Posso ser Legal posso ser Chata

Cerca de 175957 frases e pensamentos: Posso ser Legal posso ser Chata

⁠você não precisa ser bom, e também não precisa ser ruim, apenas justo.

Inserida por NatanaelFerreira66

⁠O dia tende a ser diferente para todos; sejamos pacientes e compreensivos. Que sejamos calmaria para quem precisa, um abraço forte para aqueles que vivem em um mundo de turbulências, sol para quem enfrenta tempestades e a rocha que quebra a onda para quem está de frente para o mar. Não se trata de ser bom apenas para nossa casa, mas de sermos bons ao próximo.

Inserida por Ilmarcardoso12

⁠É menos prejudicial ser traído do que ser o traidor.

Inserida por PensadorRS

⁠Como se fosse bonito ser amado, mesmo sem a intenção de amar de volta.
Como se fosse lisonjeiro ser desejado às custas do coração de alguém.

Inserida por LayannySouza

⁠Para ser eterno, o amor necessita de apenas um ingrediente: a reciprocidade.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠Pra uma pessoa ser verdadeiramente livre ela não pode ter segredos.

Inserida por Mayk

⁠"O que você diz sobre si mesmo pode ser a chave para o que você se tornará."

Inserida por Vozqueninguem-ouve

⁠O rico pensa que o homem abaixo dele merece ser explorado e mal sabe que ele mesmo é escravo do dinheiro.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Prefiro ser um rebelde, alguém que questiona a ordem estabelecida e busca sua própria verdade. A verdadeira liberdade não se encontra em dogmas ou doutrinas, mas sim no silêncio profundo da mente, onde a essência da minha alma pode se expressar sem amarras. É lá que encontro a minha verdadeira liberdade, livre do medo e da conformidade. A liberdade é uma escolha que faço a cada momento, ao questionar, criar e me rebelar contra tudo que me é imposto sem minha concordância. É uma jornada interior, uma busca constante por autenticidade e verdade. E mesmo que esteja preso fisicamente, a minha mente permanece livre, um refúgio inviolável onde posso ser eu mesmo, sem medo de julgamento ou repressão."

Inserida por GideonCosta1810

⁠"Embora meu corpo possa ser imperfeito, isso não diminui a evolução do meu espírito. Talvez as dores e as penas que enfrento sejam uma oportunidade para me aproximar mais da minha verdadeira essência. É possível que eu tenha escolhido encarnar nesse corpo, sabendo dos desafios que enfrentaria, como uma forma de crescimento e aprendizado. Não permito que as limitações físicas definam quem sou ou o que posso alcançar em minha jornada interna. Meu corpo pode estar preso, mas meu espírito está mais livre do que nunca. Acredito que nada físico pode me limitar na busca por minha verdadeira natureza. E é exatamente isso que me torna invencível."

Inserida por GideonCosta1810

⁠Pra quem gosta de banho quente, água fria é desconforto, mesmo sabendo ser ela a melhor opção.

Inserida por adailton_de_oliveira

⁠Infelizmente, muitas igrejas deixaram de ser contraculturais e passaram a ser aculturadas. Elas deixaram de moldar e passaram a ser moldadas por esse mundo caído.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Ama
Dure
Ser,
É um processo para poucos.

Inserida por BrioneCapri

⁠Se você quer ser, é sinal de que já tem uma semente plantada dentro de você. Agora é sua missão regar com coragem.

Inserida por kamorra

⁠O ensino Bíblico e Ortodoxo acerca do livre-arbítrio é que ele só pode ser usado pelo homem caído para as coisas espirituais depois que a Graça de Deus o restaure. Antes dessa restauração o livre-arbítrio do homem está totalmente inapto para as coisas espirituais.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠"Ser suficiente pra todo mundo cansa. Principalmente quando você nunca é o bastante pra si mesmo."

Inserida por jubiscreudor

⁠"Você se cobra tanto por ser forte… que esquece que até ferro enferruja."

Inserida por jubiscreudor

⁠A sociedade anda adoecendo, e poderia ser tudo isso revertido (ou quase tudo isso), se não deixássemos valores, ainda que pequenos, serem mudados ou esquecidos;

Premiados filmes, cultuados livros e excelentes músicas, não deveriam faltar em lar algum..

Inserida por Loren_Esmeralda

⁠O preço que se paga por ser comprometido é ter de aprender a lidar com a falta de entrega dos outros.

E entender que por mais que algumas pessoas saibam oque é reciprocidade;

Elas não sabem como é o significado disso, na prática.

Inserida por apollo_nascimento

É sábio lutar por quem você ama, mas, é errado lutar para ser amado.

Inserida por Colicigno

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp