Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
Abençoados serão os descontrolados, os sem compromissos, os voltados para o álcool, já que deles será o reino dos céus.
Pouco tempo ao lado da pessoa que você ama, pode ser pouco, mas vai ser o mais importante de sua vida.
"Vá embora, Não quero mais ninguém de turista na minha vida. Cansei de ser amado pela metade. Não quero ninguém para vim apenas de passagem e depois ir embora. Não se preocupe com a passagem da ida, ela já está comprada. E dessa vez vá embora para bem longe. Não quero nem saber aonde você vai. Então por favor faça bom proveito dessa passagem."
A dialética da existência é saber viver entre o ser social concreto e a experiência líquida da solidão.
"Pura demagogia dizer que o importante é competir, Deus te fez para ser um vencedor, e a derrota é consequência de não estarmos prontos para enfrentar nossos oponentes".
O ano não vai ser novo se fores a mesma e tudo continua como antes, o que muda é o calendário. Para mudança será as tuas atitudes!
CADEIRA CATIVA
O ser humano diz amar liberdade.
Tanto, que sua perda é punição.
Mas muitos de nós, na verdade,
Arquitetamos nossa própria prisão.
É que “ser livre” para você
Pode não ser o mesmo pra mim.
Há prisões que não se vê
Que também são agonia sem fim.
Há prisões cheias de bandidos.
E muitas prendem homens de bem.
Mas os cárceres mais escondidos
Tomam sua mente refém.
Não sei qual tipo é pior,
Mas na mental não terás um vizinho.
Mesmo cercado de gente ao redor
Estará profundamente sozinho.
Nada mal se apiedar do apenado.
Mas antes, siga um pequeno conselho:
“Reconheça o prisioneiro acanhado
Que você enxerga no espelho”
Pois o que você e eu percebemos,
Há tempos em que é tão rara!
A liberdade, que há muito perdemos,
Para ter de volta, ela é cara...
É irônico, pois cabem fisicamente
Numa só prisão, muitos párias.
Mas nos domínios da mente,
A prisão não é uma, são várias!
Tentei encontrar a chave
Para ser livre entre os mundos,
Mas essa clausura é tão grave
Que adentrei a níveis profundos
Cansado e sem mais a fazer,
Minha própria chave inventei:
Criatividade para mim é lazer.
Então minhas prisões adornei.
Pois tal como passarinho,
Por muito tempo fechado,
Se liberto, está fora do ninho.
Prefere não ser libertado...
Podes experimentar a condicional,
Repousando em sono profundo.
Mas a liberdade total,
Lhe garanto não ser deste mundo.
Então nas boas prisões,
Me enclausuro por hora.
Tentando aprender minhas lições,
Por que das ruins, estou fora!
Às vezes Você se sente tão cansada de precisar, e sempre ser precisada. Ter que guardar suas dores porque outras merecem mais atenção, e quando Você quer dizer“não, hoje eu que preciso”o coração do outro se mostra tão precisado q Você abre mão de chorar e de pedir socorro.
Você ensaia palavras para falar com alguém, e no mesmo instante desiste.
Talvez porque as pessoas te deram o titulo:“ela é forte não chora”
BiaSSilva
Fatos podem ser distorcidos, mas você não pode distorcer o olhar de uma pessoa quando ela fala a verdade, podem até distorcer o fato de Jesus ser o filho de Deus ou que até mesmo morreu na cruz por nós, mas ninguém consegue distorcer o olhar de quem já tocou Jesus no intimo.
Não faço nada ao outro esperando gratidão. Quero sim,ser sempre grata a DEUS por ELE me dar condições de fazer algo pelo outro.
Ser daltônico é a única chance que tenho de não ver as cores nas suas engessadas representações políticas e suas respectivas hierarquias estéticas tão vorazes. Vou começar a pintar outro arco íris por aí. Aceito tintas incolores.
Eu espero poder ser sempre a sua realidade; Fora de qualquer palco de teatro e abaixo de qualquer cortina, na minha frente quero ver apenas você, na forma que vier a mim, seja no cansaço, na dor e na tristeza,seja no amor ou sorrindo.
Eu sou a rainha do drama,eu pego toda a dor pra mim e consigo tornar um jardim em um deserto apenas com minhas palavras,
então, para mim, perto de mim, ao meu lado
você pode ser quem quiser, você pode ser você e se desligar quando precisar, e eu vigiarei seu sono e rezarei para que desperte sem cansaço e com a mente tranquila!
Uma vez me perguntaram:"O que deseja ser quando crescer?" Bem...Alguns outros responderam: "veterinário, doutor, astronauta, biólogo... " Mas quando chegou a minha tão esperada vez, eu fechei os olhos e pensei naqueles animaizinhos tão maltratados que passam fome, pensei naquelas crianças que passam fome e não recebem se quer uma migalha dos miseráveis, pensei também nos idosos... Sim, aqueles anciões tão indefesos que sofrem tanto por maus tratos da própria família... Eu pensei naquelas pessoas que não tem ninguém para abraçá-las e ajuda-las e por isso dormem em um chão frio de qualquer esquina...Eu pensei, pensei bastante e quando abri os olhos, cheios de lágrimas eu olhei para todos que estavam na minha frente e falei apenas: "Quero ter visão o bastante pra enxergar o que todos vocês preferem não ver, quero ser melhor, não só para mim, mas para todos aqueles que merecem um pouco de cada um de nós ".
SOMENTE UM DIA TRISTE
Queria ser em dias assim
Feito os pássaros que decoram o céu,
E na imensidão se perdem por querer,
Na esperança de fugir dos dias gélidos
Que condensarão sobre a vida.
Queria que em dias assim
O peso do fardo da vida cessasse,
E que meu ávido olhar ressurgisse
Posterior ao pranto que transpira os olhos,
Fazendo que a minh’alma acordasse.
Queria em dias assim
O alento mais simples possível,
Um olhar no qual poderia fixar o meu,
Para que meus átrios suscitassem mais belos,
E me desfazer do que pereceu.
Mas em dias assim
Quando o caos enfraquece a mente,
É que a alma se encontra mais forte,
E que não há como temer a sorte
Quando sei que amanhã, outro dia virá novamente.
E no amanhecer nasce a alegria!
Se ninguém gosta de você , assim como você vive dizendo , eu devo ser a ninguém que mais te quer nesse mundo .
Se a tua infelicidade é culpa do outro, então não é você quem decide quando ser feliz, mas se você assume que é o responsável de perdoar de amar então não é o outro que decide quando você será feliz, você pode escolher ser feliz hoje.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
