Posso ser Legal posso ser Chata
Nas redes sociais tem disso! O que Você posta, compartilha e curte, todos saberão dizer como Você é, como vive, o que lê, o que escuta, o seu estilo de vida, se adiciona amigos e amigas com quem tem algum motivo ou sem motivo algum. No mundo atual, a maioria busca ser transparente, e é isso que vale! Seja como quiser ser! Cada um no seu Mundo!
Você conta uma única mentira durante a vida toda e todo resto verdadeiro da sua vida passa a ser duvidoso.
Ser designer vai muito além de "saber" softwares. Ser designer é um estado de espírito entre o alfa e o omega existencial.
A melhor ferramenta de trabalho para uma empresa continua sendo o Ser Humano. Empresas não existem. O que existe são pessoas. Valorize-as!
O que você vê, pode não ser.
O que você é, alguém pode não enxergar.
O que você faz, ninguém poderá perceber.
Não importa o que vai fazer.
Não importa se vai mudar.
Não importa a opinião que irão ter.
Seja o que você fez por merecer.
Seja algo e não importa se vão falar.
Seja apenas o que você quiser ser.
Acessem (Aparentemente tá legal! Rs), http://pensamentoscomargumentos.blogspot.com.br/?m=1
Grande pessimismo. Afeta a todos em uma enxurrada de palavras malditas. Executa os seus sobreviventes como algo desnecessário, faz de si próprio algo forte, rolando feito pedra, descendo como foice na garganta de doentes por afeto. Quando de repente, tudo se interrompe, e ao tempo certo, retorna em seu ciclo vicioso. Voltando aos poucos a realidade humana, sem sua mente o traindo a cada passo.
Eterno vício em si. Palavras, gestos, objetos, pessoas, sentimentos, privilégios... o ser humano é feito disso! Sem delongas, sem muito ou menos. É apenas um animal solto, sem sentido ou completo saber. Desconhece a si mesmo, desconhece ao seu mundo, e simplesmente, pertence ao nada.
Ser poeta
Ser poeta é muito mais do que apenas escrever,
é colocar sentimentos em um papel,
é ir mais alto, é ser mais alto,
é brilhar,
é ter sonhos, é acreditar neles e conquista-los
É amar, é ir além,
além de onde o homem pode ir,
Ser poeta é ver beleza em um poço escuro,
é nem sempre saber o que escreve
mas escrever o que sabe,
é brincar com as palavras e não com os sentimentos,
é enxergar o mundo com outros olhos
olhos de quem sabe amar'
Mas quem disse que não da pra ser feliz sem você?, pô larga de clichê, larga de drama, existe muitas meninas no mundo... Só não sei se o abraço delas é igual ao seu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve