Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 289189 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Nenhuma rosa pode se segurada antes de retirar seus espinhos⁠, o delicado e amável pode ser doloroso no princípio, o doce pode ser de imediato e no final repugnante que graça teria se tudo for satisfatório e entregue com facilidade.

Inserida por CheylaCristina2

⁠Expressar amor

O amor é um sentimento.
Por ser um sentimento, ele precisa ser sentido tanto quanto expresso.
É preciso expressar amor.
Não tenha vergonha de dizer que ama um amigo, um parente, seu cônjuge, um estranho se quiser.

Tudo bem amar quem não te ama, o que importa é que você ame.
Se não o fizermos, o amor será apenas quatro letras trancadas dentro de nós.

Portanto, sinta o amor, mas também o expresse.

Inserida por VanderleyAndrade

⁠O que pode ser feito em 45 dias para alguém ser feliz?

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Se você veio para o universo da deficiência sem ser convidado pelo Destino, apenas para ser bonzinho, por culpa ou mercantilismo, você corre o risco de ter problemas mentais. Aí, você será aceito.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠É muita soberba de alguns achar que o Ser Humano construiu o Mar. Minha compaixão por tanta ignorância.

Inserida por mcmarombado

⁠Indiferença

A arte de matar sem ser culpado.
Dizer muito, sem dizer nada.
transformar em terror um conto de fadas.

Indiferença
Arte de expressar seu rancor não fazendo nada.
Explanar suas mágoas sem nenhuma palavra.
Destruir o amor só por omissão.

Há muito Narcisista reclamando amor próprio e egoísta esperando o amor recíproco.
Pobre Narcísio, tu olhas-te por espelho entre enigmas mais não pode perceber o amor onde sua imagem não é refletida.

amor_in_versus

Inserida por amorinversus

Você é meu poema inacabado
Você, nem em meio a palavras pode ser encontrado.

Inserida por LuizaVilela

⁠O amor começa a ser medido não na saudade e sim nas lembranças de cada detalhes que antes não enxergamos por estar muito perto, atarefado, realizando outras prioridades no momento.
Agora, não é assim, por não ter ao nosso lado quem realmente nos completa, nos torna alguém feliz, que fazia do pior momento, um lugar de refúgio, segurança e amor verdadeiro.

Inserida por RicardoBaeta

⁠O ser humano tem duas capacidades: autodeterminar-se e determinar o mundo (A cultura e suas teias).

Inserida por Faphilosophy

⁠Nós não somos eternos, mas podemos ser imortais.

Inserida por Javarini

⁠Ainda que os nossos olhares não tenham se cruzado, és a chama que ilumina meu ser. Assim que a vislumbrei, o meu coração entendeu, és o amor etéreo que a vida me deu. Compreendes a magnitude desta mágica, a essência singular deste vínculo e quão rara é esta conexão? Como eu poderia dizer não? És mais reluzente que o ouro. Como poderia abdicar de tal tesouro? Há instantes na vida que só se vivem uma vez... Este sentimento, em sua intensidade, não se repetirá por outrem. Somente em nossas essências, talvez em outro tempo, reverberaremos este amor! Não há repetição no enredo do destino, somente em outra vida, em nós mesmos, reencontraremos tal fervor!

Inserida por italo0140

⁠"Seu amor é a magia que envolve minha vida e faz cada momento ser único."

Inserida por PoetaPorAmor

⁠Aforismo de Viktor Frankl onde disse " Tudo pode ser tirado de uma pessoa, exceto a liberdade de escolher sua atitude em qualquer circunstância da vida."
Porém Frankl, ao meu compreender, não entendeu de fato oque era liberdade.
Ele mesmo preso e tendo perdido tudo, ainda sim sentia-se livre.
Entendeu? "Sentia-se" não era de fato.
As pessoas sentem diversas coisas, mas, de fato quase nunca é o palpável, é apenas um intuir.
Não há libertos, nem liberdade.
Mas posso está errado.

Inserida por dalainilton

⁠Definitivamente, decidi ser correto; se tem a mesma decisão, então seja bem-vindo ao clube de defesa da integridade.

Inserida por JBP2023

⁠Ser justo é amar a verdade em quaisquer situações. O sistema preconizado pelo princípio da legalidade é a pedra de toque da democracia

Inserida por JBP2023

⁠Poema dói !

Estou sofrendo com a dor de ser poeta!
Nem sei se quero inspiração...
Ela vem do tudo... do nada...passado...pedrada!
E minha alma sempre está descoberta!
A “pena” que escreve nunca tem dó !
Sei o que sinto
Mas não quero esquecer...nem escrever!!!

Carlos Kau Romano20029002

Inserida por carloskauromano




Apaixonada não mas poderia ser infinitamente apaixonada porque o encanto pois sublinhar ao coração

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Nunca pensei em ser tão clichê amar alguém pelo simples fato de não te amar

Inserida por SHIRLEisantos

c⁠omo é bom amar alguém ser amado

Inserida por SHIRLEisantos

⁠A imensa expectativa de amar contrasta com a opressiva ansiedade de ser amado.

Inserida por SHIRLEisantos