Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
Me peguei pensando em você
Pensar em você se tornou amiúde;
A ansiedade tomou meu ser junto à inquietude.
E dito isso, ouça, mas sei que não ouvirá nenhuma novidade;
Seu nome dito em voz alta se propaga em nova sonoridade.
Sua presença traz a paz que mereço;
Teu olhar a paixão que desejo
A minha boca me trai, transformando minhas palavras em travas línguas, pois sabe o real significado do que quero dizer
Seu nome hoje é sinônimo de saudade e quando digo “vontade” estou falando de você.
Sei agora o que não sabia na época: que o carinho nem sempre pode ser expresso de maneira calma, ordenada e articulada; e que não se pode prescrever a forma que deve assumir para mais ninguém.
Sou um poeta ,
Que a noite vaga
Sem ser visto pela natureza
Sem saber onde está ,
Só sei que sozinho estou ,
Na procura de alguém ,que não vejo
Quem é esse alguém me perguntou ..
Não são as grandes montanhas que nos trazem os maiores danos, a não ser que a escalemos em sã consciência.
Porém os maiores tropeços, aqueles que nos deixam prostrados
e feridos até na alma, são as pequenas pedras do caminho.
E estes tropeços, acontecem, mesmo quando achamos estar preparados para eles.
Por isto priorize sua precaução, pois assim seremos avaliados.
(Teorilang)
Está escuro e tenho frio nas pernas. No entanto, é verão. Outra vez. Deve ser psicológico. Perna psicológica.
Faço hora, o que pode ser dito de muitos outros momentos da minha vida.
Mas nessa hora que faço, vou contar uma história que não sei bem como é. Não vivi, não vi. Mal ouvi. Mas acho que foi assim mesmo.
A doença que cresce e vai devastando o ser humano por toda a vida é a principal responsável pela busca da imortalidade a ser alcançada pela obra de arte construída em independência da dor inafiançável e da exclusão educada do artista pelos companheiros e pelos pares.
Gratidão!!
A gratidão, é um dos gestos mais nobre, mais humilde, que o ser humano pode ter.
Quem tem gratidão , tem reconhecimento, tem sabedoria diante da vida.
Tem Deus no coração, na alma
Simone Vercosa. 🙇♀️🙇♀️🙇♀️🙇♀️
Ele pode ser um mago imortal, mas continua sendo um homem, e nossos pais se uniriam e o matariam se a cada dez anos ele quisesse usar uma de nós como comida. Ele nos protege contra a Floresta, e somos gratos; mas não tanto assim.
Eu não tinha idade o bastante para ser sábia, então eu a amava mais, não menos, porque sabia que ela seria tirada de mim em breve.
O amor fez morada em meu ser....
E toda vez ao te ver, faz vibrar meu coração; como quem quisesse dizer que é você o meu único amor, e o mesmo, vem de uma geração.
PAIXÃO (3)
Que sentimento é esse?
que ilude a razão
faz gostar sem reparar
perdoar sem ser perdoado
ser contente na tristeza
e vai deixando sem noção
Que sentimento é esse?
que acende a luz e vai embora
que me deixa assim
prisioneiro de mim
querendo não te querer
pensando em ti não pensar
esquecendo de te esquecer
que me deixa assim...
escrevendo para lembrar.
Por que as pessoas mudam? Deve ser porque não se consegue ser o mesmo o tempo todo, nós mesmos mudamos por querer, mas as vezes somos induzidos a mudar. Não sei se existe uma resposta específica, eu apenas mudei porém sei que isso aconteceu devido ao conhecimento novo que obtive, por causa de novas perspectivas, novas pessoas, sentimentos desconhecidos e questionamentos inovadores. Eu mudei porque existe mudança, existe algo que ainda posso ser, não significa que meu eu do passado era mentira e este que vê é o verdadeiro, já fui aquele mas agora já sou outro, eu possuo lembranças, tenho fotos e até uns videos e eu sei que estas coisas não mudam.
O ser humano aprende mais pelo exemplo do que pelas orientações, então não diga ao mundo como ele deve ser, viva de acordo.
Um político distante do povo não pode ser considerado seu porta-voz, pois não conhece suas reais demandas.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
