Coleção pessoal de SkaDi

Encontrados 3 pensamentos na coleção de SkaDi

Sina. Não posso evitar memórias suas. Parece que há marcas de você em todo meu corpo, e é impossível descrever sua falta, de me expressar tão vazia e cansada.
Ando calculista, irritada e impaciente. Ando morta de saudades, ando louca. A misera chance de te ver faz minhas mãos tremerem. Ando descompassada e insana.
O que eu faço com essas palpitações?
Esse amor é irrisório, desvalido. Não há definição no mundo que suporte o peso dessa mistura de sensações, efeitos da sua indiferença repentina. Eu morro de saudades, vou-me aos poucos, pois não tem nada suficiente que alivie a aflição de uma lacuna que não para de crescer e insiste em nos tornar cada vez mais desviados, remotos e cheios de silêncio.

Esses dias comecei a procurar a definição de trauma.
Percebi que a falta dos seus beijos se tornaram um problema pra mim. E que eu não aguento mais pensar em modos de te chamar pra uma conversa e poder dizer o quanto eu estive pensando em você durante todo esse tempo. Queria poder abraçar você tão forte e ouvir você me chamar de chiclete. Jogar papo fora como dois desocupados. Ouvir você dizer que me queria do seu lado nesse instante.
Acho que hoje foi o primeiro dia que eu chorei de saudade e agora parece que eu não consigo mais parar. Como vai seu dia? Você tá sozinho de novo? O que passa pela sua cabeça?
Minha maior preocupação é saber que você pode estar precisando muito de um abraço, sabe? Eu sei que você sempre anda meio triste. Uma das minhas realizações era alegrar seu dia, ou ouvir você dizer que se sentia calmo conversando comigo. Queria saber o momento que meus abraços pararam de ser suficientes.

Eu não sei como me expressar mais, eu não sei que cara eu devo fazer a maior parte do tempo e nem consigo pensar em outra coisa.
Inspiração, motivação, impulso, parece que o ano inteiro isso me fez falta. Não sei o que eu devo fazer.
Eu não devia ter te dado uma chance, confiar nas pessoas é algo tão perigoso. Eu não entendo o que passa pela sua cabeça, você me dá esperanças toda hora, você muda tanto e tão rápido. Eu não sei o que fazer porque eu acho que tô sofrendo tanto, mas meu corpo nem reage mais. Eu não sei o que pensar porque eu te amo tanto e você me faz me sentir tão miserável, tão pequena.