Posso ser Legal posso ser Chata
Ei...
Você quer ser feliz ?
Então ame-se em primeiro lugar, tenha amor próprio e invista em você, esse pensamento de achar que a sua felicidade depende de um relacionamento, um namorado ou um casamento é pensamento nocivo, casamento é bom, namorar é ótimo, mas se não tivermos amor próprio nada caminha bem por muito tempo.
Se o relacionamento acabou e não tem jeito de uma reconciliação, dê valor a você, encare a situação e viva, chore tudo que tiver que chorar e depois coloque sua melhor roupa e vá passear, deixe que outras pessoas te vejam, a vida continua, na bíblia ou nos ensinamentos de Deus não consta que a vida acaba quando termina um relacionamento, a vida termina quando você se entrega, e isso é errado, não é cristão, vai contra o que Deus nos ensinou e espera da gente, além de que ficar se fazendo de vítima não vai mudar a situação...
Se ele não quis, azar o dele, tem quem te queira, mas cabe a VOCÊ decidir entre SOFRER e SER FELIZ. WM
Uma vez que você aprender definitivamente o que é ser feliz, você não vai mais tolerar estar perto de pessoas que te fazem se sentir pra baixo. Então, procure gastar seu tempo com pessoas agradáveis, que você se sinta bem, pessoas que possuem a felicidade como objetivo. Tenha sempre em mente que os relacionamentos devem ajudá-la(o), e não prejudicá-la(o). Cerque-se de pessoas que refletem a pessoa que você quer ser. Escolha os amigos que fazem-se presentes em sua vida, até mesmo aqueles virtuais, esteja com as pessoas que você admira, que amam e respeitam você, pessoas que fazem o seu dia um pouco mais brilhante. A vida é curta demais para passar tempo com pessoas que apenas sugam a felicidade de você. Quando você se libertar de pessoas negativas, você estará livre para ser você em essência, e ser você é a única maneira de viver verdadeiramente.
A felicidade é uma escolha. Para cada minuto que você está com raiva ou irritada(o), você perde 60 segundos de felicidade. Seja feliz. Seja você mesma(o). Se alguém se incomodar, então deixe-os ficarem incomodados. O objetivo da vida não é agradar a todos, e sim ser Feliz. WM
Ser Religioso ou Frequentar a Igreja não Significa Assumir uma Comunhão ou ter um Compromisso com Deus...
"O verdadeiro CRENTE, que pretende ser a MANIFESTAÇÃO DIVINA na Terra, deveria se preocupar menos em PREGAR uma RELIGIÃO, sua maior preocupação deve ser AJUSTAR SUA CONDUTA ao “AMAR AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO’’!
Uma Igreja pode AFILIAR milhares de pessoas, mas é o EXEMPLO DO PREGADOR e a PRÁTICA DA CARIDADE que conduzirão os fiéis ao REINO DE DEUS que JESUS prometeu!".
Sid Trombini
Vamos fazer uma rápida REFLEXÃO:
- Imaginemos um Mundo onde TODOS os seres humanos PRATIQUEM isto que menciono e neste Mundo haja SEQUER uma IGREJA:
- Imaginemos agora um outro Mundo onde NINGUÉM PRATIQUE o que menciono e este Mundo esteja ABARROTADO de IGREJAS.
Qual dos 02 Mundos mais se PARECERIA COM O MUNDO QUE VIVEMOS?
Na hora certa!
E somente nesta hora, me deixa ser tua!
Não me peça para ser eterna!
Me peça para ser intensa!
É só isso que interessa!
A Dona da Lona- Claudia Murari
Além do esperado, pode ser tanto.
O óbvio enfadonho, desencanto.
Procuro o que está além.
O que é fato, cansa.
A surpresa, esta sim é um encanto!
A DONA DA LONA- daquelas...- Claudia Murari
Conviver com certas pessoas pode ser um exercício de paciência, afastar-se delas, demonstração de inteligência.
Não, eu não sou leve!
Nem tenho a intenção de ser...
Bruta montes, casca grossa...
Isso sim me cai bem.
Muito bem!
Desenvolvi músculos, garras, armaduras.
Parabéns vida.
Sua obra está pronta!
Pronta para encará- la bem de perto,
Cara- a - cara!
A DONA DA LONA- lapidação...- Claudia Murari
Mãezinha.
A metade do meu ser.
Dividida me transformei em ti.
Seu lado avesso, travesso, maluco e descompassado.
Não sou a melhor filha do mundo, mais te amo da melhor maneira que existe.
Sou aquela tipo "ovelha negra da família" que quando está ai transforma a vida de todos num verdadeiro circo.
Sei que dei mais motivos de preocupação a vida toda para ti do que meus outros irmãos, nunca fui o clássico exemplo de filha nem tão pouco de mãe.
Sei que esse meu jeito meio atrapalhado de viver lhe causa algumas dores.
Saiba mãe, que mesmo assim, não consigo ver meu mundo sem você.
Todos os dias depois do meu café, meu primeiro bom dia e para você.
Não é pq hoje é dia das mães que estou aqui escrevendo um pouquinho do meu amor que a senhora se torna mais especial. É especial todos os dias.
Te amo.
Como não amar a pessoa que eu olho todos os dias no espelho???
Aperte forte aqueles te querem bem. Podem ser poucos, mas eles existem. Compre um presente para você. Essa, sim, você sempre terá. Se atire ao desconhecido e, adivinhe, conheça-te a ti mesmo. Descubra o que te surpreende, o que te enaltece, o que te move.
O Ser Humano E Capaz De Machucar outro Apenas Com palavras As Vezes Ate O Mais Próximo... Que Deus Cuide De Você e De Seu Coração ... Você Me Ensinou a Viver
Fasso rap,e o que não falta é iniciativa,
porque temos uma mente explosiva.
Tento ser verdadeiro nesta vida frenética,
para jamais ser um réplica.
Eu quero ser seu amante, amor
Eu quero ser seu homem
Eu quero ser seu amante, amor
Eu quero ser seu homem
Meu coração escolheu você
para ser amado.
Escolheu você para caminhar
do meu lado...
Noites e dias coloridos,nunca
mais ser sozinho...
Escolheu você para ser o motivo
de dias lindos.
Para vivermos juntos como os
pássaro no ninho.
Que não faltará amor e carinho.
Sempre com respeito e lealdade,
meu coração encontrou um amor
de verdade...
Você!
Não ser
Ah! arrancar às carnes laceradas
Seu mísero segredo de consciência!
Ah! poder ser apenas florescência
De astros em puras noites deslumbradas!
Ser nostálgico choupo ao entardecer,
De ramos graves, plácidos, absortos
Na mágica tarefa de viver!
…
Quem nos deu asas para andar de rastos?
Quem nos deu olhos para ver os astros
– Sem nos dar braços para os alcançar?!…
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
