Posso ser Legal posso ser Chata
Oportunidade
Oportunidade eu vejo passar
nem ao menos eu posso lutar
ver um futuro desfragmentar
com as incertezas tenho que caminhar.
Como aceitar o transcorrer da vida
depois de frustrações e feridas
na alma e no ego por partidas
momentos que sinto-me sem saída.
Por que não pelo novo lutar
vencer os medos e outras formas criar
alternativas para nunca deixar
a oportunidade passar.
não posso dizer oque me define, sou tudo e sou nada; sou o perfume da mais bela flor também sou o que a destrói, sou sua luz mas posso ser sua escuridão, sou o desejo mais absoluto, sou a paixão que queima ardentemente seu coração, sou seu pecado que você nunca teve coragem de cometer sou sua coragem que você nunca teve forças para buscar. Sou tudo oque você deseja alcançar...
___Gelci da Silva
posso te ver mais não posso te tocar
posso te ver mais não posso te sentir
posso te ver mais não posso te beijar
mais posso sentir no teu olhar que me queres
para amar...
Eu posso tentar encontra, um lugar onde eu possa cantar.
A canção que me faz perceber que eu não vivo sem você...
A coisa mais sensata que posso fazer, é apenas sentar e observar essa guerra entre meu coração e ela, uma vez que nenhum dos dois quer saber a minha opinião.
A partir da minha experiência de eterna "caminhante" posso afirmar que qualquer caminho pode até ser difícil mas o aprendizado é certo, especialmente quando fazemos o nosso (des)caminho com esperança e muita fé; quando acreditamos em nós, respeitando o outro; quando aprendemos a entender os "sinais" que nos são revelados de diferentes formas; quando reconhecemos os nossos limites e sabemos onde e quando devemos parar para o (re)começo, sem nos preocuparmos se o "outro" acha certo ou errado quando paramos antes ou depois do previsto. O importante mesmo é respeitarmos o nosso coração, a nossa intuição, os nossos sentimentos.
Sina. Não posso evitar memórias suas. Parece que há marcas de você em todo meu corpo, e é impossível descrever sua falta, de me expressar tão vazia e cansada.
Ando calculista, irritada e impaciente. Ando morta de saudades, ando louca. A misera chance de te ver faz minhas mãos tremerem. Ando descompassada e insana.
O que eu faço com essas palpitações?
Esse amor é irrisório, desvalido. Não há definição no mundo que suporte o peso dessa mistura de sensações, efeitos da sua indiferença repentina. Eu morro de saudades, vou-me aos poucos, pois não tem nada suficiente que alivie a aflição de uma lacuna que não para de crescer e insiste em nos tornar cada vez mais desviados, remotos e cheios de silêncio.
Não posso dar o meu conhecimento a pessoa com duvida, nem os meus interesses a ignorancia. Todo tenho a escolher, poder, riqueza, glória e outras vontade do meu coracao. Para concluir posso dar só a Deus.
Observo na minha insignificância e posso dizer que dosada de um pouco de ignorância, que DEUS, o maior DESIGNER do mundo, usou com mais frequência nas suas obras as linhas curvas do que as linhas retas.
O que eu posso ou devo falar desta moça tão linda?... Ah, já sei: você é simplesmente divina! Beijos.
Aqui nesse meu mundo é o único lugar onde eu posso expressar meus verdadeiros sentimentos. Porque há quem eu amo, esta do outro lado do mundo longe de mim, inconsciente, lutando para viver, eu sem poder fazer nada, apenas levando em pensamento minhas energias com ondas de amor e sentimento. Mas tenho esperança que ele esteja lembrando de minha existência
O QUARTO SELO - Almany Sol,13/11/14
EU QUERO CONHECIMENTO. NÃO CRENÇA
NÃO POSSO VIVER DE SUPOSIÇÕES.
É INACEITÁVEL O HOMEM VIVER PRA MORRER,
ACREDITANDO EM TUDO QUE NADA É,.
PORQUE O FIM DA VIDA É UMA SALVAÇÃO.
MUITOS FAZEM DA VIDA UMA ILUSÃO
E A ESSE ENGANO, CHAMAM DE DEUS.
DEUS É NA VERDADE UM CONSOLO
PRA QUEM ACHA QUE UMA VIDA INTEIRA
NÃO TEM NENHUM SIGNIFICADO.SEM ELE.
VIVER SEM AMARGURAS, SEM MEDOS
OU AUTO-CONDENAÇÃO É DESCRER
E SABER QUE O JOGO DA MORTE
É UM CAMINHO QUE A PARTIDA É FINAL!
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
