Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
O amor existe, ah o amor existe queridos, e ele nasce antes de ser em nós, no coração de Deus. Não é no seu tempo, não é do seu jeito, é pelo salmos 40 compreendendo Jeremias 29:11. Sempre vai ser perfeito, quando Deus estiver no centro, quando nascer no coração dele e permanecer honrando ele. É quando você deixa de pôr o desejo por um namoro como centro na sua vida e passa a priorizar Deus. Então ele te apresenta alguém, que vai andar contigo lado a lado e caminhando juntos até o céu , juntos levando outras pessoas Até o céu. Então tudo vai cooperar para o bem de vocês, dos meses em oração, ao começo e meio do namoro até o altar, até o céu. A família de ambos vão aprovar e juntos qualquer dificuldade vão se tornar pequenas diante do amor de vocês, pois vocês vão viver Coríntios 13, e serão como monte de Sião,que não se abalam mas permanecem para sempre. Entendeu o para sempre? Não é conto de fadas, é realidade, em Deus existe para sempre, existe a eternidade! Até o céu ! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀
Não deixe sua vida ser como os marasmos de domingo a tarde, deixe ela ser com a felicidade de uma sexta de verão!
Metaforicamente a definição de ser Humano “ mais assemelha-se a uma garrafa de coca-cola cheia de cicuta”,
Pra nascer e morrer necessáriamente não precisas o descer às covas, acorda, já que ser prematuro, aqui, não é mais alicerse pra tempo do servir.
``Não me interpretem mal,
mas ser santo não é ser carnal,
não é achar o anormal normal,
não é pagar o mal com mal,
não é tornar-se sal sem sabor,
não é ser escarnecedor,
não é ter amor em pecar.
Ser santo...
é se separar.``
O BOM CRÍTICO, VIA DE REGRA, DEVE SER ALGUÉM PERITO NA ARTE QUE CRITICA.
Interessa-me a opinião, apenas de alguém, que assim como eu faz da literatura seu macro ofício....
É muito comum ouvir homens que não são caçadores explicarem a melhor maneira de se pegar um animal, com armadilha X ou Y. Como também outros que nunca pescaram falarem sobre a emoção do pescador quando fisga um peixe grande.
Neste parecer, digo que as iscas foram lançadas, se não peguei nenhum peixe a culpa não é do pescador. A CULPA foi da apatia dos peixes, que não reconheceram a boa porção de carne gorda a eles oferecida.
Acho que não existe isso de Amar alguém mais do que já amou outra, quando se ama tem que ser sempre na mesma intensidade!😏
Cada vida é uma história, cada história é um livro a ser escrito e lido.
E se assim o for, plausível de bons comentários.
Não há uma função, por mais "Santa" que seja, que imunize um ser humano das complexidades da alma humana.
Pobres e infelizes os que se arrogam invencíveis por estarem exercendo funções "santas".
Quão vulneráveis, quão frágeis vão se tornando e, não poucas vezes, quando se dão conta, perderam a alma.
Perderam em si mesmos.
Bom é que Deus os tem e os traz de volta.
Alguns demoram pra entender e fazer o caminho de volta pra si mesmos e pra Deus, mas, voltam.
Felizes os que "caem em si" e voltam das "terras distantes" pra onde suas almas foram seduzidas.
Voltem pra si mesmos e voltem pra Deus e para os seus.
Em que tipo de ser humano estou me tornando, isto me ocupa o tempo todo.
É a partir do ser humano que sou que vou respondendo às demandas da vida.
Não sou guiado pelo que está fora de mim, antes, guio-me pelo que está sendo formado dentro de mim.
Não tenho expectativas externas determinantes de nada e de ninguém, mas, alimento em relação a mim mesmo muita expectativa.
Até onde vai minha capacidade de amar, perdoar, esperançar, sonhar, buscar significados em tudo, aprofundar minha existência, conviver, construir e transcender.
Isto me ocupa.
Sobre isto alimento expectativas.
Sobre isto oro.
Oro por alguns a este respeito.
Orando agora!!!
Só vai aprender o significado da vida, o homem que souber que o humano vem antes do ser não apenas no dicionário.
As suas entregas para este mundo podem ser medidas pelas lembranças, marcas e legados que você deixa, que na verdade é como você é lembrado.
Se ser “moderno” é ignorar ou mesmo infringir um modelo padrão tradicional e ser “ultrapassado” é seguir o modelo familiar judaico-cristão; então prefiro seguir o arcaico e ser chamado de quadrado! Pelo menos não trairei minha consciência lógica e isso mostrar-se-á que não tenho uma mente cauterizada!
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
