Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
Pedir um beijo tira o seu propósito, um beijo deve ser inesperado, desejado, audacioso, silencioso, um beijo é o que mais se assemelha a uma prece, deve ser intimo e um segredo, deve pertencer somente a dois e não mais que dois.
A beleza da morte, consiste em não ser opcional, considerável apropriada em sua inevitabilidade circunstancial, acidental ou natural. Mas sua verdadeira face é a crueldade da não despedida e na amargura a dúvida horrenda é a possibilidade de "e se"... seu abraço é a tristeza, seu beijo é a saudade, seu poder é de lembrar o homem da sua fragilidade.
Não me pergunte qual o motivo para ser atenciosa com você, pergunte-se por que és merecedor de atenção e carinho e de uma certa preocupação, não pense que não observei suas imperfeições, o que não é justo seria idealiza-lo perfeito. De um certo modo aprendi algumas coisas lhe observando, uma delas é ter atitude positiva, ponderação, e um pouquinho de moderação, na sua calma eu cresci, com sua orientação segui, com sua atitude de confiança reaprendi a confiar, obrigada pelo tempo que compartilhamos profissionalmente. Tenho certeza que como pessoa não és diferente, só não sejas tão severo consigo, e nem te distancie em demasia, permita-se sorrir, pois nunca houve um momento que me equivoquei quanto a lhe conceder a minha consideração e admiração, em troca me concedeste o mais absoluto respeito. Lhe desejo tudo que há de melhor sempre. Nos anos que se seguirem...seja o mais feliz que puderes.
Porque 12 homens sacudiram o mundo e 10 igrejas não conseguem ser relevante para seu bairro?
Ou o evangelho perdeu o poder ou nós perdemos o evangelho
Não precisa ser super -herói para identificar o inimigo número um da Nação.
É o político brasileiro.
Mulher linda, de corpo bem malhado e delineado em suas curvas perfeitas e sedutoras, além de ser uma mulher simpática, agradável e muito bacana! Parabéns. Beijos.
Eu.......
Não existe mais fascinante do que o ser humano,porque é a partir de nós que tudo existe.....
Assim te registo todos os dias
Assim te guardo cá dentro
Assim te arquivo
Assim te fotografo a minha maneira
Assim gosto de ti.....
Simples....mais nada....
(Adonis silva)03-2019)®
_Consumir até morrer depois ser consumido...
viver comprando e ser comprado,
ser voltado e clamado ainda assim um mundo roubado...
...lábios que beijei num momento errado...
delírio oposto pois fome o matou,
desperdício está numa conta...
embora ninguém perceba mundo vive em caos.
Dói o peito
Dói o coração
Dor que corrói
Um ser sem opção
Que tem a exata noção
Que nunca será capaz de realizar
O mais profundo desejo da sua alma e coração
Certeza que vem de ter estado frente a frente
Com a verdade do seu destino
Que não traz com ele o amor e a emoção
Devemos ser merecedores e responsáveis por conseguir vencer nossas lutas para conquistar nossas vitórias.
Todas as lições difíceis nos capacita para algo e por alguma razão.
Tornamo-nos mais fortes quando temos a oportunidade de testar nossos limites e decidimos superar para evoluírmos.
É possível ser feliz o tempo todo?
Já vou começar respondendo:
É possível ser feliz o tempo todo? NÃO!
Se alguém te vende isso, corre! É charlatão ou esquizofrênico. E tô falando da patologia (porque esquizofrênico tem a mente em um mundo que não é o real).
O fato é, ter uma vida feliz não é ser feliz o tempo todo.
Eu te convido a ter uma VIDA PLENA!
Onde aceitamos que chorar, ficar com raiva ou triste faz parte de viver,evoluir e amadurecer.
Não é preciso viver na tristeza. Mas se vier uma decepção,se permitir CHORAR. Chorar faz bem!
Se tiver que escutar música de fossa para poder superar uma separação, que faça!
Se tiver que ter raiva para crescer no trabalho. Que você tenha raiva e canalize em produzir e não nos outros
Existem TODOS os sentimentos em nós.
Sorrir faz bem, libera hormônios que nos ajudam contra a tristeza e a depressão.
Sorrir torna nosso dia e dos outros que nos cercam mais leve.
Sorrir é ótimo e pode SIM virar um hábito. Mas não se iluda, as vezes será preciso CHORAR
E ESTÁ TUDO BEM!
Quando a gente aprende a sorrir logo depois de chorar, e não choramos mais em público, ou quando sentimos o prazer de aproveitar as coisas simples como sorrir no dia a dia apesar das dificuldades. A vida se torna mais leve. Se torna POSSÍVEL!
POR ISSO RECOMENDO A SORRIR! Sorrir mais! Sorrir por qualquer coisa.
Mas se precisar chorar. Não se preocupe. O sorriso volta até mais leve depois de um choro de desabafo.
E com o tempo vc irá sorrir de si mesmo lembrando que chorou até por besteiras, mas aprendeu com isso.
Pensa nisso 😘
Texto de Deborah Surian
Fuja das pessoas que te fazem sentir culpadas pelas atitudes dela.
Isso pode ser em amizades, namoros ou até mesmo no trabalho.
Isso pode acontecer em situações GRANDES, como nas pequenas coisas. Vou dar um exemplo de pequena:
➡ Esses dias uma amiga que tem curso de maquiagem entrou em um novo trabalho. E resolveu ir com um delineado gatinho no olho, uma outra pessoa veio falar para ela que "era feio". Na hora que ela contou isso veio na minha cabeça: Quando Pedro fala de Paulo vejo Pedro e não Paulo (Freud), ou seja o comentário dela era INVEJOSO por não conseguir fazer. Falei NÃO DAR ATENÇÃO ela falava dela mesma, a incapacidade de fazer igual e por isso ela não queria ver a minha amiga com o delineado. Se ela parasse de fazer por causa dos outros a pessoa iria "ganhar".
O sentimento da pessoa "invejosa" é assim: Já que eu não sei ou não consigo, vou destruir o outro. MAS CLARO QUE MINHA AMIGA NÃO PERMITIU que o veneno entrasse no coração dela. Continuou a ir com o delineado de gatinho nos olhos. Passou uns dias e a pessoa veio perguntar se ela poderia ensinar a ela como fazer. E minha amiga respondeu: Vai lá e treine!Afinal ela não ensinaria, e muito menos passaria nela (pessoas assim é melhor não dar liberdade). Mas comprovou no coração dela que todas as vezes que ela foi criticada, nunca foi por ela estar feia, e era exatamente o contrário, estava LINDA. Mas infelizmente ela trabalha com uma pessoa invejosa que será preciso MANTER distância da vida pessoal e no trabalho falar só o necessário sem dar liberdade.
Por isso OBSERVE muitos estão te "criticando" não porque querem o seu bem. Mas porque ODEIAM ver você bem! Odeiam ver que você tem a capacidade que ele(a) não tem. Cuidado com quem você tem dado ouvidos!
Pessoas assim sentem prazer te colocar o peso do fracasso delas. E muitos TE CULPAM pela INCOMPETÊNCIA deles. Cuidados com relacionamentos que o(a) parceiro(a) te coloca PESOS que não são seus!
Das coisas simples as mais complexas. Não permita viver com pesos que não são seus! Selecione com quem vc vai viver!
Sua vida melhora muito quando você se torna SELETIVO!
Pense nisso - Texto de Deborah Surian
E de longe avisto meus medos e inseguranças, bem ali, fácil de ser "reencontrado" esperando uma falha pra surgir no "antes" de mim, aguardando aquele pequeno deslize para entrar e fazer morada , até que um dia despertei e finalmente decidi: não quero fazer-me de pousada para o meu passado, os erros, as angústias, as culpas, tem que permanecer onde estão, ou fazer morada em outro lugar. E lhe questiono: o que você tem permitido na sua pousada?
__Elisabeth Kim ♥
-Qual a diferença entre colocar um cabresto em um animal de tração e colocar em um ser humano?
-Simples, o ser humano sabe tirar o cabresto de si mesmo.
-Então se você sabe disso, por que ainda permite uma pessoa que não gosta de você controlar sua vida?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve