Posso ser Legal posso ser Chata
Gratidão não é somente ser feliz ou agradecido com o bem que nos fizeram; é também difundir, a quem nada nos fez, o bem que recebemos.
Eu sei bem que você ainda não sabe exatamente o que é.Sei também que não é nada do que os apressados e comparativos disseram sobre você pensando que te conheciam.Creio que em alguma manhã ensolarada descobrirá sozinha o que enfim, é e que tenha palavra exata pois se não tiver decerto você inventará uma que mais se aproxime do que você sente que seja.Fico extremamente zangado com esta mania perversiva de querer definir e comparar tudo com o estreito mundo previsível do que existe.E se somos o que não existe, o que nunca existiu até agora. Vão me comparar com o que ??? Qualquer resposta dada tá errada.Não me compare com nada, por favor.Me deixa pois estou começando agora à ser, me dá licença.
Sou feito de tantos "eus" bem maiores do que eu sempre acreditei erradamente que fosse, que nada mais em mim, me paralisa, me julga ou me surpreende.
Eu desde sempre, em si sou muito pouca coisa mas tive sorte em ter grandes amigos inteligentes, assim como grandes oportunidades de fazer parte por momentos da milícia celeste do Criador, como tive também grandes lições de sábios humildes ao longo de tantos caminhos e não poderia deixar de agradecer aos meus padrinhos, que por generosidade me apresentaram as luzes. Com tudo isto a cada dia, sou menos.
Mas prefiro falar que eu sei me moldar e agir de varias formas. Mas nunca por palavras ou vontades externas que pareçam que estão me obrigando a ser algo diferente do que sou.
Precisa de muita coragem para ser o que se É, numa sociedade que te incita a ser alguém!
Como como Ser alguém se você só precisa Ser você mesmo
As prisões mentais, são as piores que um ser humano pode vivenciar na vida. Ela te impede de ser feliz, em todos os sentidos.
Se você insistir em acreditar na falsa ideia de que precisas de alguém para ser feliz, acabarás sozinha num motel, se embriagando e chorando numa hidro.
Como se eu fosse ouvida, eu gritei. Como se eu quisesse ser vista, eu gastei papel e tinta. Gastei meus dedos calejados no violão ao som de "Que País é Este?". Rouca demais, pequena demais. Suficientemente tímida pra virar revolucionária de sofá. Eu me revolto com a notícia e mudo de canal. Eu prefiro rir da incapacidade de realacionamento do Dr. House do que admitir a minha própria.
Ela não precisa de uma capa para ser minha heroína, não precisa de coroa para ser minha rainha e nem de asas para ser meu anjo. Te amo, mãe. s2
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
