Posso ser Legal posso ser Chata

Cerca de 178081 frases e pensamentos: Posso ser Legal posso ser Chata

Nem sempre o que a mídia divulga é bom para ser consumido. Avalie a situação e observe se realmente aquele produto vale a pena ser consumido. Às vezes estamos sendo manipulados para o consumo desnecessário.

Inserida por DamiaoMaximino

Precisamos nos conectar com o Amor.
Experimentar sentir o amor transbordar, invadindo nosso ser e contagiando a quem estiver a nossa volta.
Quando o amor nos invade plenamente, amamos as pessoas, mesmo aquelas que apenas passam em nossas vidas.
No Amor, a vida é bela, no amor tudo vale a pena.

Inserida por andrea_freire

Paixão não correspondida:

Pode até ser que algum dia nesta vida
já vivi um amor de desilusão, gostar por gostar
tudo mundo gosta, amar por amar daí já é
diferente, o amor sempre deve estar presente.
O amor pode até iludir e enganar, mais presente
pode crer que sempre vai estar.

me refiro em relação a nossas vidas, até o mais dos insensível do ser humano algum dia também já amou.

Eu aqui estou escrevendo para ti paixão, e torno a dizer paixão não correspondida vê se não toma conta da minha vida.

Estou mais sensato do que nunca quando digo estas coisas, e como ser humano que também comete erros, desejo acreditar, que para o amor
ainda existe chance de voltar a amar...

Inserida por Boysdontcry

Quanto mais bom você for hoje, mais cruel pode ser amanhã.

Inserida por Hoodleng

Não se amarre a pessoas, para nao ser usado por suas próprias atitudes.

Inserida por wanderson_miguel

Para ser louco não é preciso de um falso controle mental, e sim apenas aceitar um fato de que o controle não está lá. E nunca esteve.

Inserida por wanderson_miguel

Nunca pense que o fim,
literalmente pode ser
o seu fim.

Inserida por Boysdontcry

O fim deste abismo
pode ser o seu fim, porém também
o inicio do sofrimento dos
que tiveram do seu lado, e sempre
te amaram.

Inserida por Boysdontcry

A vida não é pra ser nterpretada, é, pra o ser comungar, simplesmente com a sabedoria do prazer do porque, se nasce pelo viver.

Inserida por ClaudethCamoes

É deprimente ver pessoas falsas fingindo ser verdadeiras.

Inserida por wanderson_miguel

Qualquer um pode ter o quer você tem, mas ser o que você é, é Diferente.

Inserida por age_ecryar

Eu realmente fico em dulvida de quem deve ser mais louco, se são aqueles que tem falta de sanidade ou aqueles que tem falta de sabedoria

Inserida por LeonardoSilvaOfc

Sabedoria é um dom:

"Sabedoria não é sobre ser diplomado. Há muitos sábios que não sabem nem formar uma sílaba, mas tem conhecimentos extraordinários.

Sabedoria é mais sobre aprender, do que ensinar. O sábio é aquele que nunca deixa de aprender e que ensina o que sabe, sem se sentir superior.

"Nascemos para servir, morremos para ensinar."

Porque uma vida se vai, mas os conhecimentos que passamos a frente, ficará marcado na história dos que ficam.
#Autora #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 06/01/2019 às 00:10

Inserida por AndreaDomingues

Todos carregamos o sadismo de querer ser a madrugada de insônia de quem desejamos.

Inserida por EuHoje

Termine o dia sabendo que você é a melhor naquilo que faz e tenha orgulho de ser uma mulher capaz de ter o mundo nas mãos, se quiser.

Inserida por KatrinneTavares

Para viver,não precisa nada mais do que ser forte,para ser forte é preciso suportar.

Inserida por Cacio01

Deus não existe para fazer nossos mimos. Por isso, tão importante as religiões nos ensinar a ser adultos e não infantis (CLARIANO DA SILVA, 2018).

Inserida por djalma_clariano

A versão moderna de se dizer para sempre é ser inesquecível.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

A muitos escritores (dentre eles Autores e Poetas, se não todos) deve ser considerada a necessidade de se passar algum tempo sem escrever. Sem falar. Sem nada dizer. Apenas a produzir silêncio – do melhor e mais intenso tipo. Ou em diferentes níveis (não lineares, por falar nisso). Saber que o Silêncio é elemento essencial à sua obra é um sinal de maturidade.

Inserida por profwvmetal

Que possamos!!
Oração
Que possamos ser compreensivos com o proxímo, tolerantes, humildes, tentando entender, o que muitas vezes não tivemos a sensibilidade, a capacidade de sentir o que o outro sentiu, para não julgarmos de forma tão erronêa, cruel , destilando fel, ironizando o sentimento alheio, principalmente aqueles que foram tão amados.
Que possamos ter sempre consciência das nossas imperfeições, e que um dia tb seremos julgados da mesma forma, porque esta é a lei, e este é o mandamento
Que possamos aprender a ser silêncio muitas vezes, não esquecendo que a palavra tem o poder de cura, mais tb tem o poder de ferir, maltratar, sangrar a alma de um ser humano.
Que possamos ter a consciência, o respeito, ao nós dirigir ao proxímo, se realmente tb é o que desejamos da vida, porque tudo que se desprende do universo, com certeza registra
Que a humildade, e os ensinamentos de jesus, possam estar sempre presente
Que possamos aprender olhar para os lados, com atenção e amor, pois somos tds iguais
E que neste momento , possamos nos retratar diante de jesus, nós reverenciando diante de tamanha pequenez do nosso ser. !! Paz e luz !! Simone vrrcosa

Inserida por vercosa