Posso ser Legal posso ser Chata
"Não jugue por aparências, pois dentro daquele ser pode existir uma pessoa maravilhosa com potenciais inimagináveis, com sentimentos incríveis, com percepções jamais pensadas e com o coração maior do que você poderia achar que ele tivesse."
A ponte é só uma ponta
Ou pode ser uma vela
para um barco
ser a ponte.
A ponta da ponte da vela do barco é sagrada.
A bíblia sagrada serviu de material para a vela do barco que se queima e vira a ponta da ponte em si
tornando-se assim, sagrada.
Se a vela da velha bíblia lhe disse por escrito o que lhe agrada, então verterá em ti a virtude,
e no final da ponta se dará mais valor à essa virtude da velha ponte.
E ela será sagrada
Pra você.
Será, que algum dia, toda a mente Humana, conseguirá ser parelha com o coração, em certas decisões?. Não havendo mais então, o lado confuso?.
Tem tanta gente bonita, normal e decente que jamais deveria ser trocada por uma modelo linda e gostosa neste mundo, mas as pessoas tão ficando fúteis na hora de qualificar os outros.
Beleza, idade, dinheiro, meros detalhes, que vêm e se vão...
A vida é bela e apaixonante demais para se reclamar.
Ela foi feita para ser apenas vivida, e com um BELO (e grande) sorriso no rosto!
Um Dia Quando você vinhe percebe o erro que esta cometendo pode ser tarde demais para você tenta corrigilo!
Eu tive a oportunidade de escolher outras pessoas, mas não quis, não era pra ser. Já com você é diferente, não tenho escolha; você e eu temos um destino a cumprir.
Levanta dessa cama e destrói as amarras que te aprisiona, pois a vida foi feita para ser vivida de forma real e intensa.
Ser real
A atração da alma, dos corpos,
Ensandecidos pelo amor e pelo ódio,
A graça Divina da liberdade e do prazer
Aflorando perdidamente entre nossos dedos,
Nossos olhares,
Nossas roupas,
Nossos desejos.
A graça de poder sorrir, quando achar bom ou engraçado,
De chorar quando doer ou for triste,
A mesma graça que desta forma nos torna felizes, faz com que sejamos:
Oriundos,
Medíocres,
Egoístas,
Amados,
Amantes,
Amargurados.
O sorriso encantador das crianças,
O beijo delicado da namorada,
A atenção infinita da família,
A música boa,
A Guerra boa, a Guerra ruim.
Guerra sem sangue, sem vítimas a mais,
Guerra só, individual,
Guerra de vítima única:
Eu!
A mesma graça que desta forma nos torna felizes, faz com que sejamos:
Oriundos,
Medíocres,
Egoístas,
Amantes,
Amados,
Amargurados,
Felizes,
Sorridentes,
Falsos.
As pessoas conseguem ser incríveis quando querem.Esse teu jeito antiquado,calado,me consquistou. Cada gesto teu,cada palavra perfeitamente pronunciada,teu cigarro encaixado em tua boca,cada movimento é como assistir à um espetáculo de Bolshoi. Apesar de conhecer teus defeitos,de tu seres um completo mentiroso,insisto em confiar-te.Apesar de saber de teus perigos,sinto-me segura em teus braços.Tu és meu enigma,o melhor livro que já li,a melhor bebida que experimentei,o melhor perfume que já senti. Quando conversávamos sobre as longas e intermináveis páginas de um romance,tu mencionaste "amor",não se referia-se a mim,mas enquanto tua voz ecoava,em meu pensamento projetava-se "você" .
-Bailarinos de Bolshoi
Todo ser humano precisa de um amigo ou amiga para conversar por isso é que por vezes falamos sozinhos.
Estou cansada das aparências do mundo. Nada que parece ser, é. De certa forma, é uma perfeita camuflagem. Quem sorri nem sempre está sorrindo por dentro, quem é bom nem sempre está realmente preocupado com você, rosto de anjo dificilmente definirá caráter. Essa é a máscara que o mundo carrega sobre seus ombros, esta é a maneira aderida para se proteger ou atacar. Este é o preço que se paga por uma sociedade um tanto maléfica e ingênua.
Um sorriso, uma palavra, um abraço ou até mesmo um beijo pode ser a diferença entre o homem da minha vida, e um homem que passou pela minha vida.
Ser Lembrado é muito Fácil, Difícil mesmo é se lembrar de quem não consegue te esquecer! ( Lorkiing 3õ )
Gostaria que as pessoas mostrassem suas verdadeiras faces...
É tão sujo fingir ser quem não é para tirar proveito da humildade dos outros =/
Sei que lidamos com seres humanos e é por ser "humana" que... Ao errar:
Me corrijo sempre, me cobro sempre, estou sempre em reconstrução.
Dou graças a Deus por ter um coração de verdade, não um órgão de fachada!
Labor do meu ofício: ser um rebuliço de moar o amor de Roma. Ser Roma é uma redoma. E ainda soma. E a conta: você paga e o resto se diverte.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
