Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 285233 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

⁠Aprenda a extrair o lado positivo das pessoas e das situações. Entenda que são meras formas disfarcadas de aprendizado e de crescimento na seara terrestre.

Inserida por carla_amorim

⁠“a vida não tem castigos e sim oportunidades para se fazer certo”.

Inserida por lusivaldo_azevedo

⁠Nao faço planos.
O hoje, já, e o suficiente para agradecer ao Criador pelo dom da vida.

Inserida por carla_amorim

⁠“Amamos alguém porque conhecemos um pouco desta pessoa, permanecemos com esta pessoa porque o que conhecemos foi suficiente para se cultivar o amor”.

Inserida por lusivaldo_azevedo

⁠“Quando dois corações se encontram e os dois têm algo maior que uma amizade: surge um amor, surge o amor entre dois seres”.

Inserida por lusivaldo_azevedo

⁠A nossa herança,

Maldita,

Não alcança,

A dita, solidariedade.

Baleias morrem,

Em todas as idades,

Animais em todas as partes,

Para alimentar a vida ,

Da morte,

Vida que segue,

Que persegue,

Os inocentes,

Lamentável,

Sustento do EGO,

faminto.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Momentos bem vividos trazem memórias inesquecíveis.

Inserida por carla_oliveira_6

Era uma linda floresta lá tem vários modelos de oniconios eles são muitos Unidos eles são criaturas especiais o amor está sempre com eles isso⁠ ninguém vai tirar o amor está sempre com todos nós ❤️ ❤️ uma linda floresta Larissa

Inserida por brunnooliveira

⁠Deus é sobre tudo uma presença de esperança em seus desígnios de amor e fé que povoa a humanidade.

Inserida por biohelioramos

⁠Durante a transformação do mundo, frequentemente o futuro surpreende com sua visita, mas nem todos conseguirão alcançá-lo.

Inserida por ANTONIO9G9ALMEIDA

⁠Não deixe que a riqueza do conhecimento seja também enterrado.

Inserida por ANTONIO9G9ALMEIDA

O príncipio da razoabilidade é
perfeito, quando precisamos nos
igualar na condição do outro.

Inserida por ubaldo_santos

⁠Mar calmo,
céu sem nuvens,
eclipse solar acontecendo,
imagens cheias de beleza,
o mundo acontecendo...

Inserida por ricardo_souza_5

⁠As misericórdias do SENHOR são como o maná: são dádivas diárias que sustentam Seu povo e se renovam a cada manhã.

Inserida por JonatasdeLara

⁠Anoiteceu, contemple o firmamento, um céu estrelado, o manifestar da vida e agradeça o criador pela lei universal que mantém todo esse equilíbrio perfeito e extraordinário.

Inserida por jose_nilton_de_faria

⁠Uma dose da vacina - > Segunda dose da vacina, mais uma dose da vacina Antigripal e voltaremos as atividades com saúde.

Inserida por biohelioramos

⁠Para se enxergar, é preciso deixar espelhos de lado.

Inserida por gilbearal2

⁠⁠⁠⁠Lagrima "reflexiva" de Emily.

Olhar perdido e reflexivo eis que você surge toda brilhante e num ato de libertação, gritando, correndo em direção ao infinito, desfilando pela rua olhando para lua, sem rumo, destino, direção, olhar perdido no horizonte, porquê tanto sofrimento tanta solidão, sei que vive com
"coração" machucado, partido, maltratado, mas logo percebemos que ao estender nossas mãos e abrir nossos braços seu destino seria novamente traçado e DEUS te dará uma segunda chance, reescrevendo sua história.
Hoje você faz parte do nosso mundo. Chega de tanta solidão você já mora nosso coração.

07/06/2021

Inserida por gilson_faria

⁠Nas nuvens dos meus pensamentos, esvaece o mundo real, pensando nas boas coisas da vida, acima do bem e do mal.

Inserida por Claudiokoda

⁠Deus seja louvado!


Deus seja louvado,
e o diabo envergonhado.
Deus seja reconhecido e
o diabo banido.

Banido da mente e do coração,
que os povos se voltem para o
seu criador.

Chega de se curvar, pra quem nada
pode fazer, sendo humilhado, sem
razão pra viver.

Espero que tomem uma decisão,
tragam Cristo na mente e no coração,
pois ele é razão do nosso viver,
Com Ele, em nossa vida, adeus padecer.