Posso ser Legal posso ser Chata
Este é o preço de deixar de ser objeto ou bonequinha de luxo. Precisamos esperar o tempo social dos homens amadurecerem. Até lá, já me desfiz debaixo da terra.
O fim deveria ser percebido como algo intrínseco ao ser. Sinto-me pronta para ir, tranquilamente. Mas não me importo de ficar!
Amor não dá em penca, não está disponível ao nosso bel prazer, nem pode ser programado e controlado. Amor tem a ver com empatia, com paz, com brilho nos olhos, com alegria, com bem-estar, com confiança, com esperança. O amor não é, apenas; ele é construído diuturnamente.
Depois de tanto conquistar, agora eu quero ser conquistada, cansei de ser o caçador, quero ser a caça. Não nego que o sabor da conquista é ótimo, mas enjoei, agora quero sentir outros gostos, outros sabores. Tenho preguiça de demonstrar interesse, me cansei de joguinhos e de (in)diretas. Agora quem quiser que me procure, me ligue, me conquiste, que corra atrás e se ninguém quiser, não vejo problema em fica em casa em um sábado à noite, de camiseta, shorts, meia e chinelos jogada em cima de um sofá de pernas pro ar, assistindo um filme ou qualquer outra besteira na tv, ao lado de uma barra de chocolate, um pote de sorvete e um copo de coca cola, por que não há homem que seja mais delicioso, irresistível e que me dê mais prazer que a junção desse trio.
Ser feliz a partir da felicidade dos outros, mesmo nas piores circunstâncias, este é o segredo da verdadeira felicidade.
E brincando de ser feliz, a baleia se encantava com o cavalo-marinho.
De fato, curioso casal, de semelhança só a solidão
E entre ostras e corais, mostravam o quão estavam maravilhados.
Porém, com a vinda de uma fria corrente d'água, escolheram o nada pertinente
mas de longe a decisão mais célere e trivial de cada mente:
Deixaram que as ondas os afastassem, aceitaram viver separados.
Bem dizem que o oceano antepõe se alimentar de escuridão.
E as águas lavaram o pequeno conto, coisa frequente no mundo submarino.
De que adianta ser igual a todos? Seguir a moda, fazer igual? Se nascemos com o dom de sermos únicos?
Ser feliz ou triste é uma escolha, mesmo passando por um momento ruim, se você decide ser feliz, você aprende a superar destes momentos sorrindo.
É tão bom ser imperfeito. Isto nos obriga a sermos melhores, a buscar a cada dia aprender mais, mesmo sabendo que a perfeição não será alcançada.
Oração Lunar
Lua,ilumina-me nesta escuridão
Me livre da dor,me faça ser
mais forte do que o céu,quele que te suporta.
Mais luminoso que o sol.
Faz de mim o aprendiz
da sabedoria,e faz-me ganhar
a garra necessária para que com
o seu poder fazer o que quiser.
Ser aquele que com os dois lados
opta mais pelo bem,mais que não anula
o mal,que faz a sua parte mais forte como filosofia
da vida.
De ves em quado pego a me pensar como eu pude ser tão idiota de te perder devido a um motivo tão futil, por isso lhe digo agora que te amo e nenhuma pessoa pode roubar esse amor de mim, só vc.
Você e a unica pessoa que abre as sete chaves para o meu coração fraco e indefeso.
Sou mais uma pessoa inocente , mais uma vitima do amor.
Cada dia que passa e vc n me olha como antes, esses dias parecem tortura pra mim.
Mas uma coisa eu te digo, que eu sou uma pessoa completamente diferente de outras, vc n ira encontrar um outro cara igual a mim, sei que durou poco, mas ainda posso me corregir, muitas pessoas dizem q amam, poucas pessoas sabem amar, amar é uma palavra curta, mas um sentimento eterno!
Te amo no passado, no presente, e se Deus quiser te amarei eternamente
Escutando meu som aqui
Sem nenhum receio
Tentando, sei lá
Ser maneiro.
Deixar pra lá
Essa insanidade em que vivemos,
Uma sociedade correndo em desespero.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
