Posso ser Legal posso ser Chata
FAUSTO
Que sou eu, se não posso alcançar, afinal,
A coroa com louros da nossa humanidade,
A que todos almejam com tanta ansiedade?
MEFISTÓFELES
Não és mais, meu senhor, do que és: um mortal!
Perucas podes ter, com louros aos milhões.
Alçar-te com teus pés nos mais altos tacões,
Serás sempre o que és: um pobre ser mortal!
Eu sei que eu nunca vou amar ngm como eu amo você, mais eu não posso ficar vivendo na esperança de um dia ter você de volta. E sendo assim a Minha vida segue!
A lua me lembra que até o silêncio tem brilho.
Que posso minguar sem perder a essência
e renascer inteira quando a alma pede luz.
Eu posso fazer mais que orar, depois de ter orado, mas eu não posso fazer mais que orar, até que tenha orado.
Em meio a tantas tribulações posso me orgulhar, o dia terminou e eu sobrevivi! Bênção sobre bênção e o autor de tudo isso se chama Deus e com Ele não se brinca. Ele não dorme, não erra, não mede esforços e quando fica em silêncio é porque esta trabalhando na nossa causa e preparando a nossa vitória. Ele é contigo, é comigo, é com todos, e quando você pensar que não vai mais resistir, Ele vem, saltando pelos montes, te põe no colo e ainda sussurra no teu ouvindo: dei a vida do meu filho na cruz para que você fosse liberto.
Você nasceu para ser vencedor e aquele que Deus escolhe para vencer ninguém pode derrubar. Boa noite a todos os amigos, sejam reais ou virtuais, que a paz e o amor de Cristo sejam nosso combustível para enfrentarmos o próximo amanhecer.
E é só o que posso dizer a meu respeito? Ser “sincera”? Relativamente sou. Não minto para formar verdades falsas. Mas usei demais as verdades como pretexto. A verdade como pretexto para mentir? Eu poderia relatar a mim mesma o que me lisonjeasse, e também fazer o relato da sordidez.
Posso estar triste, posso estar em meio a trancos e barrancos, mas, sempre que um amigo precisar das minhas mais belas palavras eu estarei disposto a ajudá-lo, sempre que for da vontade dele desabafar, dizer-me o que o fez ficar triste ou feliz estarei ao lado para ouvi-lo chorando ou sorrindo.
Eu sinto o coração bater mais forte.
Quando o arco-íris posso ver.
Assim foi quando a vida começou,
Assim é agora quando adulto sou,
E assim será quando eu envelhecer...
Senão, melhor a morte!
A criança é o pai do homem;
E eu hei de atar meus dias, cada qual,
Com elos da piedade natural.
Eu posso estar sorrindo, curtindo, festando e ao mesmo tempo o meu mundo estar desabando, assim como também posso fingir que estou abalada por você e ao te ver zombando, desabo seu mundo com um sorriso imenso.
Uma das vantagens de viajar de volta ao passado não é só resgatar lembranças de momentos que não voltam mais é ter, sobretudo, a oportunidade de poder refletir sobre o presente e o futuro, e tentar construir-los, fazendo algumas correções...
Se as circunstâncias dizem impossível, não temas... Em Deus você pode tudo, Ele é o Deus de possibilidades!
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
