Posso ser Legal posso ser Chata
RECURSO DA FÉ POSSIBILITA!
O desmedido prazer esta no encontro que preenche o ser... Este antídoto que cura dor da alma, suplemento de paz e semente de esperança para colheita edificante de dádivas futuras. Fonte abundante potencializadora das cargas revigorantes e emocionais para tão requisitada e necessária felicidade.
A virtude do real,
Comparado poderia ser,
Com a magnitude do surreal;
Conspicuamente transfigurado pela beleza,
Mas não pela beleza translucida de Deus...
Quão fomentado por odores pudicos a fornicação?
De uma era,
De um tempo,
Só isto basta...
Da manta escura do carrasco
Só transparece de sua negritude,
Dois pontos luminosos,
Dois orifícios do deslumbramento do terror
E da consciência humana;
Antes e após os devaneios
Antes e após o ódio,
Antes, após e permanentemente à morte profana.
Do "eu" que aqui está
Longe, muito longe do passado, presente e futuro;
Passado de minhas vidas reencarnadas,
Presente do que sou, real e irreal,
Futuro... Para onde vou?
Uma era;
Um tempo;
Só isto basta.....
Deteste ser obstáculo na vida das pessoas porque os
obstaculos devem ser derubados, pizados ou pulados,”
Nem sempre o fim significa perda, tudo depende de como se encara a vida, pode ser a oportunidade de um recomeço.
Iai,vai se formar para ser professora(o)? Mas pera ai, vai fazer como esses tantxs outrxs ai. Simplesmente pra ser professora(o)e não ser reconhecido ?
Não,vc tem que ser professa(o) para ter um estatua de reconhecimento,por que são vcs que fazem o nosso futuro,nós e eles dependemos de vcs para ser alguém na vida. Vcs podem fazer seus próprios métodos de ensino e ensinar o que as pessoas realmente devem aprender,não deixem que o estado diga o que vc deve ensinar,vcs é muito mais inteligente que esses desumanos.
Eles estão impondo o que eles querem que agente aprende,se continuarmos assim,vamos viver sempre alienados e desinformados,sobre tais problemas .Vcs podem nos ensinar o que devemos aprender.
Ser forte é conseguir olhar a vida com fé mesmo depois de uma derrota. É arriscar novamente, mesmo sabendo que pode dar errado. É seguir caminhando, mesmo estando machucado.
Ser forte não significa ganhar sempre, nunca se ferir, pelo contrário, ser forte é mesmo quando todos se voltam contra os seus sonhos, acreditar que eles vão se realizar.
Pois o sucesso é uma mistura de força aliada com a determinação colocados em prática. Alcança o sucesso quem tenta uma, duas, dez, quantas vezes for necessário. E não desiste porque sabe que vai valer a pena.
Os maiores homens da história, que até hoje tem seus nomes lembrados como os gênios da humanidade, também passaram por isso, por terem sonhos muito ousados, e por quererem alcançar o que ninguem nunca alcançou, foram criticados, taxados de loucos, mas não deram ouvidos as vozes exteriores, acreditaram em si, acreditaram em seus sonhos e o resultado foi se tornarem as maiores referências do mundo.
Sei que você pode estar pensando: "É fácil falar quando não é com você", mas eu também sei bem o que é isso. Também sei bem o que é chorar por ouvir palavras que doeram e muitas vezes das pessoas que eu mais esperava apoio. Porém você precisa se decidir, o que é realmente importante para você, deixar seus sonhos escorrerem pelos vãos de suas mãos, ou lutar por eles.
Não importa o tamanho, a intensidade e o valor de seus sonhos, se você acredita neles, lute! E não permita que nada de impeça de alcança-los.
Seja referência em tudo que você fizer, independente se não for o seu emprego dos sonhos, se não é aquilo que você realmente gosta, dê o seu melhor, faça com que você seja lembrado como uma referência boa, sirva de exemplo para os outros, e acima de tudo nunca queira superar ninguém! Você deve superar você mesmo, as suas próprias limitações, seus sonhos devem ter respaldo no seu sucesso pessoal, sem que para isso seja necessário passar por cima de ninguém, porque se isso acontecer você não será digno de sucesso, muito menos de reconhecimento.
O sucesso vem para aqueles que superam a si mesmos e acima de tudo possuem humildade, para nunca se esquecer de onde vieram, quem os ajudou e aonde estão as suas raízes.
Já ouvi dizer que os opostos se atraem, não acredito, a não ser que falamos de magnetismo, pois até onde se observa opostos são opostos e pronto!
Ser criança é ter a inocência de transformar o mal em bem, choro em sorriso e a tristeza em alegria. É caminhar sobre pedras e fazer delas uma eterna brincadeira, hoje ser criança é fundamental mesmo que se ache adulto, ser criança é viver mais um pouquinho, saber que o caminho é longo mas que podemos viver em etapas e desfrutar de cada uma delas, pois assim teremos uma história para contar em um futuro bem distante.
Pais nascem com uma "corda" imaginária que deve ser utilizada na educação dos filhos.
Há momentos de afrouxar, de puxar para si. E assim deve ser em todos os momentos, sucessivamente.
Porque haverá o momento de soltar, mas quando acontecer, ele deverá estar com ela na mão para também saber o momento certo de fazer a devida utilização.
Embora algumas vezes pareça,o ser humano nunca é confiável,pois
podemos mudar nossos pensamentos em qualquer momento.
Já cansei de ser brinquedo
vá ao parte brinca com suas rapariguinhas
mereço coisa melhor do que você!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve