Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Posso ser Legal posso ser Chata

Cerca de 179739 frases e pensamentos: Posso ser Legal posso ser Chata

hoje estou pensando em ser alguém
como posso ser alguém se nada sou

Inserida por ARMANDO1250

"Eu posso ser o bobo da corte, eu posso ser o rei, o que eu não posso deixar de ser é humilde"

Inserida por FelipedeLimaMatos

Eu não sou contra a igreja, eu não posso ser contra a igreja, e acho que você não sabe o que é igreja, a igreja é um templo, um templo sagrado para adquirir a paz interior, eu sou a igreja pois a igreja pode ser qualquer um de nós, basta nós buscamos a verdadeira paz, e precisamos buscar cada vez mais para fortificar o nosso interior, pois é ai que está o nosso valor...
Tava meditando um pouco e resolvi falar o que eu sei sobre Igreja...

Inserida por Anderson-Meditation

SEM SER EXTREMISTA, POSSO TE DIZER: ACREDITE EM VOCÊ E NA SUA CAPACIDADE DE SE ENTENDER, MAS ESQUEÇA, QUE A CRENÇA NO IMPOSSÍVEL, É UMA VERDADE QUE VOCÊ NÃO É CAPAZ DE ENTENDER

Inserida por almanysol

eu posso ser pobre mais sou feliz
e vc que se acha pra todo mundo dizendo:
eu tenho isso,akilo e etc...
mais é infeliz

Inserida por millenestevam

Posso ser unico e absoluto no sentido de ser único (como criatura), de não existir outro como eu, mais não sou absoluto como Criador, pois não fui criado por mim mesmo.

Inserida por Shopenhauer

Eu aprendi que não posso fazer alguém me amar. Tudo o que posso fazer é ser alguém que possa ser amado. O resto depende deste alguém. Aprendi que não importa o tanto que eu demonstre carinho, algumas pessoas simplesmente não importam em retornar o afeto. A confiança demora anos para ser adquirida e alguns minutos para ser destruída. Eu aprendi que uma amizade verdadeira continua a crescer independente da distância que nos separa. Que nem sempre é suficiente ser perdoado, temos que aprender a perdoar a nós mesmos em primeiro lugar

Inserida por guhaschar

Não posso ser o que você pensa até porque, em mim você não pensa...

Inserida por OSMANFREITAS

Eu posso ser um zé ninguém mas meu carácter, respeito, cavalheirismo e gentileza ninguém me tira. Pode chamar isso de machismo, mas foda-se!

Inserida por goianonerd

posso não ser o melhor poeta ,mas fasso o melhor que posso por amor

Inserida por gob

E, de repente, eu descubro que eu ainda posso rir, e que meu riso pode ser sincero, mesmo que não seja mais eterno.

Inserida por AndressaBrazuna

Posso não ter ser uma grande mente mundial, e nem o mais correto entre as pessoas, muito menos ter sido escutado como gostaria.
Mas em muitos momentos e pra muitas pessoas minhas palavras fizeram sentido.

Inserida por URIAN07

Sim,
Eu posso ser sexy;
Eu posso ser mulher;
Eu posso ser feminina;
Eu posso usar maquiagem e bijuterias;
Eu posso usar salto alto;
Eu posso ser provocante e até usar roupas curtas.
Eu posso e se bobear, PRECISO.
PORQUE, NA VERDADE...
Eu prefiro:
Ser discreta;
Ser moleca;
Meio macho;
Andar de cara lavada;
Usar tênis e chinelinho;
Ser meiga, boba e atrapalhada, um tanto esquecida e muito cavala;
Andar meio largada com roupas confortáveis.

Prefiro deixar a mulher, sexy, feminina e provocante para ocasiões diferentes, para pessoas que mereçam me ver diferente, só de vez em quando. Porque sempre, EU, sem mais, É MELHOR!

Inserida por Makely

Posso não ser aquilo que queriam que eu fosse, mas sou aquilo que eu quero ser, e é entre esses espaços e linhas que você entrou em minha vida e a bagunçou. Mas quer saber de uma coisa? É uma bagunça boa! É nesse teu sorriso que eu me apego, é nos teus olhos que eu me encanto é ao teu lado que está a minha felicidade e é contigo que os meu momentos deixam de ser só meus e passam a ser nossos!

Inserida por thaisnunes21

Eu posso até adiar,
mas impedir o inevitável é muito difícil a não ser que um milagre aconteça,
tudo se apague e o desejo retorne,
pode até estar lá o milagre,
mas se estiver está muito bem escondido para dar a impressão de que não existe.

Inserida por mariana1993

Não importa o que já sofri.
Todo dia nasce um novo dia,
e descobri que eu posso ser
feliz a cada novo amanhecer!

Inserida por RosemayLS

Não acredite em tudo que dizem sobre mim. Eles não sabem nada. Na verdade ...
Eu posso ser muito pior!!!!

Inserida por katiacristinaamaro

Eu posso ser forte, posso ser dura, mas com você isso não é assim. E por traz de tudo isso existe apenas uma menina, por traz dessa parede que simplesmente você atravessa. E não a mais nada que eu possa fazer para fazer você enxergar o que você significa pra mim.
E eu me lembro de todas as coisas loucas que você me dizia, você as deixou correrem pela minha cabeça. Toda a dor, as lagrimas que eu chorei, ainda assim eu espero que você nunca diga Adeus. Eu sei, talvez eu possa ter te decepcionado, mas eu mudarei isso, pois eu nunca deixarei você partir.
Entenda, eu posso ser o que você quiser e me recompor, se me permitir, pois você faz com que eu caia aos pedaços. E por toda minha vida eu vou estar com você, se me quiser. Eu sempre achei que tivesse tudo, só não sabia o que a vida poderia me trazer, agora eu vejo que você é tudo pra mim.
Eu te amo, é essa quem eu sou e não preciso tentar fingir. Não, eu não vou deixar isso acabar, jamais deixarei você partir, não se esqueça disso.

Inserida por Seshat

Não quero ser apenas mais um ponto de luz nesse infinito de gente. Quero mostrar aos céus que posso torná-lo mais brilhante com a luz interior herdada daqueles que um dia também quiseram mudar.

Inserida por LilaPilz

Posso não ser uma boa pessoa (aparentemente), posso não corresponder com o que você está acostumado. Você pode ver apenas o lado meu lado ruim, mas te garanto... Meu lado bom é incrível, eu valho a pena.

Inserida por luisaguiarl