Posso ser Legal posso ser Chata
Chega a ser curioso, em um mundo que vive em constante transformação, pensarmos que tais mudanças não ocorram também em nosso interior como base imutável de nossa evolução.
Ser forte é mais do que simplesmente ter coragem, superar as adversidades e recomeçar visto que não há mais o que se fazer... É trilhar a vida sempre com um sorriso no rosto, mesmo com todos os problemas... É silenciar um sentimento de anos pela felicidade de seu amado com outra pessoa... É ter o coração aberto para receber críticas, mantendo a postura mesmo com a sensibilidade à flor da pele... É segurar o seu choro e demonstrar alegria para reconfortar quem precisa... É parecer grande para não ser pisado pelos outros... É encontrar um outro rumo que te leve à felicidade, deixando para trás tudo aquilo que não te serve mais... É tentar ser feliz, mesmo quando tudo parece ir contra você, e ainda assim enxugar as lágrimas a cada tombo que a vida tenta lhe dar.
OBSTÁCULOS INSUPERÁVEIS
Muitas vezes nos deparamos com obstáculos que nos parecem ser insuperáveis,mais tudo isso acontece simplesmente porque queremos abraçar o mundo,com nossa prepotência quando na verdade deveríamos apenas deixar que o dono do mundo nos abraçasse...
O corpo também pode ser arquitetado. Estudo arquitetura e trato o corpo com o mesmo raciocínio que trato os projetos, com conceito da arquitetura, que busca descobrir as necessidades, as melhores formas de alcançá-las, as melhores formas de organizá-las e de demonstrá-las. O corpo é o mesmo sistema, tenho descobrir as necessidades do projeto, elaborar a solução e organizar o resultado de forma que os defeitos tornem-se parte do layout, que sejam harmônicos e não façam distinção do restante. Arquitetando sempre
Só irá embora se não for pra ser seu. .porque se for pra ser será pra vida toda custe o que custar!!!!!;*
Aprende a não olhar para atrás, aprende a ser você, aprende a viver, aprende simplesmente a amar,aprende que o nunca é uma palavra que não existe para você!
Coração
deixa de ser bobo
como pode saltar assim
com a presença de "alguém"
pronto fecha-te olhos!
"o que os olhos não veem
o coração não sente"
Célia Vasconcelos
...pensei que fosse mais fácil ser adulto. Quando criança sonhei que ser adulto era ter superpoderes, acreditei que faria o que quisesse, pensei que estaria onde quisesse, pensei que teria o que quisesse e principalmente quem eu quisesse. Então acordei, e tudo virou pesadelo.
Não tenho inimigos a não ser eu mesmo
Sou um em pleno consentimento de minhas limitações
Ente as fronteiras que me cercam vou adentrando num mar de sombras que desconheço.
Tudo é estranho, extraordinariamente pervicaz
Outrora era comum a minha ira
Mas em suas mão me fiz em pedaços
Vertigens de emoções
Tudo se refaz dentro de mim
Uma nova constelação aurora em minhas entranhas
Me divido dentro de mim e um vazio luzente se poem dentro de meu amago
olho e vejo o complexo de teu amor
E me deleito na simples forma de te ver
Poente a cor do som
Poente a cor do som
....
Liberte-se das preocupações
não de tantas explicações
O mundo gira e tudo parece ser tão normal
de baixo do céus estrelados um mundo renasce a cada viver
se os medos te sufocam de a eles o seu devido querer
Se entregue ao inesperado
Se perca dentro de novos sonhos
Faça florescer nos desertos que te cercam
Com um simples toque do seu entender
Veja á sua volta e verá a vida espera de você a simples forma
A forma de amar
By Tailan Kerusso
A pior decepção é que a filosofia não pode ser ensinada apenas despertada... Buscarei minhas próprias dúvidas e não serei nunca mais meio ou motivo de gastar tempo com quem não quer sair daquilo que é
Não sou o que ralmente quis ser, mas agradeço a Deus por eu ser o que sou.
Mas vale ser alguém, do que nada ser.
Talvez.
Vai ser sempre assim, e assim sempre será!
O tempo vai passar e nada irá mudar.
O futuro não é mais como antigamente.
Não vou ficar aqui e esperar, caminharei sem rumo…somente com uma bagagem de mão e um sonho a trilhar.
Cansei de ser carta marcada, dama perdida... xeque- mate: ou joga meu jogo, aceita minhas regras ou me esquece de vez!
Ame o ser humano e reconheça que há um Deus dentro dele assim como há em você. Invada e estabiliza um amor fraternal até porque somos todos da mesma espécie e viemos para uma mesma finalidade.
Ser feliz é programar se para coisas boas e coisas más.Assim,não se sentirá impotente quando vier o que te parece mau.Pois no mau momento muitas das vezes nascem as mais lindas flores.E ainda que elas murchem e morram sentirá todos os dias seus perfumes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve