu me afogo nesse sentir, es belo o meu amor por ti, entendo que não posso ter-lhe comigo, pois nasci em outra vida, vida que nos desencontramos nessa transição entre vidas, mais minha alma completa a sua, vejo sua alma clamando o amor verdadeiro, clamando se sentir feliz num olhar, eis meu corpo sólido numa busca de ti, sigo a buscar um pedacinho do céu para te fazer mais feliz, almejo seu sorriso a cada instante, minha doce amada, es meu mundo em meu universo, tu me fascina em cada som de sua voz, num brilho estonteante do seu olhar, cujo meu coração bate constantemente por ti, verdes os campos azuis o céu e mar, olhos cor de mel, corpo escultural ouviste meu chamado, ouviste a melodia que o amor atravessa as estações, atravessa o espaço entre vidas na essência de unir-me a sua alma, já não há obstáculo para amar, não há medo sem fim, não razões que nos separe, e que um novo conto eu possa te dizer a cada nova manhã, então acorde em meus braços, que seus cabelos embarace em meu peito, que nós se afoguemos em um sentir, então sinta-se amada por toda eternidade, sinta-se desejada além do desejo, e no final dos tempos ainda teremos um tempo a mais para viver esse amor.
Como é bom ser amado, querido e respeitado, massageia o ego da alma e renova as energias espirituais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha