Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 281100 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

⁠2:30am – Eu vivo jogando pois eu não preciso ser eu mesmo, eu posso ser quem eu quiser.

Filosofia gamer

Inserida por madrugando-3G

⁠Eu descobri que posso ser como o sol que se esconde por alguns instantes, mas no romper da aurora vem brilhando como nunca.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠como posso ser sincero. se minto pra mim mesmo!!!

Inserida por Ricardocruzdelima

⁠Tenho garras, tenho pele
Posso ser açúcar e sal
(E não me leve a mal)

Inserida por pensador

Posso ser projetada geneticamente para te amar, mas, de fato, não te conheço.

Inserida por pensador

⁠Não sou aquele que você procura, mas posso ser aquele que pode conviver com a sua vida, curto tem, mesmo longo tempo ou para toda vida.

Inserida por Dallasjunqueira

⁠"posso não ser o escolhido, mas sou voluntário"

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠Ao acordar penso em tudo que posso ser na minha vida. Lembro do ontem é penso o que posso fazer para melhorar o meu amanhã.
As dúvidas consemem os meus pensamentos, as lutas diárias passam num filme.
As vezes penso em desistir, viver uma vida simples num lugar distante cercado de afazeres e pessoas que queiram viver um dia após o outro, sem se preocupar com o amanhã.

Inserida por LeozaoSantos

⁠Vou jogar WoW
Mas isso me faz menos do que sou?
Me faria menos do que posso ser?
Eu não sei como saber
Tudo é confuso, não sei no que crer
Mas lá eu vou
Jogar WoW.

Inserida por matheus_castro_2

⁠A minha loucura é intensa e acredito que eu posso ser perdoado
Por que que a minha intensidade é amor
E a loucura é só para quem está apaixonado;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Não posso esperar que quem não quer se esforçar para ser melhor, melhore a cada dia.
Não posso esperar que quem não quer, seja.
Tenho que aprender a ser só,
Tenho que parar de esperar algo de onde nunca vai sair nada,
Tenho que aprender a me fechar e ser menos grudento,
Tenho que parar de gostar porque sempre penso que as pessoas gostam de mim na mesma intensidade e sempre me magoo,
Tenho que entender que nunca serei prioridade para ninguém, não é ⁠porque eu quero estar com a pessoa que ela vai querer estar comigo.

Inserida por clarindo

⁠“Aonde eu não posso ser eu,faço nemquestãode estar.”

Inserida por juniormartins

⁠posso não ser intelectual nas escrituras, mas a minha mente é o milhão, com o milhão eu contrato uma escritora para corrigir minhas falhas.

Inserida por McBobanne

⁠Mau posso esperar para estar ão teu lado.
Somente bairros e ruas, e a distância a ser percorrida é o real motivo de ir ao teu encontro..pra matar a saudade e me perder em teus braços.

Inserida por bruno_leu

⁠Ao deixar de ser quem eu de fato sou, eu não posso ser mais ninguém!

Inserida por luan_barros_jc

Pergunto-me se este mundo é criação minha. Como posso ser criador de algo que tanto desprezo?

Inserida por PedroVilela

00:00

Meia noite, a hora que pode dar tudo certo, a hora que eu posso ser sua, a hora que me dá a chance de segurar sua mão e chamar de minha⁠

Inserida por Moonvz

Cores do amanhã,
Amanhã posso ser vermelho,
Como as rosas,
Amanhã posso ser laranja,
Como o pôr do sol ardente,
Amanhã posso ser amarelo,
Como ⁠o sol do meio dia,
Amanhã posso ser verde,
Como a grama que pisamos,
Amanhã posso ser azul,
Como o céu em uma noite estrelada,
Amanhã posso ser violeta,
Assim como suas flores favoritas.

Inserida por Moonvz

⁠A vida parece tão promissora, hoje em dia penso que posso ter um futuro feliz... Porém vai ser um árduo caminho, em que nós trilharemos, penso que inúmeras vezes vão vir sentimentos ruins a nos aflingir, até por que é natural isso, teremos que ser fortes para juntos triunfarmos sobre eles. Quero que saiba que não importa o que aconteça eu sempre vou estar com você, não quero que você ache que um dia você pode me perder, não! Eu não vou te perder, pois se eu te perder... Eu perco a mim mesmo. Me amor por você é algo incrível, quase todo momento me deparo pensando em você, do jeito que você é, maravilhosa, formosa, linda e tanta coisa mais que eu demoraria escrevendo aqui. Só quero que saiba, quero que leia isso quando estivermos juntos em um mal tempo... Tudo vai passar, você sabe disso, por mais que pareça que não tem esperanças, tem sim e juntos vamos conseguir e desfrutar de dias melhores!

Inserida por UmCaraSozinho

⁠eu queria ser um passarinho
Mas um passarinho
Eu não posso ser
Porque o passarinho quanto mais voa sua asa desgasta
E a minha vontade é imensa de viver.

Inserida por Larissaloraschi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp