Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
Estávamos em travessia. Nada pretendíamos a não ser o olhar para o íntimo, o autoconhecimento necessário. Andávamos despretensiosos pelo correr da vida. Nossas almas, porém, desejavam mais e convergiram para o encontro. E agora, juntos, habitávamos o infinito.
Somos uma centelha divina, como tal, todos os nossos movimentos e intenções devem ser provenientes do amor e do perdão. As adversidades surgem, todavia devemos encará-las como motivadores para nossa evolução espiritual. Amar e perdoar a si. Amar e perdoar o outro, independente das circunstâncias, nos ajudam a seguir nesta jornada muito mais plenamente.
"As vezes é bom fugir de certas realidades; E eu não creio que isso seja ser sonhador,fraco ou covarde, na minha opinião é um mecanismo de auto defesa. As vezes é bom fugir daqueles ou daquilo que nos fere, escolher um cantinho e mergulhar num mundinho só nosso, onde não exista maldade, falsidade, dor ou traição... Somente nós mesmos e Deus."
INALTERÁVEL UNIVERSO
O ser é o bem e o mal, a dupla e única essência humana fluída em esgotos.
Não quero, nem devo mais pensar que aqui vivo.
Um ser incubado, um resíduo, tão insignificante quanto este seu universo.
A falta de caráter em toda sua má essência, não são nada.
Preocupo-me com os idiotas que desejo comprar.
Sinto-me tenso, preciso consumir, ser consumido.
POR OBJETOS, PESSOAS, POR TUDO, POR TODOS.
Inalterável Universo, o mundo é tudo que vemos.
O nada é o que não se alcança, ou é até então desconhecido.
Até tento pensar que esta sensação estranha faz parte de um enredo.
Logo estaremos livres, mas é uma idéia falsa.
Ainda temos o mesmo cinismo, nada do que ouvimos poderá nos servir.
É imprescindível negar que já passamos dos limites.
Ilusão permanente
Você poderia ser minha!
Se houvesse quem pudesse ser
Minha!
Se não evanescesse, pela própria essência, fugidia, a posse.
Ilusão permanente de quem almeja!
Pessoas vão, pessoas vem, tudo circula como tem de ser.
O prazer de andar na sombra eh perfeito, tudo observo. Mas quando você esta perto fico triste. Tudo se ilumina e sua luz me tira do anonimato e sou inclinado a te Amar e esse amor é natural, é difícil não te amar. O difícil é voltar a minha doce solidão sem nenhuma cicatriz que esse amor me proporciona. Mas isso eh bom, pois volto à escuridão e repouso com o meu coração satisfeito por não esquecer o sabor da luz que é você, mesmo que esse prazer seja na dor de te observar e não te ter.
Não faça de suas palavras densas o lixo que jogará em outros, porque ninguém merece ser a sua lixeira
Será normal cantar caetano misturar Cazuza com legião ser tão brasileira a ponto de guardar lacres de refrigerante e papel de cada bala que ganhei do meu amor, só pra lembrar que alguma coisa dela restou (8
Tem dias que acordamos com uma felicidade sem tamanho. O brilho é tão grande que pode ser notado por todos. É algo inexplicável, porém, tão gostoso, tão pleno, que o mundo até poderia findar ali. Nada precisa fazer sentido, pois o que sentimos é um bem maior que, a maldade alheia se sente até constrangida. Tenho a impressão, que em dias assim, recebemos a visita de Deus.
Se para exercer os cargos mais importantes do país, basta o cidadão ser alfabetizado, para que eles querem professor valorizado?
O que é o amor?
Amor é um sentimento;
Sentimento esse que pode ser sentido de diversas maneiras e não deixa de ser amor;
Amor é algo que faz sua frequência cardíaca aumentar sem razão física
Amor é algo que faz vc se pegar pensando na outra pessoa até quando está resolvendo algo sério;
Amor é algo que não podemos controlar, mesmo com razões lógicas para negá-lo;
Nunca julgue uma loucura de amor, amanhã pode ser você a realizá-la.
Devia ser maravilhoso permanecer em um grupo tão próximo, passar seus dias em companhia de irmãos a quem a quem confiaria a vida. Jamais conhecer a solidão.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
