Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 285118 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Se houvesse educação para todos o homem seria um ser sábio, mas como não há o homem é um ser ignorante.

Inserida por JamesJensenortiz

Quando a melancolia se aproxima do meu ser,
Eu a afasto, numa mistura de lágrimas, frases,
poemas e canções...

Inserida por sergiocancioneiro

O medo pode ser anulado quando você aprender a confiar no Deus que cuida de você e te capacita para as conquistas!

Inserida por Stamer

Meu sol da meia noite
ser iluminado que revelo meus mistérios
REVELO -TE
Minha face
DEIXO QUE ME OUÇAS
junto de ti me sinto inteira e completa
GUARDO -TE
GUARDA -ME
como um segredo que só você possui...

Inserida por thuty37

olho no meu profundo ser,
sinto minha alma despesada,
deixo tudo para trás...
sem medo olho para inferno,
sem dor apenas lamentações...
sinto os espinhos sobre minha peles...
alimentando meus desejos...
corto minha carne com muito desejo,
o prazeres mais profundos,
são musica alem da vontade de gritar,
tudo desejo são parte das lagrimas,
o sangue escorre com puro prazer,
como caçador devoro meus pesadelos
em altas doses... sentindo a luz,
deixando a escuridão da minha alma
devorar minhas lagrimas...
cada sentimento sendo arrancado
do meu ser sem muito sentir,
calo meus temores pois depois dar
que resta são prazeres...

Inserida por celsonadilo

VOÇÊ NÃO PODE SER O MELHOR HOMEM DO MUNDO,
MAIS O PIOR CONCERTEZA VOÊ NÃO É....

Inserida por isaiasalves

O Amor...
Ah que ser cuidado,
Deve ter leveza para ambos,
A suavidade é de igual valor...
Os riscos não se calcula, mas tem que ser evitado,
A sincronização sempre é harmônica,
Os atos não requer ensaios, mas cuidados recíprocos,
Tudo deve ser em par, mas na singularidade da poesia...
O amor deve ser tratado de igual sorte melodiosa, puro, inabalável,
Seguro de si...
Tudo combina, tudo acerta, todos o estima.

Inserida por rubens357

Não quero ser lembrado pelo que juntei de dinheiro na vida
Quero ser aquilo que deixei no mundo para as vidas
Minha missão é criar um legado cultural que permaneça vivo, onde vivo.

Inserida por rafaelfioratto

A gente sempre vai sofrer e ser feliz e isso sempre se repete.

Inserida por SabrinaNiehues

Palavras, palavras... amor tem que ser vivido e compreendido, viver e viver, se não for pra ser por que ter que escrever o que foi de viver?

Andrezza Menezes Leão do Norte

Inserida por andrezzaleaodonorte

Prefiro ser vista como louca por pegar o caminho mais estreito - porém verdadeiro - do que ser uma perdida a vida toda nos atalhos dos caminhos com destino a ilusão.

Inserida por ketantonio

O que me relaxa pode ser o seu tormento.

Inserida por BrenndaFreire

Inteligência não julga caráter.
Uma pessoa estudiosa demonstra ser ambiciosa ou no mínimo interessada a um determinado assunto.

Inserida por wesleycyclo

só quero ser feliz, o resto nem importa!

Inserida por RicardoWallas

fala o que significa Corinthians pra mim? cara, não tem explicação, só pode te dizer que ser Corinthians é ser tudo!

Inserida por RicardoWallas

Ei garota, deixa de ser besta!
Levanta e prepara um café bem forte, sinta o aroma, sinta o calor, sinta à vida. Afrouxe os nós, pegue leve com o passado, amenize as lembranças, mas se intensifique com o presente. Não fique cabisbaixa pela solidão, pelo romance que sempre sonhou, mas que nunca realiza, viva. Não é errado viver por completo, quem vive pela metade perde muito. Não gostar de meios termos, meias verdades, meias palavras não é errado, errado é não ter personalidade. Assuma a sua e seja autêntica. Você já sofreu, já se destruiu agora chega. Dê um basta, já é hora. Chega de moleques, de romances superficiais, chega. Chame a responsabilidade da sua felicidade, não a deixe nas mãos de ninguém, e viva. Não aceite qualquer coisa, pois você não é um qualquer alguém. Se envolva com quem te engrandece, transpasse segurança, deseja o seu bem, não perca tempo. Se atire se tiver vontade, mas recue se necessário. Estampe um sorriso, mas pode chorar, mas nunca esqueça que você não é frágil. Alguém frágil não superaria tudo o que passou, não venceria tanto quanto venceu, não optaria pela solidão para se reencontrar, você pode ser tudo, mas não frágil. Por isso, nunca esqueça o teu sorriso em casa, pois é por ele que desenha a sua mais autêntica beleza. Vá ser feliz garota e para de sonhar que você é frágil, pois quem é frágil não sorri enquanto o coração chora.

Inserida por iiiiiii

- Nada é real até ser desfeito.
- Isso seria bem destruidor se fosse verdade Felipe.
- A verdade é que você olha pra um futuro que sempre sonhou e esquece de ter a consciência de que isso la no futuro poderá ser seu fracasso.
- Isa! Eu busco algo que me faça chegar até a altura de ser bom, só que eu não estou conseguindo.
- Se você não se sente a altura,suba até ela Felipe. Lute por ela seja algo melhor do que você é.
- Eu cai varias vezes Isa, eu to cansado disso.
- As pessoas precisam de você Felipe. Não desista de algo que faz sorrir e te completa... lá no fundo você sabe que isso vai valer a pena, mesmo que esse dia as coisas não seja tão perfeito ou lindo como deveria ser, você tem um coração bom e se importa com o mundo, diferente das outras raças, você tem um propósito e eu estou com você nisso, na verdade todos estão com você... até isso acabar.

Inserida por lipersk

DEUS CURE MEU CORAÇÃO
PAI, já houve um tempo em que seu fosse te pedir algo grande... eu, por ser tão descrente em meus semelhantes e em mim mesmo, te pediria que olhasse para seu mundo… esse mundo que nos deu de presente e a cada dia estamos só te decepcionando em tudo… olhasse bem para ele e o visse como uma gigantesca Babilônia e simplesmente o apagasse como se nunca o tivesse criado… mas tu sabes que sou fraco por pensar assim… e se não o fez até hoje é porque ainda acredita em teus filhos... por isso hoje eu penso muito diferente, e se posso pedir alguma coisa só te peço que apague tudo o que não é bom em nossos corações... pois, se ainda há esperança, faça com que sejamos mais compreensivos com nossos semelhantes, fazendo que olhemos uns para os outros sem maldades, sem ambições… com os olhos cheios de amor como tu nos olhas sempre... psiu!! Pai, por favor, comece por mim...

Inserida por valdeir2vieira

HÁ MUITA DIFERENÇA EM "SER UMA BENÇÃO" E "ESTAR NA BENÇÃO".
SE VOCÊ É UMA BENÇÃO,ENTÃO VOCÊ É UM PROPAGADOR,UM EMISSOR,UM ABENÇOADOR;MAS SE VOCÊ APENAS ESTÁ NA BENÇÃO:ENTÃO VOCÊ É APENAS UM RECEPTOR.

SÊ TU UMA BENÇÃO!

Inserida por pastorflaviojose

Se você quer viver e comer como um cão, pode ir dormir lá para fora. Se quer viver como um ser humano, pegue nesses pauzinhos!

Pai Mei

Nota: Kill Bill: Volume 2 (2004)

Inserida por pensador