Posso ser Legal posso ser Chata

Cerca de 175911 frases e pensamentos: Posso ser Legal posso ser Chata

Primitivo!!

Jamais critique ou julgue algo que você não entende
pode ser que no futuro você entenda.
Então verá o quão primitivo é o julgamento precoce.

Inserida por salsidc

Nosso interior esconde lugares infinitamente lindos que só podem ser revelados através do sorriso...”

Inserida por OSMANFREITAS

Qualquer pessoa pode me ver com seus olhos, mas eu, antes de ser o que eles veêm, sou na verdade o que sinto e falo. O corpo é a vestimenta da alma. O que importa não é o que você vê mas o que sente.

Inserida por MichellSantana

Não me importo em ser chamado de rude, bruto ou parecer meio bobo, contanto que eu ainda possa apreciar a delicadeza de uma mulher e para ela oferecer as flores do mundo.

Inserida por julimarketti

Se valorizar aos extremos pode ser uma máscara para acobertar uma incapacidade existente em seu interior

Inserida por Jaderamadi

eu vi que ser adulto,
responsável pelos atos,
eu perco meus contatos,
pois eu tenho,
que da casa cuidar,
e as contas pagar.

eu vi que o tempo passa,
e os problemas traça,
uma rota pra mim.

eu vi que o tempo passa,
e meus cabelos brancos,
começam surgir.
desejando que tudo volte,
querendo ser criança,
para a adolescência reconstruir.

Inserida por JoyceMilena

Limitação

Tenho uma coisa assim, sentida,
Que não pode ser entendida
Mas causa desilusão.

É de fato coisa séria
Traz sensação deletéria
Que melhor, não professar.

Caminhando com graça, vou seguindo,
Com diadema ornando a cabeça
E os pés encaixando na estreiteza,
Entre as valas do caminho.

Inserida por MariadaPenhaBoina

Toda disposição e garra para ser um guerreiro, ainda não é suficiente para te garantir a vitória.

Inserida por MARTTINS

Se algo te deprime, se nada ta saindo do jeito que seria pra ser ou algo está desmoronando, não se desanime. Tenha fé que tudo vai melhorar, tenha fé que Deus sabe o que faz e que tudo não passa de provações para provar o quão forte tu és.
Deus não nos dá fardos que não possamos carregar e dar a volta por cima!

Inserida por GrazzyGoncalvesA

Você prefere acreditar que as coisas vão melhorar, ou prefere reclamar da vida ?

TEMOS QUE SER OTIMISTA...Sou adepta do positivismo sempre amigo.... por pior que pareça a situação....as vezes dou minhas escorregadas e fico triste, mas não demora muito para que eu mude logo esse foco negativo que só traz estagnação à minha vida...me refaço e sigo em frente.
Acredito que vim pra esse planeta pra me melhorar como ser humano e ser feliz...então...vou ser feliz sim, aliás, já sou feliz.
Detesto lamentações, elas não nos levam à lugar algum, apenas nos aprisionam e nos impedem de encarar a vida como uma coisa boa.... ofuscam nossa visão, nossa consciência e nos tornam infelizes.

Inserida por DraJaneRebello

muitas vezes o pior de nós pode ser o melhor para os outros.

Inserida por edsonpereirasilva

"As vezes na vida sentimentos de angústia e dor, tomam conta de nosso ser, nos fazendo tão pequenos, carentes de carinho e amor.
Mas essa mesma vida, trata e cura as feridas, e assim renasço das cinzas, acordo pra vida e redescubro o amor"
Ana Lúcia F. Iuspa

Inserida por RivaAlmeida

A estatura de um varão perfeito pode ser percebida pela santidade no Espírito e pela ousadia do seu testemunho em Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

Muitos fundamentos humanos podem ser destruídos, queimados e ignorados, deixando seus fundadores de ter o controle de Deus sobre eles.

Inserida por HelgirGirodo

buscando conforto,tenta gritar meu nome. o que isso é em vão!
Culpando o mundo por não ser justo com voce!
Em meio o declinio da vida,me conta mais uma historia triste
tentando me enganar,tentando me arrastar para sua miseria
Como já havia dito:Eu não vou lhe entregar minha vida!!!!!!!!!!

Inserida por Glycon

As reclamações a respeito dos outros, muitas vezes, resultam daquilo que percebemos ser as imperfeições deles, quando, na verdade, as imperfeições são nossas. O preguiçoso vê as outras pessoas como preguiçosas. O ladrão pensa que todos querem lhe roubar. Quando nos queixamos, o nosso egocentrismo obscurece a nossa visão, e dizemos palavras maldosas para os outros e a respeito dos outros.

Inserida por Poliana16

Parece incoerência, mas compartilhar nossos sonhos e acertos com certas pessoas pode ser um erro grave, pois não sabemos o grau de inveja, despeito e subestimo existente nestes corações, melhor não comentar e tentar curtir only mesmo.

Inserida por RobertoOrnelas

Ser leve trata-se de entender nossa dinâmica interior e administra-la de forma que o ambiente no qual estamos inseridos perceba e desfrute desta leveza.

Blog Coexistência Cotidiana

Inserida por MariGertrude

Sumir, às vezes, pode não
ser a melhor escolha...
Apareça! Creia, confie e
veja o que aconteça.

Inserida por Regis-DaMatta

A loucura pode ser a essência da felicidade.

Inserida por junioralcantara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp