Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
E por que tão imensa satisfação em ser você mesmao, talvez pelo fato de reconhecer que o que vale na vida é ser feliz
"Nao quero chorar o tanto na hora da perda , quero ser livre , parar de sonhar.Quero crescer , quero mudar a rota e meu distino quero desenrolar.Quero sorrir novamente , quero brinca diferente.Quero tudo na vida , que ir além de onde nao fui.
Pensamento 1°
Tinha que ser você?
Tantos outros momentos!
Que eu poderia compartilhar com um outro auguém..
Que pelo menos me notasse
Mais só quero você
Só pretendo você
As vezes penso que isso é loucura
Da minha mente
Que estou passando por uma faze na minha vida..
Se isso for uma faze
Rezo pra que deus faça logo isso passar
Pois não agüento mais sofre
Sem ter você no meu lado
Pra me ajudar
E me fortalecer.
As vezes penso
“será que é amor?”
Minhas duvidas vem ao caso..
Pois quando eu te vejo meu
Coração palpita ao ponto de minha mente enlouquecer
E tenho imediatamente o enorme desejo de te ter
Ao meu lado, pelo menos um simples abraço
Um louco BEJO
Um constante sorriso
Já poderia fazer meu coração tremer..
Acariciar teu corpo
Seria um dos meu sonhos que
Queria realizar..
Tua boca beijar...
Que loucura que me dar
As vezes não consigo me controlar
Minha mente se possui
Pois a seu lado é que eu quero estar.
A palavra que me define nesse momento é cansada.
Cansada de amar tantas pessoas e não ser amada.
Cansada de acordar feliz todos os dias,e só receber palavras tristes.
Eu estou muito cansada de ajudar todo mundo e nunca ser ajudada.
Todos os dias eu fico com meus amigos,eu me divirto com eles,brigar com um deles é um pedaço do coração sendo partido,mas as vezes cansa,você fazer de tudo por eles e não receber nada,eu canso,mas não paro de ajudar.
Um dia eu acredito ser recompensada por tudo que faço e ser ajudada sem precisar ajudar.
Esse cansaço só me faz pedir mais o fim da minha vida.Eu juro que cansei de namorar pessoas que acham q eu seria incapaz de amá-los iguais eles me amam,de ter amizade daqueles que não confiam em mim,de sempre estar lá conversando,aconselhando e apoiando,e a pessoa nem ta ligando,a pessoa nem quer saber,na hora da dificuldade quer todos pra te ajudar,na hora da felicidade nem fala nada.
Viva hoje, pois o amanhã pode ser tarde demais, nossos sonhos precisam ser realizados o mais rápido possível.
Alguns dizem que o amor é sonho, fantasia, chega a ser mítico e ilusório, mas nunca real, que não passam de momentos. Pois para estes eu digo que o primeiro passo para realizar os sonhos é acreditar, um método fácil e indolor. Então eu acredito, fecho os olhos, internalizo todas as energias positivas, todos os bons karmas e repito: eu acredito.
Quero toda a singularidade de um amor bonito, não precisa ser de cinema não. Basta sua mão na minha, os programas de sempre, os mesmos filmes da tv, o olho no olho e um abraço apertado. Queria alguns minutos, palavras bonitas e você ao meu lado ouvindo o coração bater acelerado, nossos corpos à menor distância possível, lado a lado. E não precisar dizer mais nada, basta chegar sem avisar, me pegar de surpresa e dizer o de sempre, já estarei satisfeita.
Saber das suas reais intenções é importante para mim.
Pode ser um recomeço, ou pode ser o meu fim.
O que eu não quero é chorar pela milésima vez numa segunda oportunidade.
Poderia chorar pela segunda vez na minha milésima oportunidade, mas, chorar pela milésima vez seria morrer segundo por segundo, após 200 anos.
Já conhecemos os erros uns dos outros.
Não há desculpas.
Errar novamente seria realmente mais do que um desagrado.
Acreditar que, para ser feliz, basta querer, é um erro tão grande quanto achar que, para ser saudável, basta desejar saúde.
Há algum tempo ando desistindo de criticar o mundo e o jeito das coisas a não ser que estejam erradas .
Ando pensando e escutanto calada o que as pessoas falam .
Tentando aprender e formar uma opnião na minha cabeça sobre o errado e o certo .
As vezes só é preciso escutar !
Para quem tem um jeito diferente de ser
Para quem mesmo já temdo um conhecimento
quer sempre aprender
Para ela dona de um sorriso que comquista à todos
Para ela dona do olhar misterioso
Para ela mulher por traz da menina
Para ela que ama e adora ser amada
Para ela de coração bom
Para ela que não tem manias ou frescuras,gosta das coisas mais simples
Para ela que faz com que todos a sua volta sintam-se bem e em paz com a vida
Para ela Ana Júlia.
"O drama me habita sem sequer pagar aluguel. Se instalou no meu ser sem pedir licença e assim foi ficando. O pior é que agora não sei se ajo por mim ou por influência dele..."
Minha genia
A qual meus desejos vem a conceder
Desde que besteiras eu num venha fazer
A não ser
Besteiras de amor por você.
"E naquela fria madrugada, as únicas coisas que podiam ser ouvidas eram os latidos, os roncos, e meu silêncio gritando: ME LIBERTE! E assim fiz, transformando-o em palavras..."
"Lá estava ela, na fria madrugada querendo ser poeta, mal sabia que já estava escrevendo a sua maior poesia. Sua vida. Sua constante solidão, seu tédio diário, seu drama de todas as horas..."
Não importar riqueza material para ser feliz, a simplicidade e a humildade e uma proeza de poucas pessoas nesse mundo de materialistas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve