Posso ser Legal posso ser Chata
“Todo mundo que ama é feliz — pensava ela — por que comigo tem que ser assim? Ou será que todo mundo que ama, no fundo, também sente-se assim? Com um calor e calafrios que parecem febre, as pernas bambas, e uma ansiedade, como se estivesse a esperar uma festa? Ah.. festa. Qual? Era ansiedade, porém uma ansiedade ruim, ela tinha uma dose de medo, sofria por antecipação. Ansiedade de saber tudo o que aconteceria, medo do futuro, medo de sofrer.”
“Tava ouvindo músicas românticas, e deu uma vontade de se apaixonar e ser feliz.. mas aí lembrei que era bem mais fácil mudar de música, e bem menos doloroso.”
Queria ser alguém, mas não sentia amor; seu vazio se encontrou com as lembranças, então viveu de vazio. E o vazio cansou-se dele, pois queria ser preenchido, e ele não tinha amor.
Você não sabe o quanto me fere com suas palavras, com a sua voz me acusando de ser ou deixar de ser uma coisa que você nunca foi pra mim, será que foi tudo fingimento? Não consigo acreditar que alguém possa ter contribuído em por um ser humano no mundo e não sentir nada por ele, é triste… Triste ver que existem pessoas tão sem um órgão tão necessário pra vida: o coração! Sem ele você não vive e se quase morreu como disse foi por que esta perdendo ele a cada dia que passa.
Querendo ser aquilo que deixo as pessoas mais calmas e mais sublimes. Saiu por ai emitindo como ondas sonoras canções para celebrar a vida.
- Vamos lá, Vamos lá Cory
Toca para nós! Toque para todo o mundo!
Mas ele não, ele queria somente tocar para seus pais. Aonde quer que eles estariam, vão me ouvir e irão me encontrar.
Disse Pedro: - Escute os sons...eles estão em todo lugar. Repare, o barulho do vento quando ele forma uma pequena canção através da brisa que percorrem as pessoas. É essa canção que nos embala. E sem saber, é dessa forma que além de nos sentirmos resfrecado, nos sentimos livres!
Sempre que tentamos ser quem não somos para agradar os outros, nos anulamos como pessoa, sufocamos nossa essência mais pura.
Por isso estejamos cada vez mais em nós, sendo naturais, assim estaremos mais em paz com nossa alma!
A felicidade é uma habilidade individual, em que tu deves ser capaz de enriquecer, capturar e aproveitar todos os momentos. Estes devem ser regados sempre com amor, para torná-los especiais e divertidos... e quem sabe inesquecíveis. Enfim, nesta Vida o que importa é Ser Feliz e nada mais.
O sucesso para relação interpessoal sã e duradoira está em procurarmos ser stendhalianos e ao mesmo tempo cartesianos
Individualização do pensamento e consciência de nós mesmos enquanto um ser cheio de falhas e em constante evolução. Evolução esta que só acontecerá quando nos abstrairmos das diversas opiniões a nosso respeito e tecermos nossa própria opinião, mas uma opnião sincera, crítica. Nós sim podemos e devemos julgar a nós mesmos. O julgamento da pessoa pela própria pessoa não é como o julgamento alheio, superficial, que nada constrói, só maltrata, rotula, menospreza.
Está certo que o homem é um animal gregário, mas o pensamento deveria ser individualizado. Nos importar com as opiniões alheias é o que tolhe nossa liberdade. Somos capazes de amar, de perdoar, de cair e levantar, mas quando as aparências entram em jogo, tudo isso se torna impossível e passamos a agir baseados em regras e padrões de conduta imposta por baratas tontas que não sabem o que vieram fazer aqui, o que vieram buscar.
Antes de procurar ser uma pessoa que faça sentido em todas as ocasiões, lembre-se que você está num universo que tem como organização o mais desorganizado possível.
Viver e não deixar medir a vida só por dinheiro, como todos os outros fazem. Antes de querer ser especial para os outros, seja especial para si.
Ora, a felicidade é feita de instantes e não se pode mensurar o quanto ela vai durar. Temos que ser feliz agora, depois a gente tenta ser feliz mais um pouquinho, amanhã a gente tenta de novo, depois de amanhã é feliz por outro motivo, na sexta a gente bebe, no sábado toma um porre, no domingo vamos para o bar do Roberto, e assim a gente vai tentando levar uma vida feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve