Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
O RECURSO DA FÉ!
Este desmedido prazer, esta no encontro que preenche o ser... Antídoto que cura dor de alma, suplemento para paz, semente de esperança plantada no coração para colheita edificante de dádivas futuras. Fonte abundante potencializadora das cargas revigorantes e emocionais para tão requisitada e necessária felicidade. Eli Odara Theodoro
Bom dia meu povo de fé!!!
Mulher deve ser tratada como o cozinheiro trata seus pratos, excesso de ego e ela o fará infeliz e capacho, total falta dele e ela lhe será inimiga, conclusão, não estou apto a namorar, ainda!
Mais vale um homem com poucas palavras na boca e muitas ideias na mente, à um ser com muita atitude e pouca consciência.
todos dias é uma batalha a ser vencida...
termo de valor e conquista...
meus medos são claros e expressivos
no entanto minha vida é guerra constante,
em esplendor de um carruagem de fogo,
tento ablandar momentaneamente o inevitável,
enquanto tento sorrir diante um abismo,
ou vou ate fim da vida me arrastando ou implorando,
este não sou eu , com raiva e ódio no coração
transponho todos os valores perdidos na alma,
tentando ser um pouco melhor...
O ser humano que por sua grandeza é incapaz de ser auto qualificar como um ser evolutivo. Crente no conceito de que toda sua superioridade diante os demais o torna um ser impune a evolução. Nascemos com o bom senso e coerência, não os deixamos de ter durante nossa fase evolutiva ou a perdemos por ai. Carregamos nosso orgulho ao cume de nossas cabeças como uma coroa, ao julgarmos um ser de não possuir importância em vida terrestre, julgamos uma criação divina. Todo ser humano tem o tempo e jeito certo de evolução, ao interagirmos nesta caminhada pertencente somente ao individuo quebramos um elo iminente de grande importância que poderá faltar num futuro próximo. Devemos ser egoístas o suficientes para pensarmos somente em nossa própria evolução, sem interagir e/ou entrarmos de cabeça na vida alheia.
As vezes você terá que decepcionar as pessoas que mais ama para agradar quem deveria ser a mais importante em sua vida. Você.
É melhor ser chamado pelas costas de maluco, do que ser falso e ainda acreditar que ser assim é ser normal.
Para muitos hipócritas, ser autêntico é sinal de loucura. Mal sabem eles o hospício que carregam dentro de si, preferem manter prisioneira a sua verdadeira personalidade em prol padrões impostos pela família e sociedade para ser igual a todo mundo, tornando-se verdadeiros loucos mais tarde.
Acreditar no futuro é acreditar num dia ser diferente. O futuro é a oportunidade que temos para rever o incorrecto e melhor o necessario.
Eu sou estranhamente feliz.
E muito feliz por não ser feliz.
A felicidade é um estado egoísta de estar no mundo.
Longe de você descubro que o tempo é um carrasco que me condenou a ser torturado com a sua ausência para sempre....saudade é uma dor sem cura!
Sergio Fornasari
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
