Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
Eu moro na escuridão porque lá posso ser genuína, e viver genuinamente é a coisa mais importante que qualquer mulher pode fazer. (...) Mas exige coragem, e não somos ensinadas a sermos corajosas, somos? As mulheres são ensinadas a obedecer às regras.
Eu posso até não ser o grande amor da sua vida, mas com certeza eu sou o mais engraçadinho, admite vai! 😊
Eu posso ser ciumenta, louca, lerda, baixinha... mas pode ter certeza que você perdeu... para seus amigos !
Na maioria das vezes ser sincero pode ser tido como uma virtude. Mas nem sempre posso sair falando tudo que penso só pelo simples fato de tentar ser sincero. Posso até pensar em ser sincero com as pessoas com as quais tenho uma intimidade maior, mas mesmo assim nem sempre a sinceridade é bem vinda. Posso ser sincero com as pessoas que sai, ou pelo menos acredito, que não sofrerão com aquilo que irei falar, isto é, não cometerei um sincerícidio. Lembro-me de ter ouvido este termo de uma amiga, a princípio não sabia o que significava então pensei que deveria ser uma mistura de sinceridade somada ao suicídio, fui procurar o significado e era exatamente o que pensei. Quantas vezes eu por querer ajudar, abri minha boca e percebi que devia ter ficado calado. Já fiz comentários aparentemente sem maldade, mas que pegou muito mal. Já respondi a uma pergunta sobre qualquer coisa de forma sincera e ganhei a antipatia e a inimizade da pessoa que pediu a opinião. Esses são apenas alguns casos dentre inúmeros em que a sinceridade se torna um sincerícidio facilmente. E quantas vezes vi pessoas, com a desculpa da sinceridade,sendo intrusivas agressivas e maldosas! Sinceridade boa é aquela que faz crescer, que acrescenta que amplia e que assim é bem vinda. A sinceridade que maltrata, desorganiza e desestabiliza sem nenhum objetivo, com certeza não é bem vinda, deveríamos na maioria das vezes trocarmos a palavra sinceridade por bom senso. Certa vez li uma frase que diz: “Em tempo de guerra, a verdade é tão preciosa que sempre deve ser acompanhada por uma escolta de mentiras.” Winston Churchill...
Não quero ser uma sofista que vive a criar aparências baseando minha felicidade naquilo que posso receber dos outros. Pelo contrario, tornar-miei aquela cujo fim baseia-se somente no pensar. Buscando a qualquer preço o prazer e felicidade da minha existência. Tratando os assuntos que me forem destinados com seriedade e profissionalismo.
"Viver o hoje, antes que o amanhã talvez não possa chegar. Ser feliz enquanto posso e quero, antes que a vida me faça sorrir por obrigação."
Eu posso não ser quem te entende,quem te faz sorrir,quem te faz sentir bem.Posso não ser perfeita,posso atrapalhar às vezes,mas saiba que apesar de não ser a primeira a te entender,e dizer frases bonitas,eu posso ser a primeira a estender a mão para te ajudar.
Não é que eu tenha medo de amar, eu tenho medo de ser amado. Qualquer decepção que tenho posso curar com uma dose da mais pura e transparente vodka, mas a vergonha de decepcionar alguém nada poderá curar, minha dignidade é a melhor coisa de mim.
Ser feliz é algo inexplicável estou contigo todo tempo, posso não segurar sua mão a todo momento mas estou no seu coração por toda vida.
marionete humana
Ser o que não sou,
dizer o que não quero
pensar no que reprovo
posso ou não ser apenas eu?
" Sou independente das circunstâncias externas,
sejam elas quais forem.
posso ser feliz em qualquer circunstância,
porque sei que até os acontecimentos desfavoráveis
ou desagradáveis têm uma finalidade. Eles me ensinam alguma coisa e, assim, levam-me para mais perto da liberdade e da felicidade."
Fui ser feliz no meu sonho!!i
Lá é o unico lugar que posso fazer tudo e depois não lembrar de nada!!i
Ninguém sabe, mas as pessoas sempre me dosaram, e eu me explodo em mim com o que eu não posso ser. Cansei dessa ditadura. Simplesmente cansei. Eu sei do que eu sou capaz, do tamanho do meu coração, e não vou me reduzir por uma sociedade omissa e covarde que se sente no direito de impôr e julgar. Eu sou guerreira, e guerreiros não teme o mal, teme ser igual a ele. Eu posso tudo, menos deixar de ser eu. E agora mais do que nunca por inteira, porque enquanto me controlei nunca fui realmente feliz.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
