Posso ser Legal posso ser Chata
O passado pode ser um inimigo cruel e impiedoso. Se queres evitar, carrega teu fardo no presente em que te encontras, de cabeça erguida.
Indaguei a existência de um ser maior,
E uma voz no fundo do abismo, soletrou a palavra A-M-O-R.
Indaguei então, sobre a existência da perfeição.
E novamente a voz soletrou A-M-O-R
Só então entendi, apenas o amor é grande o suficiente para ver o perfeito no imperfeito.
Para encontrar razão na loucura,
E genialidade no silêncio.
Mesmo incansável nas suas admoestações, intervenções e rumos que devem ser seguidos, você, nunca tocará a mesma música dos seus filhos, principalmente nesse tempo de mudanças extremas".
É preciso ser patetico, é preciso ser poetico, é preciso ser você, é preciso ser normal, é preciso ser banal, é preciso convencer.
vou embora para longe, vou embora para Manaus, vou embora te esquecer.
vem comigo pro meu mundo,vem comigo cá pra fundo, vem comigo enlouquecer.
se ganhar fosse normal,se cantar fosse tão facil, presidente eu ia ser.
vem comigo para Bélem, vem comigo ser refem, da minha gente quero ser.
vem comigo em Pernambuco vem ver quanto maluco Beleza, lutando para vencer.
vem comigo para São Paulo vem ver que eu não sou otário, que eu to querendo é crescer.
vem comigo para America vem parar é na novela, vem comigo se perder.
é preciso ser patético,é preciso ser poetico, é preciso convencer,vem comigo em Paulista vamos mostrar a progressão que esse povo pode ter.
vamos mostrar oque é ser Prefeito, presidente,deputado, governador,eleitorado, vereador de se vencer.
já tanta vergonha, é cueca, é façanha, e povo as vezes não vê.
vamos juntos mostrar orgulho de Brasileiro ser.
vamos prestar muita atenção para na hora da eleição não querer se vender.
vem comigo no jornal vem ver cada canal da informação que vou obter.
vem comigo trabalhar vamos juntos mostrar que o Brasil desenvolvido vai ficar com tanta gente a arrepiar o coração de se ver.
vamos juntos derrepente vitória obter.
vem comigo para America.
E eu vejo agora que existe morte em tudo, porque até naquilo que eu mais acreditava e supunha ser o maior bem do mundo, o amor, há morte. Então, o que mais resistirá? Somos efêmeros e tudo é efêmero demais, deveria terpercebido isso antes. Para que serve seu corpo, sua alma e sua mente senão para o amor? Todo seu dinheiro não comprará sua paz de espirito sem o amor. Agora estamos mortos, muito embora brinquemos de estar vivos, sabemos que o nosso rosto não pode viver senão parar alguma razão e que sua mão treme quando não encontra a minha, e que a noite só é noite quando existe alguém com quem observar as estrelas.
Eu nunca tive medo de ser quem eu sou, eu nunca mudei por ninguém, eu nunca quis ser outra pessoa a não ser eu mesma,sempre fui confiante e com todos eu sempre agi assim e todos me conhecem assim. Talvez seja essa a prova de que eu amo você, porque você é a única pessoa cuja qual mudou essa minha lei, o único cujo qual eu pensei sobre quem eu sou e tive dúvidas, tive medo de ser eu mesma pela primeira vez na vida, tive inseguranças e quis ser outra pessoa porque achei ela tão legal quanto eu: você.'' Meu medo é baseado no meu maior sonho: te amar.
A saudade é algo que invade meu ser
E faz nascer lágrimas.
É um sentimento que faz doer.
A saudade é uma emoção chata de se sentir,
Mas gostosa
Porque é sentindo ela,
Que descobrimos as pessoas
Que realmente gostamos
E que fazem parte da nossa vida.
Faz doer,
Porque é como deixar um pedacinho de
seu existir distante.
Quando vêem as lágrimas,
É como uma declaração do coração,
Dizendo o quanto você
Quer aquele alguém pertinho de você.
O lado bom de sentir saudade,
É a intensa felicidade
Que se sente ao rever seu pedacinho perdido.
Será então as lágrimas do Tempo,
Transformadas em sorrisos de emoção.
Seu coração parece querer pular pra fora
De tanta alegria,
Seus olhos brilham,
Seu corpo de transforma
Em um ser maravilhosamente feliz.
A saudade é como um desafio,
Que desafia nossos sentimentos.
E como sempre o coração consegue
suportar o Tempo,
Para mais tarde viver momentos de
Completa Felicidade.
Quando estamos nas mãos de Deus; nossa história é como um quadro a ser pintado por uma artista famoso. Impossível de ser borrado; cada descuido vira arte!
Pra ser feliz preciso de muito pouco...apenas um amor!
Um amor puro e verdadeiro que me queira por inteira.
Um amor sublime e delicado que me aceite como sou pra estar sempre ao seu lado.
Um amor que não cobra e é fiel que me acolha em seus braços e me leve até o céu.
Por fim, um amor cheio de ternura e paixão que se entregue aos meus encantos e me guarde com carinho bem próximo ao seu coração.
Eu te amo mais que tudo,
n#26;o ha no mundo nada t#26;o grande
que pode ser comparado, ou, apenas
usado como exemplo para descrever
o qu#26;o grande é o meu amor por voçê!
As vezes temos que mudar por quem amamos, não é deixar de ser quem somos . Mais sim evitar magoar um ao outro .
Talvez as coisas que você ja tenha feito ao longo da sua vida, não vá ser coisas que me agrade muito. Mais não é minhas prioridade saber ou que você fez ou deixo de fazer. Meu ponto de vista é, saber quem você é agora, de quem es quando está comigo, descobrir cada detalhe seu, arrumar todo dia uma nova forma de lhe fazer sorrir, de lhe fazer se apaixonar mais por mim, porque pra ser sincera eu me apaixono todo dia novamente, e cada vez é mais forte.
125. "Quando é intenso, esse momento não precisa ser cronometrado"
126. "Somos coadjuvantes quando o assunto é Deus."
127. “Sou perfeccionista, até seus defeitos para mim são virtudes do nosso amor.”
Quem passa pela Terra e consegue ser lembrado, mesmo quando já partiu, é por que tinha muito a dizer. (À Bob Marley)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha