Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 281757 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

VERSO DE UM DEPRIMIDO

A felicidade é um colorido invisível.

Inserida por alexsandre_soares

Contigo só há espaço para a felicidade.
Esse amor lindo chega no momento exato,
Essa felicidade vem para acabar com toda a ideia infeliz da razão.
O amor chega simplesmente e não tem explicação.

Inserida por alexsandre_soares

Bilhete para um anjo.

Anjo, eu a amo muito. Aprendi que amar não é só estar junto. Amar é querer o bem, mesmo longe. Amar é querer ver quem amamos feliz, mesmo que não seja conosco. Então, só quero que seja a mulher mais feliz do mundo. E o nome disso tudo se chama amadurecer!

Inserida por InocencioMarques

É prudente evitar os confrontos,
Porém é sábio estar preparado para eles.

Inserida por deSalvo

Se amamos alguém não devemos colocar em um pedestal,
Pois dali pode vir ao chão.
Guarde em local mais seguro,
Em sua mente e no coração.

Inserida por deSalvo

⁠Retratos da Pós-Modernidade

Tempos líquidos, sorrisos pálidos, escondem vazios e segredos ambíguos.

Desejos de ser celebridade, publicidade, intimidade e privacidade; sonhos revelados em feeds, reels e stories.

Em cliques frenéticos, busca-se validação, vaidade e narcisismo em poses de perfeição.

Entre filtros e edições, a aparência se idealiza, criando ilusões que a realidade suaviza, enquanto o fantasma da depressão não alivia.

Postagens intermináveis desdobram-se em cenários, instantâneos de sonhos e desenganos, uma vida na tela sempre bela e singela.

Conexões frágeis, conteúdos fugazes, relações superficiais, inveja e insatisfações, onde o vazio impera e o ser desespera-se.

Identidades fragmentadas, a cada dia, uma nova faceta se revela, permanente e incompleta, repleta de incertezas.

Pelo mercado, somos transformados, projetados para sermos notados, tornando-nos produtos prontos para ser comparados, comprados, usados, trocados e descartados...

Alimenta-se a ilusão da completude da alma pelo consumo desenfreado com prazeres fugazes, que nunca satisfazem, apenas distraem, enquanto a incompletude jaz.

Um novo mundo emerge, como self-service repleto de escolhas, consumidores padecem: antes, a falta gerava agruras; agora, o excesso traz amarguras.

As autoridades, comedidas e mais preocupadas em agradar do que em ordenar, patinam sem direção em suas próprias mãos, perdidas e confusas.

Pós-modernidade, vida em revoada, manada iludida na proximidade prometida. Sem cooperação, carente e desencontrada na virtualidade tão nutrida, sente-se deprimida.

Névoa densa, sombria condição, uma nova ordem já não seduz, sem saber quem conduz, consome tudo o que produz e o futuro obscuro traduz angustiante desilusão.

Privacidade retalhada, projetada na arena gigante, à espera de likes constantes. Confessionário público, onde a vida é obra de arte, num instante flagrante.

Modernidade líquida, fluidez a governar, sem estruturas sólidas, a vida a se transformar.

Relações e instituições, volatilidade a reinar, na sociedade contemporânea, um novo caminhar.

Inserida por I004145959

⁠Voua passarinho !


Voua passarinho voua,
Por esse imenso Universo,
e diz para minha princesa,
que breve espero seu regresso.

⁠O 'não' dos pais talvez seja a maior causa das queixas dos milenais e nativos digitais; o 'sim' satisfaz, terapias jaz.

Inserida por I004145959

⁠Na mudança de papéis de gênero no lar, mulher provedora e homem dono do lar, as queixas e desafios se invertem, evidenciando a influência situacional nos conflitos.

Inserida por I004145959

⁠O medo da alegria, quando em plenitude, semeia sussurros de tragédia, em amplitude.

Inserida por I004145959

⁠Os pais se veem perdidos tanto quanto seus filhos sobre os valores e rumos da vida pós-moderna, hesitando em orientar e proibir devido a dúvidas morais.

Inserida por I004145959

⁠Nascemos e renascemos no caminho da vida, materialmente e interiormente, sendo 'paridos' desde o primeiro sopro até deixarmos o ninho, em incessante busca pela paz de espírito.

Inserida por I004145959

A atual tendência de integrar distúrbios à identidade reflete-se no rápido autodiagnóstico online, tornando frases como 'Sou bipolar, tenho TDAH' em uma forma de apresentação banal.

Inserida por I004145959

Soluções rápidas e superficiais na indústria do entretenimento tornam-se a escolha atraente para o trabalhador exausto ao chegar do batente, buscando alívio e desconexão, promovendo a gratificação instantânea em detrimento da profundidade e reflexão.

Inserida por I004145959

⁠não irei mais publicar nada, porque não quero que "você" leia nada.
eu não leio o que escrevo desde que me entendo por feliz. então, porfavor saia da minha vida, ela é melhor quando eu esqueço que você existe.




não fale comigo, é um saco ter que responder.

Inserida por Rikenatorr

⁠A emoção me move, e a razão me guia!
Sem uma, não há motivação para se enfrentar dificuldades e decidir. Sem a outra, não há racionalidade na decisão.

⁠Nossa busca não se restringe aos desejos intrínsecos, mas também ao que é valorizado pelos outros, refletindo a influência social em nossas aspirações.

Inserida por I004145959

⁠Lute pelas causas nobres, por equidade e reparação, evite embates em vão.

Inserida por I004145959

⁠Unido ou ressentido diante do talento do amigo?

Inserida por I004145959

⁠O medo moderado alerta, exagerado desespera.

Inserida por I004145959

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp