Posso ser Legal posso ser Chata
- Não.
Eu não estou triste.
Cansado talvez.
Cansado de ser.
Eu...
Por várias vezes eu causei mal a quem me amou.
Não, não é paranóia minha, é fato.
Porque eu gosto desse meu mundo particular e vazio de pessoas.
Mas vez outra, alguém pula o muro, ou desce dum portal sei lá de onde e entra por pouco tempo aqui.
Acham tudo novidade, mas com o passar dos dias percebem que meu mundo não tem nada de especial. Sou apenas eu e nada mais.
E da mesma maneira que entram, saem.
Mas levam sempre consigo, algo de mim.
Mas na maioria das vezes, levam junto alguma mágoa.
Do que eu disse, do que eu fui ou não.
Do que eu não pude ser, por ser quem sou.
Estou realmente cansado...
Não tenho medo da solidão.
Ser só em meio à multidão, sempre me trouxe um certo alivio. Nunca gostei de fazer parte das massas. Minha singularidade me permite ser o que eu quero.
Deus me livre desses olhares que julgam, condenam e crucificam.
Sintome-me saudosa, saudosa de uma menina que mora em mim, no mais profundo de meu ser.
Tenho o desejo de voltar a ser aquela que um dia se perdeu na imensa escuridão de meu viver.
sintome-me saudosa de sonhar, sonhos de menina, sonhos de amor, sonhos de vida, sonhos de felicidade, sonhos puros... sonhos de menina.
menina que a muito ficou para traz, presa em algum canto da imensidão das trevas do coração.
menina que um dia sonhou ser quem nunca foi e quem ainda deseja ser.
menina que amou com toda pureza de sua alma, menina que simplesmente sonhou.
sinto-me perdida em tudo o que foi criado, tudo o que foi formado, pela crueldade da vida e do mundo.
Perdida em meio a tanta guerra e tanta luta em vão, ou não...
Voltar atrás não é uma opção, é uma oração pronta a ser proferida em dias difíceis, uma súplica aos céus em dia de tempestade.
Ser feliz é o que importa, ser feliz como ela um dia foi, sem olhar para as dificuldades, olhando apena para a simplicidade de um dia de calmaria...
Saudosa estou, entretanto, esperançosa permaneço.
Não Esqueça
Não esqueça
Tu podes ser o mundo
Mas o teu sorriso é maior
Uma história complicada
O milagre será o reencontro
Que o Pai esteja sempre em nossas vidas
Te amarei para sempre
Não arrisque, deixe os sentimentos fluírem
Essa música eu escrevi, siga o ritmo
Moça linda
Acolherá quem clamar por ajuda
Sem razão nenhuma, siga o ritmo
Vejo a brilho em teus olhos escuros
Achei em você o fogo
E o calor é combustão
Em versos desrimados, nós rimamos os nossos sonhos dourados
Minha arrogância fere a minha humildade
Moça me esqueça,
apenas não esqueça
Tu podes ser o mundo
Mas teu sorriso é maior
Seja de quem quiser
Não aponte meus defeitos
Sofrer é natural, assim como ser feliz é essencial. Quem não sabe o que é um sofrimento não valoriza as alegria de cada dia.
A felicidade consiste em ser a felicidade de alguém, essa historia de amor próprio tem tornado as pessoas fúteis e egoístas. Se ame ao ponto de transbordar essa felicidades aos outros. Sirva, seja útil e seja feliz!
O "E se..." no final da Estrada da Vida deve ser a pior sensação do MUNDO. Arrepender-se, apenas daquilo que fez e jamais do que deixou de fazer.
"Da mesma forma que na siderurgia parte do minério de ferro, por ser mais resistente às elevadas temperaturas da aciaria, é transformado em aço e o restante descartado como canga, em nossas vidas cabe a cada um de nós escolhermos se queremos ser como o aço ou simplesmente canga."
"Ser amigo, companheiro, cúmplice, caminhar de mãos dadas, trocar caricias, amar reciprocamente, ouvir, respeitar, ter sempre tempo um para o outro, (re)alimentar o fogo da paixão, inovar, ser solidário nos bons e maus momentos da vida. Eis a essência do amor."
Quem tenta ser Deus, atingindo alto grau de aproximação, O enciumado destrói os pretensiosos. Pastor Intercessor já prova da ira.
Às vezes leio uma notícia sobre a maneira como o ser humano explora os animais, e penso: Se os 'animais irracionais' pudessem criar uma religião, o ser humano seria o diabo, e seria bem difícil um animal confiar em um humano.
"O Sétimo dia ser abençoado e santificado, foi a singela maneira do Criador blindar o Sábado de futuros golpes por parte de satanás e dos homens maus."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve