Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 279936 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Em quanto o RESPEITO pra muitos nao serve pra ser a base de nada , pra poucos serve como a base de TUDO.

Inserida por ricardosalustiano

Vou andar na lua, tenho licença para ser maluco!

Inserida por SamuelCosta1991

Quem sou eu???

Sou o que nunca fui Sempre serei o que muitos querem ser,
Sou o que tu vez,
Sou o que todos querem ver,
Nao sou dos pés a cabeça nem da cabeça aos pés...
sou de corpo e alma....
sou o que ninguem ja mais sonhou....

Inserida por ivanzao

Sofrimentos podem ser superados, sempre! Basta suportar a dor e fortalecer-se dela.

Inserida por EdmilsonSilveira

Quando nasci nenhum anjo disse:
"vai Antonio ser poeta na vida!"
Entretando a vida me fez poeta.

A vida com seus encantos
e com suas desilusões!...

Inserida por antoniocostta

Não me preocupo em querer ser o melhor entre meus convivas.
Isso é uma tolice... Preocupo-me apenas em ser sincero
com Deus, comigo mesmo e com o meu próximo.

Inserida por antoniocostta

Queres ser feliz na terra?
Então amas
como Cristo ensinou a amar.

Inserida por antoniocostta

Faça apenas aquilo que sentir vontade. Isso já é o bastante para ser feliz.

Inserida por JaciaraGomes

Que tudo o que tiver que ser que seja , mais que seja leve e se for lindo que seja para sempre !

Inserida por RaquelSantana

Tem ser humano que merece todo carinho e amor do mundo!!!
Merce ser feliz ao lado de alguém que lhe ame de verdade.
Então oro a Deus para que lhe conceda plena felicidade!...

Inserida por antoniocostta

Se pudéssemos ser sempre verdadeiros e mais um pouco maleáveis o mundo seria mais calmo,mais colorido.
Abra a porta do seu coração para as coisas boas da vida. Comece a enxergar que o amor faz a diferença em nossa existência... Você já imaginou um mundo em amor?
Por que se amarmos a natureza da devida forma que merece, o mundo terá mais vida, você terá mais vida, pois é dela que precisamos para sobreviver.
Deus nos deu um mundo maravilhoso e cabe a nós cuidá-lo e cultivá-lo,para colher dele tudo que há de mais belo.
Plante a paz
Adube com carinho
Cuide com felicidade
E colherás somente amor.

Inserida por RivaAlmeida

Não Prescisa Ser Um Grande Homen, Apenas Seja Homen.

Inserida por Naldodrummond

“O silencio”, a melhor atitude a ser tomada quando estamos angustiados. “O silencio” muitas vezes a melhor resposta a ser dada. “O silencio” algo que deve ser feito para refletir sobre a vida e tudo que fizemos e estamos fazendo.

Inserida por paulamelo

insinuo te que aquando as coisas estão a se exacerbar ou estão a se exasperar, passarão a ser estupendas e beliscam! nunca gostei de levantar vozes de brigas com um que nem se calhar gosta de brigar, mas pela cobardia quer brigar. isso de andar ou estar a abalizar brigas já está no démodé, então eu não QUERO. não gosto de reativo, mas proativo sim.

Inserida por Felixmutombo

“ Ser diferente e um ser ausente, que por mais que se esforce nunca será ouvido ou intendido, porém faça com que te respeitem, seja firme com suas ações seus sentimentos, não se copie e nem se duplique, porque assim ganharas o respeito dos bons entendedores, e pra sua autoestima isso já basta”

Inserida por nayabrego

O domínio pode ser tido como a Harmonia, Suavidade e Serenidade. O domínio da existência da Paz, como conjunto do vazio que se encheu na medida em que se esvaziava e como conjunto de tudo aquilo que é positivo. O domínio da existência do ódio, como conjunto do vazio que encheu sem que se esvaziasse e como conjunto de tudo aquilo que é negativo. A ascensão das criticas do ser, como conjunto da imperfeição do vazio perfeito. A Compreensão do porque do Agir, do Pensar e do Ser do homem-Humano. Acaba-se o haver, fica o Saber. Acaba-se o saber, fica o Sentir. Acaba-se o Sentir, fica o Ser.

Inserida por edilsonteixeira

Fique quieto e pense, pelo menos uma vez faça isso, tente se desvendar, e ser gênio de si mesmo, pois louca é a vida, e ela não te espera, vai andando rápido e mais rápido, e quando se vê, para, você deixa de habitar nesse mundo insano que só te deu imperfeiçoes. Pare e pense, a vida é bela, porem insegura de si, a vida acaba e você sempre morre.

Inserida por paulosantos7303

A Deus toda minha gratidão e reconhecimento
Sei que és dono de todo meu ser e meu prazer
Tudo que é meu não seria se não fosses tu
Quem não tem esse Deus está perdendo tudo

Pai de verdade é esse que teu próprio filho
Enviou para nos salvar e do jugo do pecado
Nos livrar e dar vida aos mortos pelo pecado

Todos terão a salvação se a seu filho aceitar
Salvador é somente ele e sem nos cobrar
vamos todos nossos joelhos dobrar ó Senhor
Nunca diante de outros deuses que serás condenado

Inserida por wanderlucio1955

Quer ser feliz de verdade e ter o mínimo de rugas possível?
Viva com o que você tem e seja quem você é.
SORRIA SEMPRE!

Inserida por guinnamayhew

Eu não finjo ser boazinha.
Não tenho pretensão nenhuma à santidade.

Inserida por guinnamayhew

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp