Posso ser Legal posso ser Chata

Cerca de 178167 frases e pensamentos: Posso ser Legal posso ser Chata

"Ser de direita ou ser de esquerda o melhor mesmo é seguir uma linha reta"

Inserida por AlexandroVieira

"Flutuar além da cidade, daquele povoado e do mar... E ia ser agora. O encontro com a coisa que ela sentia ultrapassar em pensamento".

Inserida por AnaSante

No limiar entre a loucura e a realidade é onde se encontra o ponto de equilíbrio de teu ser.

Inserida por Stanquini

Um partido politico não pode ser maior do que a sua honra.

Inserida por WalterBuenoDomingues

O primeiro a saltar do navio em naufrágio não deve ser o Comandante; se assim acontecer, não merece ser nem um simples passageiro.

Inserida por Poetadossonhos

As coisas comigo acontecem tão rápido, não dá tempo de respirar, tento ser o mais compreensivo, carinhoso, amoroso; me sinto tão sonhador, pena que meus sonhos são passageiros. Já passei pela mesma situação várias vezes, tanto que acho que as coisas nunca vão dar certo. Vivo tão intensamente que consigo prevê coisas que vão acontecer comigo; eu já sabia disso tudo, o negócio é que eu sou teimoso, tanto que já busquei ser perfeito várias vezes, para vê se minha sorte muda, fracassei em todas.
Encontrei em vc a melhor, mas a melhor não foi feita pra mim.
Vou te entender!

Inserida por Edersantiago

É MUITO BOM SER AMADA
Ah! Como eu queria
Poder um dia
Voltar a Amar...
Amar de verdade...
Amar com o coração.
Amar sem maldade.
Amar vendo a lua,
Lá na esquina da rua...
Amar como criança cheia de esperança.
Amar com o coração e sentir a emoção de ser amada.
Meu Deus como eu queria,
Sentir a alegria um dia de ser novamente amada.
Se eu pudesse, meu destino eu mudaria,
Queria ser diferente,
Mostrar pra toda essa gente,
Como é bom ser amada.

Lurdinha/2007

Inserida por Afrorai

Há pessoas que surgem na sua vida com o propósito de lhe ensinar o que não devemos ser.

Inserida por Mario11

A literatura nunca deixará de ser um aporte estruturante para as demais aprendizagens da vida.

- (01.04.16)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

"É de sorte do ser humano existir em meio a tanta dor; ainda que não compreenda o próprio amor e a sua razão, no tempo".

Inserida por AnaSante

A longevidade dos mitos pode ser compreendida por estes abordarem temas atemporais para a espécie humana como a morte, a busca pelo sentido da vida e o universo.

Inserida por Mario11

"Para amar, a confiança deveria de ser mútua".

Inserida por AnaSante

"Pode ser Gah ou Gahterto.Mas nunca Gabriel"

Inserida por IsaLovato

Ser amigo do seu amor é entender o olhar, o tom das palavras, o segredo oculto na entrelinhas de cada gesto. É abraçar sem pressa de ir embora. É estar perto em corpo e alma. É ser ao invés de apenas estar. É contar as horas para um novo reencontro. É orar juntinhos ainda que estejam em lugares distantes.

Inserida por isaacioseph

Eu sou um ser contraditório no mundo de contrários, sabe o que me encanta em você, o que em você não é encanto!

Inserida por PadreEdinilson

Mudar é desejar ser hoje muito diferente de ontem.

Inserida por JefersonGuerreiro

A pressão pode ser muito excitante e (re)construtiva... Mas a opressão anuvia a diferença entre aquilo que nasce da carência ou surge pela necessidade.

Inserida por luiselzadesouzapinto

SER é permanente e se amplia na medida em que busca-se mais, TER é transitório, finito e não preenche a alma.

Inserida por PauloPoli

Amizade virtual é amar, ser amado, reconhecer o amor e morrer de saudade.

Inserida por Layguilbert

Ser lindo mesmo é ter um coração
guerreiro e uma alma transparente.

Inserida por robsonramosrr