Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
O que preocupa não é a visibilidade de Jade Picon, mas saber que pessoas consomem esse tipo de midia superficial e medíocre. Ela é produto da indústria cultural da banalidade. Se fatura milhões, isso é reflexo da falta de aprofundamento humano que se alimenta do vazio!
Eu fiquei tão feliz neste dia das mulheres em 08/03/2022. Curti, saudei, papariquei, poetizei essas mulheres fantásticas. Imagina o que eu vou fazer comigo mesmo no dia do homem em 01/11/2022 dedicado a todos os santos.
"Não é a necessidade da população pelo consumo de pão que a vida chuta às 4 horas da manhã o padeiro da cama, mas sim a necessidade do padeiro".
Nada Vale mais a pena do que compreender o sentido da vida enquanto estamos ao lado de quem amamos.
Quando minto, creio no que digo, assim repito mais vezes, aí ela tornar-se-á verdade. Mas a mentira não quer ser totalmente verdade, ninguém engana a si mesmo.
Que este ano que se inicia seja de muita cura, paz, amor e muita, mais muita força, assim como é a natureza. Se olhar visceralmente para ela entenderas tudo… Pratique, reflita!
Brisa é aquele pequeno vento que serve de impulso para um movimento. A partir desse movimento inicial, tomamos força para nos deslocarmos na direção de nossos objetivos. Muitas vezes deixamos a brisa passar e desperdiçamos a oportunidade de entrar em movimento.
O MAL VEM ANTES DO BEM; NO ANTI-HORÁRIO, O BEM VEM PRIMEIRO! ("Pensar contra a corrente de seu tempo é heroico; dizê-lo é uma loucura". — Eugéne Ionesco)
Considerando a ilusão de ótica, há sim, dois caminhos diante de nós, mas não se bifurcam na realidade, são distintos apenas pelas incidências de circunstâncias ideológicas. E a existência deles não significa escolha: o caminho da vida não se escolhe, nasce-se automático, e o caminho da morte JÁ EXISTIA que herdamos automaticamente quando o da vida começou. Deve ser o diabo (maior incidência do mal) que oferece a disposição das coisas como se estivessem paralelas. A igualdade de seres distintos nunca foi o plano de Deus, sendo que a adversidade é sua infinitude. Quem deseja a igualdade está à trás ou à frente. Uma deformidade no olhar não pode ver que há sempre um pouco de mal no bem ou um pouco de bem no mal. Na verdade as coisas compatíveis vêm uma "dentro" da outro em gradação manipulada por Deus. E aí tanto o querer como o realizar vem de Deus. Por que duas coisas ao mesmo tempo? Para uma não ser desperdiçada em detrimento da outra, então cada uma a seu tempo. Uma semente de caju vai gerar cajueiro, ela não pode germinar mamão, mas assim que deixar de ser cajueiro, então pode alimentar mamoeiro, são só substâncias químicas distintas que se misturam. A vida e a morte não estão paralelas; a luz e as trevas não estão paralelas, nada é totalmente distinto sem oposição, há sempre um pouco de luz nas trevas ou vice versa. Há um pouco de morte na vida e vice versa. Tudo está junto e misturado. Nada é totalidade, DISTINGUIMOS TUDO PELA MAIOR INCIDÊNCIA. E o meu batismo é o da compatibilidade, NÃO SE MISTURA SE NÃO FOREM COMPATÍVEIS. Sempre existe um ponto de fusão (o mal e o bem são compatíveis.): Ação do Criador. CiFA
olhe pro céu e pense que não tem limite ,você consegue tudo o futuro que desejas você terá basta acreditar
Quem disse que você não pode vooar ? O céu é o limite
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve