Posso ser Legal posso ser Chata
Não junte os cacos de uma decepção. O ser humano é falho, e nasce e cresce sem garantias. O amanhã será sempre incerto. Então não procure se preocupar se lá na frente você vai se decepcionar. O sofrimento é natural. Faz parte da nossa evolução como pessoas. Viva dia após dia. Observando mais, analisando mais, aprendendo e reconhecendo cada falha. Dê a oportunidade de pessoas que valem a pena opinar. Diálogo é tudo nesta vida. E o pensamento deve ser compartilhado e transformado. Faz bem dividir um pouco da vida. "Perdoa o que puder ser perdoado e esquece o que não tiver perdão." Uma hora a gente aprende. E quando isso estiver acontecendo, abre o coração e deixa entrar tudo que realmente merece.
Se palavras não são suficientes para notar, meu bem me desculpa, mas você precisa aprender a ser mais sensível
Prefiro não dizer
um dia ou mais pra ser sincero
sentimento puro, bom pra dar
é guardado como tesouro
não importa qual a dificuldade
o premio vale mais que o vazio
para o chamado coração então
Dizem que o amor é lindo
lindo é saber amar
todos os dias descobrir de novo
olhar com os olhos de calor
deixando passar o inseguro
não dando a oportunidade ao léu
O perfeito vai se modificando
cada passagem nos traz um olhar
que só de citar já podemos mudar
mesmo que cada segundo passe
renove os horizontes
siga com os melhores vestígios
mostre o que sempre pode mudar
Um dia você vai se perguntar
Se tudo que prometi pode ser verdade
E irá descobrir que ninguém saberá meu passos
Apenas você, a quem prometi
Sinto-me num Homem feito mas não completo, pois quem diz ser perfeito se não por defeito imperfeito?
Os brasileiros desconhecem a própria Língua, isso faz pensar, do que adianta ser culto se você esta cercado de ignorantes.
"Ser ateu não é incompatível com bons princípios morais e com a apreciação da beleza do mundo."
Livro: Deus, um Delírio
Eterna Busca pela Felicidade.
Por que o ser humano sempre esta em busca do impossível??
Por que quando conseguimos algo que almejamos tanto vem a sensação de que precisamos de outra coisa para preencher aquele desejo??
Quando uma pessoa almeja ficar rico e consegue, imediatamente vem o desejo de ficar mais e mais rico, quando conquistamos a pessoa amada e estamos seguros de que ela nos ama, sem querer buscamos outra pessoa para conquistar, por que a humanidade não se contenta com o que Deus nos deu?
Mortes, sofrimento, assassinatos e até mesmo guerras seriam evitadas se nos contentássemos com o que conseguimos, infelizmente é da natureza humana, ou podem chamar de evolução. Em partes esse desejo é bom, se nos contentássemos com a máquina de escrever nunca teríamos inventado o computador.
Pense bem no que você deseja, na vida haverão momentos em que nunca devemos nos acomodar e sempre querer melhorar, já em outros, se não nos contentarmos estaremos fadados a mergulhar em um eterno vazio.
Quem dera eu ao menos uma vez ser um astronauta,para pisar em tao bela atmosfera, e poder toca a mais bela das rainhas. Linda lua quem dera almenos um dia ter a sua grandeza, a sua beleza, quem dera eu bela lua um dia poder brilhar e radiar a todos como tu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve