Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 285103 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Nuit se de luz teu ser e bem claro. Se de saudade te atormenta a dor; Preferivel viver a noite; Que um dia sem amor.

Inserida por EuRitaCapiquila

Nuit É preciso muito pouco para ser feliz. Basta saber sorrir, basta saber sonhar, basta saber amar . Basta encontrar um fundamento para o coração.

Inserida por EuRitaCapiquila

O homem quer sempre a mais bonita e se ela for...vamos dizer (burra)como vai ser se ela for interesseira iai como vai ser,dai vc ve uma mulher +ou- bonita e não quer. Mas ela por dentro e bonita,legal,inteligente não e interesseira.NÃO importa se e feia por fora.O que importa e que ela e bonita por dentro e sempre vai ser.LEMBRE-SE DISSO.

Inserida por ddgt

Só conseguimos ser feliz se, nos mesmo mudar a nossa propia historia mesmo,que seja um atalho,uma outra porta ou até mesmo um outro amor!

Inserida por AldairSantoss

“ E eu sempre vou ser um assunto inacabado, uma historia mal contada, uma novela sem desfecho, um livro pela metade no conto da sua vida. A gente sempre vai voltar atrás porque o fim nunca chega, e eu vou embora dizendo que não quero nada, nunca, e volto querendo mais um pouquinho.Você se cansa dessa minha indecisão e eu acho que você é o pior erro que eu insisto em cometer. Só que ninguém dá um ponto final nessa comédia meio romantica porque nunca encontrei outra pessoa que entendesse essa minha vontade de ter o mundo nas mãos ,e me deixa triste saber que não dá nem no corpo inteiro… E nenhuma outra garota jamais te quis do meu jeito intenso porque sabia, só pela música que você estava escutando, que esse mundo tão grande, te deixou pequeno.

Inserida por BiancaG

Um coração colorido...
Independente do partido,
mora em nós, o orgulho
de ser um brasileiro.
É um coração diferente,
antes do sangue vermelho,
correm nas veias,
as cores verde e amarela.
O brasileiro, ama o seu país,
o futubol, a alegria de viver livre.
Não nasceu para se manter calado,
ele grita, faz, ameaça, bate, apanha
e depois, vai ao estádio,
enfeitado de verde e amarelo,
as cores do seu coração.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

“Me desculpe por não ser o que você queria, estava ocupado demais tentando ser o que você precisava.”

Inserida por kellyfaustino

É realmente um exercício de tolerância viver numa sociedade onde cada vez MAIS:

- Ser idealista é ser um sonhador utópico
- Pensar na coletividade é ser otário (ou um espertinho oportunista)
- Defender seus direitos é ser problemático
- Ter opinião própria é ser desajustado
- Acreditar na mudança é ser ingênuo
- Se calar diante da opressão é ser sábio
- A cidadania morre a cada dia na contramão do avanço dos séculos
- O apelo à razão sucumbe diante da imposição dos fatos
- O pai ensina que ao se calar, se vive melhor e o filho cresce escravo da imobilidade
- Quando, se por breve momento, o oprimido sonha com transformação, deseja se tornar o opressor.

É realmente um exercício de tolerância viver numa sociedade que cada cada vez MENOS.

Inserida por RogerioCarvalho

Ser humano: mamífero, bípede com polegar opositor capaz de raciocinar e de se tornar inimigo de outro q raciocina de forma diferente.

Inserida por RogerioCarvalho

Um dos maiores desafios de ser humano é aceitar a diferença dos valores do outro sem considerá-lo inferior ou pior do que você.

Inserida por RogerioCarvalho

Tem gente que vive sonhando. Tem gente que é apenas ser vivente. Todo dia a gente tem q renovar os sonhos pra poder viver plenanente.

Inserida por RogerioCarvalho

Quando o mundo não corresponder em todos os aspectos aos seus desejos, não o culpe. Pode ser você o culpado em querer impor todos seus desejos a um mundo que não é só seu.

Inserida por EdmilsonSilveira

"Amor é lindo e maravilhoso, mas não é pra ser feito como um mundo de doçuras onde você pode se empanturrar a vontade.. Você nunca sabe se a outra pessoa vai querer provar do mesmo.. "

Inserida por Thovisk

"Para cada frase, uma vivência.. Se não tiver isso, não é digno de ser chamado nem de AUTOR da sua pròpria història"

Inserida por Thovisk

Punknofobia

Sonhava em ser um garoto largado
Contra o sistema e a opressão
Punk foi minha opção
Largar minha família meus irmão

Policia na cola toda hora
A procura de fumo ou de cola
Vamos construir uma nova nação
Contra o sistema e a opressão

PUNKNOFOBIAAAAAAAAAAAA

Inserida por Viniciusbolajoe

Correndo contra o ponteiro, para ser mais um vencedor.

Inserida por McB12

A emoção já não consegue mais ser contida em meus olhos. Estou me afogando em palavras não ditas. Estou perdida em meus devaneios. Transbordando tristeza, sufocando emoções.

Inserida por laurarobertarosa

Não me importo se entre nós, tudo tiver um fim.
Na verdade eu devia ser proibida de mentir tanto assim.

Inserida por daliahewia

As lâmpadas
(haicais do PG)

boçal o soquete
que espalha ser a lâmpada
somente tiete

o sonho do archote
é (numa noite de inverno)
virar holofote

por demais ilustre
foi que a lâmpada pavoa
soltou-se do lustre

ó farol de milha
belo é teu facho hiperbólico
porém não humilha

Inserida por ENTREMENTES

Saiba com quem ser você mesmo, as pessoas estão acostumadas mais com mascaras do que verdades! O problema é que mesmo não sendo o melhor aos outros, optei em ser melhor por mim, e se vou me sustentar, prefiro me sustentar com a sinceridade tanto de ida quanto de vinda!

Inserida por matracolina